domingo, 7 de julho de 2013

EX-GUARANY DE SOBRAL: Jogador do Crateús Esporte Clube morre em acidente automobilístico

Geovany Virgílio da Silva,


Geovany Virgílio da Silva, 24 anos, jogador do Crateús Esporte Clube faleceu ontem à noite, vítima de acidente automobilístico. O acidente ocorreu próximo a localidade de Campo Velho, em Crateús, quando retornava da localidade de Rosário após ter participado de uma partida de futebol, juntamente com os jogadores Branco e João.

Informações dão conta de que o motorista teria perdido o controle do veículo ocasionando o acidente.

O jogador sofreu uma forte pancada no tórax e no crânio, sendo socorrido ainda com vida para o Hospital São Lucas, e em seguida transferido para Sobral. Geovany faleceu no trajeto, na cidade de Santa Quitéria.

O atleta atuava na lateral direita. Já tinha disputado o Campeonato Cearense anteriormente, pelo Guarany de Sobral.

O prefeito municipal, Carlos Felipe lamentou o fato, em Nota de pesar emitida pela Prefeitura Municipal.



Fonte: Diário do Nordeste

foto divulgação

PECUARISTAS PEDEM TRATAMENTO JUSTO AO GOVERNO!



Agropecuarista Cirilo Vidal em audiência no Senado - Img. Divulgação

O vice-presidente da Associação dos Agropecuaristas do Sertão Central – Cirilo Vidal Pessoa encontra-se Brasília-DF, tentando com sua representatividade sensibilizar o governo, no sentido de abrandar a fúria do Banco do Nordeste S/A. Nessa sexta-feira Cirilo Vidal acompanhado de agropecuaristas foi recebido em audiência pelo presidente do senado Renan Calheiros. O setor ruralista brasileiro pediu socorro a casa legislativa, no sentido de encontrar guarida governamental, em socorro a categoria que recebe tratamento desigual pela presidente Dilma.

Segundo o vice-presidente da Associação dos Agropecuaristas do Sertão Central, ele vai permanecer em Brasília até a próxima semana, no aguardo de conseguir espaço na agende presidencial, para levar as reivindicações dos produtores de Quixeramobim até a mandatária do país. “Somente em Quixeramobim somos mais de 500 (quinhentos) produtores,que estamos sendo executados pelo Bando do Nordeste do Brasil, que deveria ser uma agência de desenvolvimento e acabou se tornando um instrumento de tortura para os fazendeiros,que desenvolvem a atividade rural, principalmente na produção leiteira”; estamos correndo o risco de perder anos de trabalho e investimento nas fazendas” denuncia Cirilo Vidal.


Crisanto Teixeira – Jornalista.

Weidman luta sério, faz o impossível e vence Anderson Silva por nocaute



O que seria maior do que enfrentar uma cirurgia e ter de superar uma tempestade que devastou a sua casa? Muitos diriam que nada. Mas Chris Weidman provou, neste sábado, que o impossível não existe. Com uma atuação taticamente perfeita e séria, ele fez diante de Anderson Silva o que prometeu: história. 

No fim de semana do feriado da independência americana, o lutador nascido na pequena cidade de Mineola, no estado de Nova York, deu um presente ao seu país ao ganhar o maior prêmio de sua carreira - o cinturão dos médios do UFC derrotando o maior lutador de MMA que já existiu. 

Com um nocaute devastador a 1m18s do segundo round diante de um adversário debochado e desrespeitoso ao extremo, Weidman teve o braço levantado, se manteve invicto com dez vitórias em dez lutas, chocou o mundo e acabou com um dos maiores reinados da história do MMA em todos os tempos. 

De quebra, impôs o primeiro nocaute da carreira do Spider, e a sua primeira derrota em mais de seis anos. Mas, acima de tudo, provou que a seriedade e o respeito ainda são o principal ensinamento da vida e das artes marciais, sejam elas mistas ou não.

Chris Weidman parecia não acreditar no que havia conquistado, mas disse que estava preparado para as provocações do brasileiro.

