terça-feira, 19 de maio de 2015

Corpão! Adriana Sant’anna posa de biquíni para campanha de moda praia


1Adriana Sant’anna tirou a segunda-feira (18) para trabalhar. A ex-BBB usou o Instagram para mostrar que começou a semana fotografando para uma grife de moda praia.
Em sua rede social, ela presentou os fãs com um vídeo do ensaio. “Ainda aqui fotografando”, escreveu ao exibir o making of gravação.
Em três vídeos, a beldade aparece em biquínis reveladores. A barriga chapada e a boa forma, claro, são os grandes destaques. “Me divertindo nessa campanha linda”, comentou ela na web.
Entre as gravações e fotos do making of, Adriana mostrou também a pausa para o lanche. Qual é o cardápio da dona desse corpão? Bolo de chocolate!
Quem

Gasolina por R$ 2,00/litro



Sonho? Primeiro de abril? Não, a notícia é verdadeira. A AJE Fortaleza – Associação de Jovens Empresários, em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau, a Comissão de Estudos Tributários da OAB Ceará e a FIEC – Federação das Indústrias do Estado do Ceará, promoverão, nesta sexta-feira (22 de maio), a partir das 07 horas, uma ação com a venda de 4.000 (quatro mil) litros de combustível sem a cobrança de tributos. A ação é em comemoração ao Dia de Respeito ao Contribuinte e da Liberdade de Impostos (DLI)

A gasolina será vendida por R$ 2 reais o litro e será permitida a compra de 20 litros por carro e 5 litros por moto, no posto Select Shell Posto Jorge Vieira – Avenida Pontes Vieira, 2250, Dionísio Torres, em frente à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. Na ocasião, será inaugurado também o primeiro “impostômetro” da cidade.

A ação visa chamar atenção para a alta carga tributária que é cobrada dos brasileiros. Durante o DLI, o objetivo é cobrar a efetiva e correta aplicação de tributos em benefício de toda sociedade, além de coletar assinaturas para o Movimento Brasil Eficiente (MBE) – que propõe a Simplificação Fiscal por meio da redução do número de impostos, ponto de partida para a redução da carga tributária.

Pela Lei 12.352/10, o ‘Dia da Liberdade de Impostos’ é celebrado sempre no dia 25 de maio. Em 2015, o DLI será realizado no dia 22 de maio, porque é alusivo ao período em que os brasileiros trabalham no ano para pagar impostos, taxas e tributos para o governo. No Brasil, a carga tributária é de 35% do PIB. Isso significa que os cofres públicos recebem um valor que equivale a mais de um terço do que o País produz. Na prática, a cada três reais que a economia gera, um volta para o governo. Entre os 20 produtos com maior carga tributária do País estão jogos de videogame, motocicletas, forno de microondas, perfumes nacionais e importados, além de fraldas descartáveis e gasolina.

Impostômetro
A AJE Fortaleza – Associação de Jovens Empresários, em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau e a Comissão de Estudos Tributários da OAB Ceará, irão inaugurar na sexta-feira (22), o primeiro impostômetro de Fortaleza. O evento acontecerá na FESAC – Avenida Pontes Vieira, 2666.
Aos que forem participar da compra de combustível sem a cobrança de impostos, haverá um caminho sinalizado por cones que os levará da saída do posto participante até a sede da FESAC, onde haverá a inauguração do primeiro Impostômetro da cidade.
O impostômetro é um totem que mostra a quantidade total de tributos arrecadados pelo Poder Público no País. Ele indica os valores arrecadados pelas três esferas de governo a título de tributos: impostos, taxas e contribuições, incluindo as multas, juros e correção monetária.

Mais informações:

Venda de gasolina livre de imposto e inauguração do primeiro impostômetro de Fortaleza.
Data: sexta-feira (22/05/2015).
Local: Posto Select Shell Posto Jorge Vieira.
Endereço: Avenida Pontes Vieira, 2250, Dionísio Torres – em frente à Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.
Horário: a partir das 07h.
Impostômetro
Local: FESAC – Avenida Pontes Vieira, 2666.
Horário: 10h.

