terça-feira, 8 de outubro de 2013

Ex de Gerson Brenner faz ensaio sensual para livro biográfico

 

A ex-mulher do ator Gérson Brenner, 54 anos, Denize Taccto, 41, mostrou que aidna está com tudo em cima e posou para um ensaio sensual.

Os cliques foram feitos por Cauê Garcia em um estúdio em Guarulhos, na Grande São Paulo. Nas imagens, nas quais Denize aparece bem sensual e de lingerie, foram feitas para ilustrar o livro Digo Sobre Mim, uma auto-biografia que a ex-bailarina deve lançar até o final do ano e que promete causar polêmica já que haverá um capítulo especial sobre seu relacionamento com o ator, com quem teve uma filha, Vitória, que completou 15 anos recentemente.

Gerson foi baleado durante um assalto na rodovia Ayrton Senna, em São Paulo, há 15 anos, tendo ficado com sequélas como de coordenação motora e fala.

Aos 40 anos e com uma forma física invejável, Denize contou que já recebeu recentemente propostas para posar nua e que não descarta a possibilidade não.

"Adoro meu corpo e me sinto sexy. Não teria o menor problema de posar nua. Recentemente recebi algumas propostas e estou analisando todas", contou Denize.


A ex-bailarina revelou ainda que voltou a malhar recentemente, após um intervalo de 11 anos, e garante que nunca fez uma cirurgia plástica.

"Tenho duas filhas e nunca fiz cirurgia plástica. Meu corpo é natural", garante Denize que confessa que tem vontade de colocar uma prótese na panturrilha, parte de seu corpo que ela considera muito fina.

Solteira, após o final do casamento de 12 anos, a ex-bailarina disse que está numa fase boa de sua vida e que está solteira por opção, mas tem sim uma companhia fixa.

"Estou curtindo a fase adolescente. Tenho um 'peguete' fixo. Eu sou aquela mulher que valoriza mais o amor. Sempre namorei fixo e nunca sai por aí pegando, mas estou curtindo a fase", brinca Denize, satisfeita e feliz.




Homem é morto à bala no bairro Santo Antonio em Iguatu


José Wilson Ferreira Braúna foi atingido com um tiro no peito e morreu no local. Foto: Luiz Vasconcelos
Um homem identificado como José Wilson Ferreira Braúna, de 30 anos, conhecido por ‘Buda’, foi assassinado a bala na manhã desta terça-feira (8) por volta das 11h40, no bairro Santo Antônio, em Iguatu. 

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava na praça do referido bairro, quando foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, tendo morte imediata. Os suspeitos trafegavam em uma moto, e fugiram após cometer o crime.

A polícia esteve no local e saiu em diligências no sentido de tentar identificar os autores do homicídio. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Perícia Forense de Iguatu (Pefoce) para exames de necropsia.

José Wilson Ferreira trabalhava como vendedor de mel, e segundo familiares, já tinha passagem pela polícia.  

Mulher é roubada e alvejada com um tiro em Iguatu


Momento em que a vítima é socorrida pelos bombeiros na madrugada- (Foto: Alex Santana/Iguatu.Net)
Na madrugada desta terça-feira, 08, por volta das 02h30min. Uma mulher foi alvejada com um tiro na Rua Alzira Bandeira, nº 216, precisamente no Bar da Tica.
Segundo informações da PM aconteceu no local uma tentativa de homicídio e um roubo, a vítima Patrícia de Melo, 30, natural de Acopiara sofreu um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo.
 A mesma foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Iguatu.
Patrícia afirmou para os militares que o infrator chegou em uma moto, de placa não anotada, armado de revólver, atirando e anunciou o roubo levando uma quantia R$ 430,00 (quatrocentos reais), fugindo logo em seguida.
Com as informações os policiais realizarem rondas na Rua São Gabriel – Vila Moura e observaram que uma pessoa ao avistar a viatura saiu em disparada na direção do Sítio Juazeirinho, o policiamento fez uma campana e novamente o infrator ao avista a viatura, tentou praticar o mesmo delito, na tentativa de fugir dos policias o mesmo caiu, sofrendo um ferimento na testa.
Socorrido ao Hospital Regional de Iguatu foi medicado e em seguida conduzido para o local onde ocorreu o fato. O acusado foi apresentado para as pessoas que se encontravam no local que os reconheceram como  sendo o autor do delito, em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, onde foi apresentado as  autoridades competentes. O mesmo foi identificado como Luciano Cândido Martins, 38, solteiro, natural de Iguatu e guiava uma motocicleta Honda Fan 125 de cor preta, placa NVA 5768. Não foi encontrada a arma do crime com o acusado como também o dinheiro roubado.

