terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Acidente envolvendo dois carros deixa mortos no Sertão da Paraíba

                                                                                                                                                          Cinco pessoas morreram, entre elas três crianças, e mais seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros, entre as cidades de Paulista e São Bento, no Sertão paraibano. 

A colisão frontal aconteceu na noite desta segunda-feira (8) na rodovia estadual PB-293 e três das vítimas morreram na hora, sendo o motorista de um dos carros, de 33 anos, o filho dele de 8 anos e outra criança de 5 anos.

Segundo a Polícia Militar, outras duas vítimas de 4 e 27 anos morreram quando estavam sendo encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o relato de testemunhas, os carros de cores vermelha e prata bateram de frente depois de um deles ter feito uma suposta ultrapassagem proibida. 

No carro vermelho, que seguia no sentido Paulista para São Bento, havia sete pessoas. No veículo prata, que estava no sentido oposto, havia mais quatro. Todas as pessoas que morreram estavam no carro vermelho.

As vítimas foram socorridas por equipes do Resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das cidades de Paulista e São Bento. 

Entre os seis sobreviventes, quatro deles foram levado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, outra para o Hospital Regional de Patos e outra para o Hospital Regional de Pombal.

A principal suspeita da Polícia Civil é de que uma ultrapassagem proibida tenha sido a causa do acidente. “Segundo os levantamentos preliminares, o motorista do veículo vermelho foi tentar fazer uma ultrapassagem, colidindo frontalmente com o carro prata. 

Nossos levantamentos indicam que o motorista do carro vermelho seria o causador do acidente, sendo que ele faleceu no local”, disse o delegado de Polícia Civil, Homero Perazzo, que investiga o caso.

O motorista do carro prata passou por um teste de alcoolemia, que deu negativo, segundo informou a Polícia Civil.Postado por 
                                                                                                                                                               

Duas pessoas são lesionadas a faca durante o domingo de carnaval em Quixeramobim

A polícia registrou duas lesões corporais a faca no domingo de carnaval na cidade de Quixeramobim. A primeira ocorreu por volta das 16h10min, na Rua Luiz Gomes Coutinho, bairro Maravilha.
Segundo informações da polícia a vítima foi identificada como sendo um homem de 45 anos. Ele foi lesionado com três perfurações, sendo uma no peito esquerdo, uma no peito direito e uma na cervical. A vítima foi socorrida com vida para o hospital de Quixeramobim, onde ao chegar foi atendido e medicado na emergência. O acusado foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
Por volta das 21 horas outra lesão corporal a faca foi registrado pela polícia. Desta vez o crime aconteceu na Rua Dr. Miguel Pinto, bairro Duque de Caxias. Segundo informações da polícia um adolescente de 16 anos foi lesionado no flanco esquerdo por sua companheira. A autora do delito foi identificada como sendo uma mulher de 24 anos.
Ainda em Quixeramobim, mais precisamente na localidade de Belo Monte, por volta das 16h30min a polícia flagrou um homem de 35 anos conduzindo uma motocicleta com sintomas de embriaguez e portando uma faca. O mesmo foi levado para a Delegacia Civil de Quixadá e entregue a autoridade policial para adoção das medidas cabíveis. 
O site O SERTÃO É NOTÍCIA