quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Ambulância do Samu atropela e mata ciclista em Itapipoca

O veículo seguia para rendição de profissionais quando colheu o ciclista na manhã desta quarta-feira (4)

O motorista da ambulância disse que tentou desviar, mas o retrovisor da ambulância acabou batendo no homem ( Foto: VC Repórter / Whatsapp )


Um ciclista identificado como Roberto Carlos Oliveira Ramos, de 18 anos, morreu atropelado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na manhã desta quarta-feira (4), no município de Itapipoca, distante cerca de 130 quilômetros da Capital.
Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Itapipoca, a fatalidade foi registrada na Avenida Monsenhor Tabosa, por volta das 6h30, quando a ambulância seguia no sentido Fortaleza para fazer a troca de turno dos profissionais. O veículo atropelou o homem no momento em que ele tentava ultrapassar a via. Os profissionais de saúde que estavam dentro do veículo não tiveram ferimentos.
“O motorista da ambulância nos informou que a vítima apareceu de uma vez na pista. Ele disse ainda que tentou desviar, mas o retrovisor da ambulância acabou batendo no homem. Eles imediatamente pararam para socorrer, mas acabaram constatando o óbito”, afirmou o soldado Dias, da PM local.
Com informações Diário do Nordeste

Quixeramobim: Morre pai de criança vítima de acidente de trânsito no último domingo


No final da tarde do último domingo, 01, a Polícia Militar registrou um grave acidente na comunidade de Descanso, no Distrito de Belém, em Quixeramobim.

No local do acidente perdeu a vida a pequena  Laura Timóteo da Silva, 3 anos. Seu pai, o cabeleireiro Erinaldo Timóteo da Silva, 32 anos, foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto e em seguida transferido para o IJF, em Fortaleza. Ambos seguiam no automóvel. Na manhã de hoje, 04, amigos e familiares confirmaram o falecimento de Erinaldo. Bastante querido na cidade, o profissional deixa saudades.

Ainda não se sabe ao certo como o sinistro ocorreu. É apontado que Erinaldo teria tentado desviar de uma motocicleta para evitar uma colisão, vindo a perder o controle do veículo e capotando, o que ainda não foi confirmado e segue sendo investigado.

Além de Erinaldo e Laura, vinha no Fiat Punto,  Leiliane Sampaio da Silva, 30 anos, Francisco Clelton Barbosa de Sousa, 24 anos, e a menor E. S. F., 15 anos. Os três sofreram apenas escoriações.

Viatura do Raio capota em estrada da Sede Distrital de Tauá


A viatura do BPRaio de Tauá capotou na tarde dessa terça-feira,03,em uma estrada vicinal,à altura da localidade de Arraial,sede distrital.A confirmação foi feita pelo comandante do BPRaio,Tenente Wladimir.Segundo ele,tres integrantes do Raio estavam na viatura,fazendo o patrulhamento em busca de 02 individuos que tinham praticado um assalto a um mercadinho em Tauá.O motorista da viatura se deparou com alguns animais na estrada,tentou desviar,bateu em uma pedra e o veiculo veio a capotar.Os policiais nada sofreram,mas a viatura ficou totalmente destruida.Segundo o Tenente Wladimir,imediatamente o fato foi comunicado ao comando geral do Raio e diante da credibilidade e do grande trabalho que está sendo desenvolvido em Tauá e região,foi confirmado o envio de uma nova viatura.A viatura já chega na tarde dessa quarta-feira e foi prometida uma segunda viatura para um futuro bem próximo.