quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Bandidos ameaçam queimar vivo aposentado em Quixeramobim


Um crime contra um aposentado foi registrado na localidade de Tingui, zona rural de Quixeramobim nesta quarta-feira, 14.

De acordo com informações, o caso aconteceu por volta das 19h30min, quando um aposentado de 77 anos foi surpreendido em sua residência por dois indivíduos que chegarem em uma motocicleta.

Os ladrões anunciaram assalto e pediram o dinheiro que supostamente a vítima teria recebido da aposentadoria, porém a mesma alegou não ter recebido. Em seguida, os assaltantes derramaram gasolina no idoso e ameaçaram incendiá-lo.

Consoante a essa atitude, o aposentado entregou uma pequena quantia em dinheiro e um aparelho celular. Após isso, os bandidos empreenderam fuga. A Polícia realizou diligências pela região, mas até esta manhã ainda não havia encontrado os criminosos.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Tomaz Holanda desiste de concorrer à Prefeitura de Quixeramobim


O candidato a Prefeitura Municipal de Quixeramobim, Tomaz Holanda (PMDB), divulgou através de uma nota publicada na manhã de hoje, 15, sua decisão de desistência da candidatura, tomada após a realização de uma reunião ocorrida na noite de ontem, 14.

Na nota, Tomaz comunica ainda que apoiará o candidato Clébio Pavone (SD),  posição esta que será oficializada durante evento de campanha já programado para o final do dia de hoje.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação