quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Dominguinhos internado em estado grave em Recife

Dominguinhos
O cantor e compositor Domin-guinhos, de 71 anos, está internado em estado grave,na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Santa Joana, área central do Recife.

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o músico deu entrada no hospital na última terça-feira ,18, acompanhado de familiares.

Segundo amigos próximos, ele estaria com um câncer no pulmão – desde 2011 -, além de ser diabético. De acordo com o site oficial do cantor, Dominguinhos tem shows agendados até o fim de setembro.

Carreta carregada de brita colide com Corsa Classic na BR 020





Na manhã desta quinta-feira, 20, uma colisão envolvendo dois veículos chamou atenção na BR 020, quando uma carreta carregada de brita, de placas NNX 9503, inscrições de Mossoró-RN, que vinha de Fortaleza com destino a Boa Viagem, colidiu frontalmente com um automóvel Corsa Classic, de cor prata, placas HWL 3584, inscrição de Fortaleza. A carreta, após a colisão tombou, espalhando toda a carga no canteiro central da Avenida São Francisco, na entrada da cidade de Canindé.

O motorista da carreta saiu levemente ferido, já o condutor do Corsa Classic teve algumas escoriações pelo corpo; uma passageira que vinha como carona no Classic saiu gravemente ferida e foi socorrida ao Hospital Regional São Francisco, em Canindé. 





Chinês cria abrigo flutuante para o fim do mundo















Um fazendeiro chinês, chamado Liu Qiyuan, criou sete abrigos que podem flutuar na água, além de garantirem resistência o suficiente para rolar de uma ribanceira. A parte externa é feita de fibra de vidro, enquanto o interior é reforçado por aço, forte o suficiente para abrigar 14 pessoas.




Há sistema de oxigênio interno, provido de tanques armazenados e o abrigo também é capaz de mover-se na água com um motor próprio.

Americano constrói abrigo para superar o ‘fim do mundo’


Neste final de ano, não se fala de outra coisa nas redes sociais além do anunciado ‘fim do mundo’ previsto pelos maias para o dia 21. Pensando na possibilidade de tudo acabar, um americano resolveu construir seu próprio abrigo para garantir a sobrevivência da família. Acompanhe nas fotos a seguir a sequência da construção.
Click na Imagem para Ampliar
Notas relacionadas:

Conheça a profecia Maia do Fim do mundo em 21 de Dezembro de 2012

teoria maio do fim do mundo



QUADRILHA DESARTICULADA > PMs evitam arrastão em Milhã

Solonópole > Policiais militares do destacamento de Solonópole capturaram nesta quarta-feira, 19, quatro homens na localidade de Sítio Guarapapava, na zona rural de Milhã. Conforme o comandante do destacamento, Sargento PM Margongel Almeida, a quadrilha pretendia assaltar postos de combustíveis, farmácias, lotéricas e outros pontos comerciais da cidade. O arrastão seria realizado no fim de semana. Todavia, o sargento e sua equipe conseguiram evitar o arrastão, prendendo a quadrilha e ainda as armas de fogo e duas motocicletas que seriam utilizadas pelo bando.
Conforme levantamentos feitos pela equipe PM de Solonópole, os quatro acusados, Francisco Eduardo da Silva, 28 anos, Arnoldo Gomes da Silva, 30, Antonio Gleuson de Souza, 26, e Francisco Erbenildo Coelho, 21 anos, moram na mesma rua, no mesmo bairro, Luiza Távora, na cidade de Itaitinga. Eles haviam alugado uma casa de taipa naquela localidade dias atrás. A vizinhança desconfiou tratar-se de ladrões de animais e tentou agarrar um deles. Foi surpreendida a bala. Mesmo assim mantiveram o suspeito cercado, até a chegada da polícia.
Os outros três haviam conseguido se embrenhar na mata. Os policiais militares passaram a realizar uma varredura na região. As buscas se estenderam por todo o dia. No fim da tarde todos já estavam presos. De acordo com o sargento Margongel o bando portava uma pistola PT Taurus calibre 32 com sete cartuchos, um revolver Taurus calibre 38 com 10 cartuchos e uma espingarda calibre 20 com um cartucho. Ainda na noite desta quarta-feira o bando foi transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), na capital.
Fotos > Cleumio Pinto – Pintonews
Comente, curta no Facebook, no Orkut, no Twitter e acesse também as outras postagens do blog Diário Sertão Central > http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/