Acidente entre carro e motocicleta em Milhã deixa condutor em estado grave no IJF


Um grave acidente de trânsito foi registrado neste domingo, 07, na CE 371, rodovia que liga as cidades de Milhã a Dep. Irapuan Pinheiro, no Sertão Central cearense, um carro bateu em uma motocicleta.
O sinistrou ocorreu no Sitio Cipó, zona rural de Milhã, onde um carro e uma motocicleta colidiram frontalmente. Conforme a composição da Polícia Militar de Milhã, o motociclista José Gilmario Moreira, 21 anos, residente no Sitio Tabulerim, zona rural de Milhã, teve fratura exposta e foi transferido ao Instituto doutor José Frota na cidade de Fortaleza.
O veículo de placas CNE-2241, era conduzido por João Batista Miguel Araújo, 51 anos, residente em Bela Vista, no Rio Grande do Norte. A perícia vai identificar quem foi o causador desse acidente.
Clique em curtir em nossa página no facebook www.facebook.com/RevistaCentral1
Serviço: 
 9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro -Centro
Contato: (88)3449-1324

MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO DE MOTOTAXISTA É ENCONTRADA ABANDONADA NO RIO QUIXERAMOBIM







Na noite desta sexta-feira, 05, um mototaxista teve sua motocicleta tomada de assalto no bairro do Sabonete, na cidade de Quixeramobim. 

Quase 24 horas após o assalto onde um homem armado tinha tomado a moto da vítima, a polícia recebeu a informação de que na localidade de São José, se encontrava uma motocicleta abandonada com as mesmas características. Segundo informações da polícia, por volta das 20h00 deste sábado, 06, logo após o comunicado, uma viatura da PM se deslocou até o local indicado onde ao chegar comprovou a veracidade dos fatos. A motocicleta que se encontrava abandonada no leito do Rio Quixeramobim, era uma Honda NXR 125 BROS ES, de placa OSM 4352, com inscrição de  Quixeramobim-CE, a mesma tomada de assalto na noite anterior. A motocicleta foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis. 

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR REDAÇÃO

DOMINGO VIOLENTO: POLÍCIA REGISTRA TRÊS LESÕES A FACA E UMA CORPORAL EM QUIXERAMOBIM




Uma madrugada de domingo bastante violenta no município de Quixeramobim. Foi assim classificado pela polícia após várias ocorrências.

Segundo informações da polícia, foram registradas somente na madrugada deste domingo, 07, três lesões a faca e uma corporal. A primeira foi registrada nos primeiros minutos da madrugada no bairro do Conjunto Esperança. Um homem de 21 anos foi lesionado com um grande golpe de facão que ocasionou uma fratura exposta na perna direita. Segundo populares, a vítima estava arrumando confusão pelo bairro quando foi lesionado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital local. Poucas horas depois, por volta das 02h00, um homem de 55 anos foi lesionado com dois golpes de faca na face. O caso aconteceu na localidade de Carnaubinha, distrito de fogareiro, aproximadamente 35 km da sede do município. O mesmo foi socorrido por populares. O acusado foi identificado pelo nome de José Tavares, 34 anos. Ele foi preso pela polícia militar e entregue na sede da Delegacia Civil de Quixeramobim juntamente com a faca utilizada no crime.



Outra lesão a faca registrada pela polícia ocorreu por volta das 04h00, quando uma ligação para o Copom dava conta do ocorrido na Rua Eliziario Pinheiro, bairro monteiro de Morais. Uma viatura se deslocou até o local e socorreu a vítima, um servente de 27 anos. O mesmo sofreu perfurações no braço direito e no abdômen e não soube informar a identidade do acusado para a polícia. Já nos primeiros raios do sol, por volta das 05h00, a polícia foi acionada para o hospital Regional de Quixeramobim após receber a informação de que tinha acabado de dar entrada naquela unidade hospitalar um individuo com TCE e uma perfuração no abdômen. A vítima foi identificada como sendo um jovem de 24 anos, natural de Quixeramobim e residente na Rua Antero Gaspar Filho, bairro Jaime Lopez. O mesmo foi transferido para Fortaleza em estado grave. A polícia tenta agora identificar os motivos e os autores do crime. 

POR REDAÇÃO