Fonte: Diário do Nordeste

Agricultores bloqueiam CE-060, na cidade de Choró e pedem antecipação do Seguro-Safra

manifestacao_agricultores
O governo federal reconheceu ontem (18), em portaria a situação de emergência 67 municípios cearenses afetados pela seca.
Aproximadamente 200 agricultores do município de Choró, no Sertão Central cearense, estão bloqueando a CE-060, em frente à Câmara Municipal de vereadores, em protesto contra a falta de medidas eficaz para o combate a seca na região. A sessão que ocorreria nesta terça-feira, 19, foi suspensa. 
O movimento é articulado pelo Sindicato da Agricultura Familiar de Choró- Sintraf, com finalidade de denunciar a triste situação vivenciada pela classe. Eles querem a imediata antecipação do seguro sagra; perfuração de poços profundos e mais carros-pipas para as suas comunidades. De acordo com a Agência Brasil, o governo federal reconheceu ontem (18), em portaria publicada no Diário Oficial da União, a situação de emergência 67 municípios cearenses afetados pela seca. No dia 29 de abril, o governo do estado decretou emergência nessas cidades, entre as quais, Choró, na região do Sertão Central. 
O Ceará enfrenta, em 2015, o quarto ano de estiagem. De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) a quadra chuvosa – período de chuvas no Nordeste – foi abaixo da média e não conseguiu repor a capacidade hídrica dos reservatórios. Segundo o Portal Hidrológico do Ceará, dos 151 reservatórios monitorados, apenas seis estão com 90% de sua capacidade. No total, o Ceará conta com apenas 19,7% da capacidade de seus açude
Revista Central: 
s.

Homem é acusado de raptar ex-mulher, ex-cunhado e filha na zona rural de Quixeramobim



A polícia está à procura de um homem acusado de raptar sua ex-mulher, seu ex-cunhado e sua filha de apenas dois anos de idade. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira, 18, na zona rural de Quixeramobim.

Segundo informações da polícia, o caso ocorreu por volta das 5 horas na localidade de Algodões, distrito de Damião Carneiro. Dois homens armados chegaram à residência da vítima e coagiram os três a entrarem em um veículo de marca Ford, modelo Currier de cor prata, placas HWJ 8876. As primeiras informações divulgadas pela polícia dão conta de que o ex-marido não estava conformado com a separação e já havia ameaçado a ex-esposa e a filha de rapta-las. No momento da ação, o ex-cunhado também foi levado devido estar no local. Policiais estão realizando buscas em toda a região tentando localizar o veículo.

Informações da Delegacia Civil de Quixeramobim dão conta de que o jovem levado na ação,  foi liberado nas proximidades de Fortaleza. O caso já está sendo acompanhado pela Delegacia Anti Sequestro.                                                                                                                                                          O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

PF identifica piloto e proprietário de aeronave carregada com 361,7 kg de cocaína, em Pedra Branca

Pedra_branca_aviao2_Coca
Segundo o portal G1 Ceará, a droga vinha da Região Norte do país com destino ao Ceará.
Ninguém foi preso durante a apreensão.
O piloto e o proprietário do avião carregado com 361,7 kg de cocaína apreendido no sábado (16), no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, já foram identificados pela Polícia Federal. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Janderlyer Gomes de Lima, a aeronave está no nome de uma empresa. 
O cloridrato de cocaína, uma cocaína mais refinada, segundo o delegado, veio para o Ceará a partir da Região Norte do país. Há a possibilidade de que o carregamento tenha vindo diretamente da Bolívia, para distribuição no Ceará e, talvez, para o exterior. “Era uma droga já processada, já refinada. Acreditamos em uma conexão com o exterior” , disse o delegado. 
A Polícia Federal trabalha agora na identificação das demais pessoas envolvidas com este carregamento. Este é o segundo carregamento de drogas apreendido no estado, em 2015, transportado por aeronave. A polícia não descarta conexão entre os dois casos. 
“Existe certa semelhança entre o material que foi apreendido em Canindé [em maio] e nesta ocorrência”, disse o delegado de combate ao crime organizado, Wellington Santiago. O delegado, no entanto, ressalta que afirmar qualquer conexão neste momento seria “prematuro”. Para a apreensão do entorpecente, a PF contou com a colaboração da Polícia Militar e do Ciopaer.
Com informações do portal G1 Ceará!