quarta-feira, 7 de março de 2018

Homem é vítima de homicídio à bala em Senador Pompeu

Na noite desta terça-feira dia 06/03/2018 por volta das 19h00min a polícia foi informada via 190 que havia ocorrido um homicídio na Rua Benigno Soares, nas proximidades do centro da cidade. Segundo informações, a vítima o Sr. J. V. F. J., 37 anos, tinha sido socorrido ainda com vida para o hospital local. A composição da viatura 9012 se deslocou até o hospital e constatou-se a veracidade dos fatos porém a vítima não resistiu e veio a óbito.
Populares informaram que a vítima transitava nas proximidades do endereço citado anteriormente quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que efetuaram vários disparos, dos quais 04 o atingiram na cabeça e 02 no tórax. A polícia realiza diligências na tentativa de prender os suspeitos.

Homem é vítima de afogamento na zona rural de Quixeramobim


Na manhã de ontem, 06, o Corpo de Bombeiros de Quixeramobim recebeu a informação que um homem desapareceu na noite anterior (dia 05) após ir pescar no ‘Açude do João Nogueira’, no Distrito de Nenelândia, zona rural de Quixeramobim.

Conforme boletim da Polícia Militar, o agricultor, identificado pelas iniciais Z. F. F., completou 49 anos na última segunda-feira, 05. O corpo do mesmo foi encontrado no reservatório, com sinais de afogamento.

A Perícia Forense também foi acionada e compareceu ao local. O corpo foi recolhido ao IML do município.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa