quinta-feira, 25 de abril de 2013

Desabafo de :Pedro Henrique Coelho


 Desabafo de :Pedro Henrique Coelho

Assim que me formei, um dos primeiros lugares que entrei em contato foi com o município de Quixeramobim, mas por satisfação de trabalhar em minha terra, do que por motivos financeiros ou necessidade de um emprego, pois, graças a deus, por onde tenho passado tenho feito boa carreira, não faltando oportunidades de trabalho, pelo contrário, apresentando dificuldade em atender a todos aqueles colegas que solicitam nosso trabalho profissional...
Pois bem, dei meu primeiro plantão, ao lado do meu pai, Dr Romulo Coelho, de onde sai com a sensação de ter feito um bom trabalho...
Pois bem, me organizei meus horários, e ontem pela manhã entrei em contato novamente passando minha disponibilidade, que foi muito bem vinda, pois em períodos de aumento de vagas de residências, PROVAB e outras propostas novas de empregos para médico, como a UPA, poucos são os médicos que querem pegar um trabalho há mais de 100km de Fortaleza...
Eis que pela noite recebo a notícia de que solicitaram a minha saída da escala...

Isso é algo até esperado, mas o que me chama a atenção é que quando ainda era a gestão do Cirilo Pimenta, eu dei plantão no hospital sem problema, e já na do senhor Cléber Pavone, essa besteira... E o pior é que isso não é perseguição política a mim, pois o que vai me afetar é que vou ter que pegar minha agenda e ligar para meus contatos para remarcar os plantões, mas isso é uma perseguição política à população de Quixeramobim, que pode sofrer com a "falta de médico"...

Só espero que o senhor prefeito interino CLEBER PAVONE vista CALÇAS DE HOMEM, assuma responsabilidade pelos seus atos e de sua equipe, e não venha dizer que está faltando médico no hospital POR CAUSA DO PROMOTOR OU PORQUE NÃO TEM MÉDICO QUE QUEIRA IR!!!!   /// FOTOS  VALMIR HOLANDA ///

Nenhum comentário:

Postar um comentário