Detran-CE valida inscrições do Programa CNH Popular em Solonópole

carteira-de-motorista
O programa, iniciado em 2009, é destinado à população de baixa renda, para obter, de graça, a Carteira Nacional de Habilitação.
O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) realiza nesta segunda-feira (07) até sexta-feira (11), das 08 horas às 17 horas, a validação das inscrições dos moradores do município de Solonópole, no Sertão Central, para o Programa de Carteira de Motorista Popular. Serão atendidos os que se cadastraram no site do Departamento (www.detran.ce.gov.br). A unidade móvel do Detran-CE estará localizada na Escola Estadual Fenelon Rodrigues Pinheiro (Av. Prefeito José Sifredo Pinheiro, 212 - Domingos Sávio).
Para validar a inscrição os moradores cadastrados devem apresentar os seguintes documentos: original e cópia da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de renda. Caso o documento de comprovação de renda não esteja no nome do cadastrado, ele terá de preencher um formulário em que declara que reside naquele endereço. Além desses documentos, o inscrito tem de comprovar que se enquadra em um dos quatro critérios abaixo: beneficiário do Bolsa Família; ter estudado há 12 meses ou estar estudando há 6 meses na escola pública (níveis fundamental, médio ou profissionalizante); ou ser egresso do sistema penal; ou ser portador de necessidade especial, em condições de conduzir moto.

Jovem perde a vida em acidente de motocicleta na localidade de José de Araújo, em Piquet Carneiro


Cientistas criam carro dobrável para facilitar estacionamento


.

Na imagem abaixo você consegue ver o carro dobrado (à esquerda) e desdobrado (na direita). O veículo pesa 500 Kg e mede 2,8 metros, mas se encolhe para 1,65 na hora de estacionar.



Modelo protótipo foi mostrado por centro de pesquisas da Coreia do Sul.


Um dos grandes problemas de cidades maiores é a dificuldade de estacionar. Pensando nisso, um centro de pesquisas da Coreia do Sul criou um carro dobrável que fica mais curto na hora de estacionar.

O protótipo mostrado pelo Instituto Avançado de Ciência e Tecnologia da Coreia do SUL (Kaist) consegue dobrar a lataria ficando com um formato parecido com um tatu, o que lhe forneceu o nome de Armadillo-T (que significa tatu em espanhol).








Fonte: Eco-Business

Confira 17 fotos históricas impressionantes


A fotografia, tão presente em nossas vidas hoje, não é um advento muito antigo – historicamente falando, ela é um bebê recém-nascido. O fato é que Cleópatra não tirava fotos do que comia no almoço e Isaac Newton não tem uma fotografia com uma maçã em mãos, o que é uma pena. Os estudos a respeito da fotografia, contudo, são bastante antigos e começaram com a utilização do que era conhecido como câmara escura.
Foi apenas em 1839 que o francês Louis Jaques Mandé Daguerre conseguiu a proeza de passar as imagens capturadas para um papel tratado com alguns componentes químicos. Àquela época, levava-se 30 minutos para tirar uma fotografia – somente quando havia Sol, que fique claro. Algum tempo depois, as técnicas de fotografias já contavam com a ajuda de negativos, para poder fazer cópias e, desde então, a captação de imagens foi ficando cada vez mais popular.
Ainda assim, algumas fotos antigas e históricas são desconhecidas por muitas pessoas, como as imagens que você vai ver a seguir. Depois conte para a gente quais delas são as suas favoritas:

1 – Propaganda

“Esses homens não tomaram sua Atabrine” é o que está escrito na placa, em uma tradução livre. Atabrine era um medicamento para prevenir a malária, usado em Papua-Nova Guiné, durante a Segunda Guerra Mundial.

  1. 2 – Pernas artificiais

Mulher seminua protesta com bandeira de golfe em jogo de golfe

A ativista mostrou todo seu patriotismo ao exibir nas costas a mensagem: "Apoiem nossas tropas"


Neste domingo, 6, durante um torneio de golfe em Dublin, em Ohio, nos EUA, uma mulher invadiu o campo coberta apenas pela bandeira americana.

De acordo com a AFP, a mulher seminua, vestida apenas com uma calcinha fio-dental, mostrou todo seu patriotismo ao exibir nas costas a mensagem: "Apoiem nossas tropas".

Depois do protesto até mesmo a vitória dos ianques passou despercebida.

Carro conduzido por Padre capota em Quixeramobim

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira, 07, deixou uma pessoa ferida na cidade de Quixeramobim.

Segundo informações da polícia, por volta das 19h45min um capotamento ocorreu na CE 060, Rodovia do Algodão, à altura do KM 200, próximo ao DER. O veículo envolvido no acidente foi um Fiat Strada de placas HXI 2432, com inscrição de Quixadá. Segundo informações do condutor, o Padre Valdenor Cezario do Nascimento, 46 anos, residente em Quixadá, o mesmo perdeu o controle do veículo quando seguia em direção a cidade de Quixeramobim e um animal atravessou a pista.      


 O Padre Valdenor foi conduzido por uma patrulha da PM que atendeu a ocorrência até o Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Segundo informações do Hospital o mesmo foi medicado e liberado logo em seguida devido ter sofrido apenas algumas escoriações e um pequeno corte na cabeça.


Reportagem: REDAÇÃO