quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Candice Swanepoel exibe corpo escultural


1Candice Swanepoel voltou a deixar todo mundo babando pelo corpo impecável em sua nova campanha para a grife Victoria´s Secret, da qual é uma das angels. Aos 26 anos, a modelo sul-africana posou com lingeries super reveladoras, que destacaram sua silhueta, especialmente a cintura fininha.
A nova sessão de fotos da beldade faz parte da divulgação de uma data bem importante: o Dia dos Namorados que, entre outros países, é comemorado no dia 12 de fevereiro nos EUA. Assim, a ideia é estimular os rapazes a presentearem suas amadas. Com uma garota propaganda como Candice, como não se inspirar em ver a namorada nesses modelitos, né?
Quem

Mayra Cardi celebra fama: ‘Querem saber o tempo inteiro da minha vida’


Mayra Cardi celebra fama: 'Querem saber o tempo inteiro da minha vida'
O BBB15 vem aí no dia 20 de janeiro, mas a história do reality foi marcada por muitos personagens inesquecíveis. Um deles é Mayra Cardi, uma gata com um corpo de arrasar e que participou da edição de 2009 da atração. Quase seis anos depois, o site do Faustão foi atrás da beldade para ver se ela se lembra da sua participação no Domingão depois de ser eliminada do jogo. Mayra posou para fotos e bateu um papo sobre fama com a gente.
Acho bem interessante depois de quase seis anos do BBB eu ainda estar na mídia, até mais do que antes. Minha profissão tem o outro lado, das pessoas quererem saber o tempo inteiro da minha vida, quem eu sou, para onde vou. Sou muito grata por tudo que aconteceu e por depois de seis anos ainda estar aqui. Quanto mais exposto você fica, mais o paparazzo te vê, coloca fotos e as pessoas vão se identificando mais com você. Esse é o retorno do seu trabalho. O público curte ver a sua intimidade”, conta a ex-BBB.
veja as fotos!
mayra 1
mayra 2
mayra 3
Fonte: G1

Homem é preso acusado de tentar estuprar viuva em Quixeramobim




A polícia realizou a prisão de um homem acusado de tentar estuprar uma viúva de 64 anos na cidade de Quixeramobim.

O caso foi registrado por volta das 15h00min desta terça-feira, 06, quando uma mulher ligou para o Copom dando conta de que sua mãe estava sendo vítima de uma tentativa de estupro na Rua Teofillo Lessa, bairro da Rodoviária. Segundo informações da polícia, a filha da idosa disse que o acusado se evadiu ao avistar a mesma. O acusado, identificado apenas como sendo um homem de 36 anos, foi encontrado pela polícia a poucos metros do local. Ele foi conduzido para a Delegacia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis. O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Homem é executado a bala no Bairro Campo Velho, em Quixadá, nesta quarta-feira, 07


10847766_879438302096041_6239116915295324869_n
Dois dias após o primeiro assassinato de 2015 em Quixadá, ocorrido na última segunda-feira, outro homem foi morto a bala na manhã desta quarta-feira, 07, neste município.
O crime aconteceu, novamente, no Bairro Campo Velho, um dos mais populosos da cidade. A vítima é um homem identificado como  Cleudo Antônio Dias do Nascimento, mais conhecido como Kekê, 44 anos. Ele é ex-presidiário, tendo respondido na justiça por crime de homicídio. Estava em regime semi-aberto, após ter passado dez anos na cadeia pela prática de duplo homicídio.
De acordo com informações do Coronel Calixto, do 9ª Batalhão de Polícia Militar, o autor do assassinato usava uma moto. Ele abordou a vítima na Rua Luciano Cavalcante e não deu chance de reação. A perícia ainda será feita, mas é possível perceber marcas de pelo menos três disparos, alguns dos quais na região da cabeça.
A polícia já tem o nome de um suspeito, mas prefere não revelar para não atrapalhar as investigações.
O corpo de Kekê será levado para o IML de Quixeramobim.