sábado, 17 de março de 2018

Terror: Vigilante é executado com dez perfurações à bala e veículo é incendiado em Senador Pompeu

Duas pessoas foram assassinadas e outra encontra-se em estado grave, os crimes das últimas horas deste sábado (17), foram consumados nas cidades de Quixeramobim e Senador Pompeu. O mais recente foi em um clube de forró.
Conforme as informações, o crime aconteceu na localidade de Engenho José Lopes, dentro do Clube Arriegua, no município de Senador Pompeu. A vítima está no local, quando homens armados invadiram o estabelecimento e efetuaram diversos disparos.
O vigilante Gilsonir Alves Magalhães sofreu dez perfurações em torno do corpo, foi encontrado capsula de calibres distintos, como 380, 38 e 12, segundo a Perícia Forense do Núcleo Regional de Quixeramobim. O vigilante teve morte imediata.
Equipes da Polícia Militar estiveram nas localidades fazendo buscas pela região circunvizinhas e encontraram um veículo Onix de placas PMC-9931, incendiado. Até o momento ninguém foi preso, mas a Polícia Civil já passou a investigar.
O clima de medo em Senador Pompeu é visível entre os moradores, que pedem providencias por parte das autoridades competentes.