sábado, 24 de maio de 2014

Motorista capota veículo e atropela motociclista ao fugir da Políc


(Fotos: Naval Sarmento)
O motorista de um Fiat/Siena Attractiv, que tentava fugir de policiais militares, no bairro José Walter, capotou naAvenida Perimetral e bateu em um motociclista, por volta das22 horas desta sexta-feira (23).
De acordo com informações do sargento PM Lopes, a perseguição teve inicio no Bom Jardim, o suspeito vinha em fuga e as
viaturas quando capotou o carro e bateu na motocicleta.
O motociclista morreu e o suspeito foi socorrido ainda no local, conforme informações da PM.
O Sistema Nacional de Segurança Pública (Sinesp) informa que o carro não possui nenhuma queixa de roubo, situação legalizada.
Diário do Nordeste 

Forte colisão entre três carros deixa duas pessoas feridas em Quixadá



unnamed (3)
Francinaldo Alves de Sousa, 30 anos, e sua esposa, Maria Sales Sousa, 31 anos, ambos naturais de Umari, seguiam na noite desta sexta-feira, 23, de Quixadá para Fortaleza em seu veículo  FIAT, de cor vermelha, placas OIM 3967. Em outro veículo, um Fiat de cor vermelha,  de placas OCT 2273, com o mesmo destino, seguiam os mecânicos Davi dosunnamedSantos Bezerra e Darlan.
Na altura do Triangulo da Varjota, ainda no município de Quixadá, os dois veículos se envolveram em uma colisão com um terceiro veículo,  um Polo preto, de placas NUY 17 98, conduzido pelo Sr.José Odilon que, segundo a Polícia, evadiu-se do local após o sinistro. Ele teria tentado fazer uma ultrapassagemunnamed (2)perigosa e perdeu o controle do carro, supostamente causando o abalroamento entre os carros, que ficaram bastante estragados.
Felizmente não houve vítimas fatais. Policiais do FTA e  uma unidade do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas ao hospital Eudasio Barroso. Em virtude dos ferimentos graves, o casal de feirantes foi transferido para um hospital de Fortaleza.                                                site Monólitos

Homem fica pelado em frente à Casa Branca, nos EUA


Nu, o homem foi contido pelos seguranças da Casa Branca, em um dos dias mais quentes do ano na capital dos Estados Unidos Foto: TMZ / Reprodução
Um homem tirou a roupa em frente à Casa Branca, em Washington, nesta sexta-feira, e tendo que ser contido pelos seguranças.
Em um dos dias mais quentes do ano na capital dos Estados Unidos – a temperatura chegou a 26 °C -, o homem caminhou até o portão da sede presidencial e tirou a roupa, aparentemente como forma de protesto.
Incidente ocorreu pouco antes de um discurso de Barack Obama Foto: Reuters
O incidente ocorreu pouco antes do discurso em que o presidente Barack Obama anunciou seu novo secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Julian Castro.
O homem, identificado pelo governo como Michel Bechard, resistiu à ação dos seguranças e foi preso, de acordo com um porta-voz.
Testemunhas relataram que os agentes cobriram Bechard com um lençol, antes de jogá-lo em uma viatura.
Fotos no Twitter mostram pelo menos três policiais tentando controlar o homem. Outra imagem mostra Bechard a poucos metros da grade da Casa Branca, sendo observado e fotografado pelas pessoas ao seu redor.
Terra 

‘Curto onda sadomasoquista’, diz a ex-BBB Vanessa sobre sexo


Encanador, piloto e até mecânico. Muitas mulheres têm fantasias com essas profissões, masVanessa Mesquita prova que não é tradicional quando o assunto é sexo. A ganhadora da 14ª edição do “Big Brother Brasil” posou para o Paparazzo e revelou seu fetiche por palhaços. “Mas não é aquele bonzinho. É um palhaço ‘dark’. Tenho até uma sequência na minha cabeça, de como seria. O homem finge que me sequestra e não fala nada. Só consigo ver o olho dele. Aí, ele me leva para um lugar abandonado e rola lá mesmo”, conta ela.
A ex-BBB diz que adora realizar fantasias entre quatro paredes. “Gosto de usar lingeries, espartilho, cinta-liga e fantasias. Mas não pode banalizar, porque senão perde graça”, diz ela, que revela como gosta de fazer na Hora H. “Gosto de sexo selvagem. Curto dar uns tapinhas, um puxões”. Por conta disso, Vanessa  já se machucou. “Já fiquei toda roxa pela intensidade dos puxões e com alguns arranhões. Curto uma onda sadomasoquista”, conta. “Já brinquei com cera de vela, andei de salto nas costas de um ex-namorado, cuspi nele e até fiz xixi. A gente estava brincando e eu fiz de verdade. Ele adorou e repetimos a experiência umas três vezes”.
Apesar de desinibida e de cutir uma onda “sadomasô”, Vanessa gosta mesmo é de uma boa cama na hora “H”. “Já fiz sexo na praia e em estacionamento de balada, mas curto mesmo é na cama. Mas, para rapidinha, pode ser em qualquer lugar”.
Talvez por isso a primeira vez da ex-BBB não tenha sido tudo que ela esperava. “Foi péssima. Tinha 17 anos e foi com uma pessoa que nem gostava. Fiz só pra tentar esquecer outra pessoa. Foi horrível, doeu muito. Não me arrependo, mas esperava mais”.
Vanessa conta que um dos maiores desafios dentro do “Big Brother Brasil” foi ficar sem sexo. Ela, que chegou a transar com Clara debaixo do edredom, também usou outros mecanismos para aliviar as tensões. “Tomei duchas de água fria e usava o chuveirinho no banheiro. Foi difícil”, diz ela, que já ficou um ano “na seca”.
“Quando fiz monografia, estava tão cansada, tão estressada, que virei assexuada (risos)”, lembra a ex-BBB, que entrega suas preferências quando o assunto é sexo. “O meu preferido é o matinal. Foi uma das coisas que mais senti falta no ‘ BBB’. Sexo é essencial. Quanto mais, melhor”.
 Ego