domingo, 17 de novembro de 2013

Maciço violento: Homem é assassinado a tiros na cidade de Baturité

Delegacia_Baturite
Ainda em Baturité, a polícia recuperou 28 cabeças de bovinos que tinham sido furtadas na Fazenda Chapada.

 os PM’s, quando chegaram a Rua Montemor, um homem estava caído na calçada de um prédio em construção e já havia entrado em óbito. Francisco Filho Lima dos Santos, vulgo “Bodôco”, 25 anos, foi morto a tiros.

Populares afirmaram que não viram nada, apenas ouviram os estampidos como se fossem de arma de fogo. O silêncio dificulta as investigações das autoridades de segurança.
O cabo Diogo disse que encontrou um projétil dentro do boné usado pela vítima, acrescentou ainda que havia sangue nas costas e cabeça da vítima. Segundo o CIOPs, nada consta em relação à vítima.
Ainda em Baturité, a polícia recuperou 28 cabeças de bovinos que tinham sido furtados na Fazenda Chapada. Os funcionários da fazenda seguiram o encalço e conseguiram recuperar 08 animais no percurso.
Foi montado um cerco policial e nas proximidades do Sítio Santo Antônio, na cidade de Capistrano, o gado estava na fazenda de um produtor. O homem negou que teria sido ele o autor do crime.
Clique na opção "Curtir" em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
Delegacia Regional de Baturité (9ª Região)
Endereço: Rua Vereador Francisco Francelino
Fone: (085) 3347.4241
4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742

Vítima acordou no meio da noite sendo acariciada pelo homem, que pensou ser seu marido

A Polícia Militar de Araxá foi chamada na última segunda-feira (11) para atender uma ocorrência inusitada. Uma mulher de 53 anos contou aos militares que, por problemas particulares, dorme em quarto separado do marido. No entanto, durante a madrugada, ela acordou com um homem fazendo carinhos em seu corpo e, acreditando se tratar do companheiro, manteve relações sexuais com ele.
No entanto, ao ouvir a voz do  homem ao seu lado, ela percebeu que se tratava na verdade de seu vizinho, identificado como I.V, de 27 anos. Ao notar o engano, a mulher ficou desesperada e gritou. Seu vizinho então saiu correndo, fugiu pela janela e deixou as roupas para trás. A PM compareceu à casa do suspeito, que estava dormindo nu no nomento da abordagem.
O pai do rapaz alegou à corporação que o filho sofre de problemas mentais. Mesmo assim, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Do R7

    DEFUNTO CAI DO CAIXÃO E VIÚVA SE DESESPERA!




    Um vídeo que bomba no youtube mostra um enterro, onde por falta de cuidados os condutores do cadáver deixam o caixão cair antes mesmo que fossem colocado na cova. O caixão se despedaça todo e o defunto saca fora, caindo dentro da cova. A viúva não se contém com tamanha falta de atenção, e se desespera, xingando e gritando todos ali present







     


    Um sutiã que envia mensagem ao Twitter quando é removido!




    Você já imaginou um sutiã que avisasse seus amigos sempre que fosse aberto?
    Então deixe de imaginar, pois isso já virou realidade. O sutiã “The Tweeting Bra” avisa via Twitter sempre que ele é aberto. É meio bizarro imaginar alguém que queira divulgar suas intimidades no ato, porém ao que tudo indica o produto será um sucesso, nem que seja apenas para “zoar” com os amigos.

    Via PC doido

    Tereza”: Quatro assaltantes e um homicida fogem da Cadeia Pública de Pedra Branca

    Cadeia_Pedra_Branca


    Cinco criminosos estão assustando a população do município de Pedra Branca, no Sertão central cearense, eles fugiram neste sábado, 16, da Cadeia Pública do município. Equipes policiais estão à procura dos elementos em todas as cidades circunvizinhas.
    Quando o agente de plantão percebeu uma movimentação estranha no interior da Cadeia, já era tarde demais. Os bandidos fugiram por intermédio de redes colocadas junto à guarita, também chamada de “Tereza”.
    Os detentos fizeram uso de caixas de sons, ligando-as em alto volume para que tal barulho não fosse notado, o que facilitou a ação.
    Os detentos que fugiram são: Antonio Bento da Silva júnior (Art.147); Antonio Roberto de Sousa (Art. 121); Jhonata Gomes Sousa (Art.157); Naudo da Silva Ribeiro (Art.157) e Antonio Roberto Moreira (Art.157).
    Clique na opção "Curtir" em nossa página do facebook www.facebook.com
    Serviço:
    9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
    Rua Tenente Cravo - Campo Velho
    Telefone: (88) 3445-1042 / 190

    Delegacia Civil de Pedra Branca
    Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 - Centro
    Contatos: (88) 3515-1599
    Destacamento da Polícia Militar de Pedra Branca
    Tel.: (88) 3515-1717

    Mistério: Homem é encontrado morto a facada na cidade de Senador Pompeu

    senador_morto_Walter
    A vítima não e conhecida da área e segundo populares, Edmilson Silva vivia bebendo em toda a cidade.
    A 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar com sede na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, colocou em sua estatística mais um homicídio naquele município. O crime foi neste sábado, 16, na Rua Francisco Igor, em pleno Centro.
    Segundo a polícia, Edmilson Silva Ferreira, 42 anos, natural de Quixeramobim, foi encontrado morto por um vigia de rua. O agente de segurança particular informou a PM que havia um homem deitado no chão e ensanguentado. Edmilson Silva foi assassinado e jogado no canto da calçada
    Quando os policiais indagaram os vigias se teriam detalhes do fato ocorrido, todos ficaram em silêncio. A vítima não e conhecida da área e segundo populares, Edmilson Silva vivia bebendo em toda a cidade.
    Policiais acionaram a Pericia Forense e o rabecão do IML de Quixeramobim para os devidos trabalhos de necropsias. O homem foi morto com uma perfuração oriundo de objeto perfuro cortante.
    Serviço:
    9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
    Rua Tenente Cravo - Campo Velho

    Telefone: (88) 3445-1042 / 190
    Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
    Rua Francisco Leandro -Centro 
    Contato: (88)3449-1324