sexta-feira, 18 de março de 2016

Ação Rápida: Polícia prende suspeito de realizar assaltos em Quixeramobim

A Polícia Civil de Quixeramobim realizou na manhã desta quarta-feira, 16, a prisão de um individuo acusado de realizar assaltos na cidade. Segundo informações repassadas ao site “O Sertão é Notícia” o caso ocorreu após um assalto contra uma pessoa na noite desta terça-feira, 15.
Os policiais conseguiram chegar à moto utilizada no assalto após denuncia de populares.   Com essas informações foi localizado o endereço do proprietário da motocicleta. Somente após alguns levantamentos realizados pelos policiais se chegou ao condutor da moto, conhecido como Mateus, de 18 anos. O acusado, juntamente com a motocicleta, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim onde foi apresentado ao Delegado Salviano de Pádua, que após analisar o caso fez a prisão em flagrante. Ele foi conduzido para  a cadeia pública do município.
Segundo informações dos inspetores, a investigação continua para descobrir se ele participou de outros assaltos na cidade e também quem agia com o mesmo, pois as ações eram feitas por uma dupla de criminosos.
A polícia ressalta da importância da participação da população na realização de denuncias que possam levar a prisão destes criminosos. “Quando a população repassa qualquer informação do ocorrido, como dados do veículo utilizado no assalto, alguns suspeitos chegando em uma residência, isso facilita o trabalho levando a polícia a capturar estes elementos com mais rapidez”, comentou um dos policiais   site “O Sertão é Notícia”. 

Chuvas banham o Sertão Central; Senador Pompeu teve a maior precipitação

O município de Senador Pompeu registrou a maior chuva da região nas últimas horas. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (FUNCEME), foram 102 mm somente neste município.
Ainda de acordo com a Funceme, choveu em 93 dos 184 municípios do Ceará. O posto pluviométrico instalado no Açude Pedras Brancas, em Quixadá, registrou 17.0 mm. Confiram mais dados a seguir.
  • Senador Pompeu: 102.0 mm
  • Açude Tigre (Solonópole): 98.0 mm
  • Solonópole: 38.4 mm
  • Quixeramobim: 38.2 mmMilhã: 30.0 mm
  • Mineirolândia (Pedra Branca): 30.0 mm
  • Açude Cedro (Quixadá): 17.0 mm
  • Assentamento Nova Canaã (Quixeramobim): 15.6 mm
  • Açude Pedras Brancas (Quixadá): 10.7 mm