quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Criminosos abandonam motocicleta roubada após tomarem outra de assalto em Quixeramob


Foto: Valmir
Quase cinco horas após a políciaconseguir localizar e apreender dois menores em uma motocicleta tomada de assalto na cidade de Quixeramobim, outro roubo de moto foi registrado pela polícia.
Desta vez a ação dos criminosos ocorreu na zona rural do município. Segundo informações da polícia, por volta das 21h40 desta quarta-feira, 18, três indivíduos abordaram uma cooperada de 25 anos na vila de São Miguel, aproximadamente 35 km da sede do município. A mesma seguia para sua residência quando os três elementos em duas motocicletas, sendo uma POP de cor escura e outra não identificada, abordaram a vítima tomando-lhe sua motocicleta da marca Honda FAN 150, de cor preta, placa OSI 8519. Logo em seguida os indivíduos saíram em direção a localidade de Parada Mil.
Por volta de 22h30min, enquanto a polícia realizava diligências no sentido de localizar os criminosos, os PMS foram abordados por populares que residem nas proximidades do Liceu daquela localidade dando conta que os indivíduos haviam abandonado uma motocicleta Honda POP à beira da estrada que dá acesso à localidade da Parada Mil. Os policiais foram até o local onde localizaram a motocicleta de cor roxa, sem placa, que foi conduzida até esta Unidade de Polícia. Após ser consultado através do chassi no sistema do Detran-CE, foi constatado tratar-se da motocicleta que fora roubada na última sexta-feira, 13, na cidade de Quixeramobim.
A polícia busca agora identificar e prender os elementos para poder localizar os e recuperar a motocicleta da vítima. Se você percebeu algum movimento estranho de pessoas próximo a sua residência, denuncie ligando para o 190, você não precisa se identificar.
MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
POR REDAÇÃO
Reportagem: RE

Ex- presidiário é assassinado em Senador Pompeu


Foto: Walter Lima   
A região do Sertão Central vem sofrendo diariamente com a onda de homicídios. Na manhã desta quinta-feira, 19, a cidade de senador Pompeu presenciou mais uma vítima de assassinato.
Segundo informações da polícia o crime ocorreu por volta das 08h30 na Rua Samuel Cambraia, no bairro Barra do Patu. Populares informaram à polícia que dois homens encapuzados e armados chegaram ao local em uma motocicleta não identificada e dispararam vários tiros contra a vítima que foi atingida na cabeça, perna e braços. A vítima era conhecida como Francisco de Assis da Silva Jorge, 32 anos, natural de Senador Pompeu. Segundo a polícia, o mesmo era ex-presidiário e respondia por receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Reportagem: R

Polícia apreende adolescentes acusados de assaltarem motocicleta em Quixeramobim



Foto: Inlustrativa   
Dois adolescentes foram apreendidos no final da tarde desta quarta-feira, 18, após serem localizados em uma motocicleta roubada em Quixeramobim.

Segundo informações da polícia, o assalto ocorreu por volta das 16h00 quando a vítima, uma vendedora de 40 anos seguia em sua motocicleta POP de placa OIL 4453 em direção ao bairro Sabonete, quando ao passar nas proximidades do Clube do Vaqueiro foi abordada por dois indivíduos armados à faca que anunciaram o assalto. Além da motocicleta os elementos levaram da vítima uma carteira porta cédulas contendo seus documentos, cartões de créditos e um celular.

Após várias diligências pelas ruas da cidade seguindo pistas dos elementos, a polícia conseguiu localizar e apreender dois indivíduos nas proximidades da Rua 14 de Agosto, no centro da cidade trafegando na motocicleta tomada de assalto. Um dos menores foi identificado como sendo F.I.G.S. de 17 anos, outro menor não informou nem o nome e nem a idade aos policiais. A dupla reside na Rua Ademar Nogueira, no bairro Conjunto Esperança, Quixeramobim-CE. Após a apreensão dos menores, eles foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis, juntamente com a motocicleta recuperada.


Reportagem: REDAÇÃO