domingo, 19 de novembro de 2017

Domingo violento: Homem é morto nas proximidades do HRSC em Quixeramobim


A Polícia Militar de Quixeramobim registrou na noite deste domingo, 19, um homicídio à bala nas proximidade do Hospital Regional do Sertão Central, na CE 060, em Quixeramobim. Nossa equipe apura maiores detalhes do ocorrido. Em breve novas informações.

Ainda não há mais detalhes sobre o ocorrido. Quixeramobim teve um domingo marcado por violência. Mais cedo, populares encontraram dentro do Rio Quixeramobim o corpo de uma mulher enterrado já em estado adiantado de decomposição.

Matéria relacionada
Populares encontram corpo enterrado na Via Paisagística em Quixeramobim

Família procura jovem de 18 anos que saiu de casa e não deu mais notícias em Quixeramobim

A família procurou ,http://fotosvalmirquixeramobim.blogspot.com.br para tentar encontrar a jovem Maria Elisa Ponciano da Silva de 18, anos, mais conhecida por “Cíntia” a mesma saiu de casa nesta noite de sexta-feira 17, por volta das 19h30min, trajando roupas de academia e tênis, e até o momento não deu mais notícias.
Segundo sua irmã Vitoria, a mesma não tem costume de sair de casa sem avisar, a família aflita foi até a Delegacia em busca de ajuda mas a mesma não funciona aos fins-de-semana.
Familiares da jovem pedem ajuda a amigos e conhecidos, para quem tiver notícias verdadeiras que possam levar ao paradeiro desta jovem entrar em contato pelo telefone(88)9.9283-9471, ou pelo endereço Rua Luiz Paulino de Moraes (Mutirão) bairro Jaime Lopes Quixeramobim-CE.
Desde já a Família agradece a todos.88 992222-2583 para contato com a familia.