sábado, 6 de outubro de 2012


Iracy Dantas renuncia candidatura em Choró e Otácio Neto é o candidato


E-mailImprimirPDF
Choro_-_Iracy_Dantas_21
Agora a disputa será entre o prefeito Antônio Mendes (Dé), Marcondes Jucá e Otácio Neto.

Faltando apenas nove minutos para o prazo final de renuncia ou substituição de candidatura, a 6ª Zona Eleitoral recebeu da coligação “Experiência e Juventude” pedido de renúncia de candidatura de Iracy Dantas(PMDB). A ex-prefeita de Choró teve o registro indeferido na 1ª e 2ª instância, ela aguardava decisão do Tribunal Superior Eleitoral-TSE.
Com a desistência, assume Otácio Neto(PSB) que era o vice na chapa, agora o vice é Luciano de Queiroz Lima (PR). Otácio é neto da ex-prefeita.
Conforme Vicente de Paulo da Silva, Chefe do Cartório da 6ª Zona Eleitoral que compreende os municípios de Banabuiú, Choró, Ibaretama e Quixadá, como a coligação protocolou o pedido em tempo hábil ainda dá tempo mudar a identificação nas urnas eletrônicas.
Renuncia
Em Banabuiú o ex-prefeito Antonio Sales também renunciou, porém, declarou apoio ao candidato Veridiano Sales.
Em Ocara, o político Pedro Candido de Oliveira renunciou a vice na chapa “Vai dar tudo certo”, que tem como candidato Amália Pereira(PP).

Mais Informações:6ª Zona Eleitoral de Quixadá

Travessa Tiradentes, 452 – Centro
Telefone: (88) 3412.0990

FOTOS VALMIR

FOTOS VALMIR

ELEIÇÕES EM QUIXERAMOBIM TERÁ REFORÇO EM SEGURANÇA



A população de Quixeramobim contará com um reforço policial durante as eleições.

Segundo informações passadas a nossa reportagem, o policiamento do município de Quixeramobim será reforçado durante o pleito eleitoral. Em uma reunião com o Promotor eleitoral na última quarta-feira, 03, a comandante do POG, Sub Tenente Rejane, o Comandante do Ronda do Quarteirão, Luis Carlos Paulino e o Presidente da Autarquia de Trânsito, Mauro Ricarte, garantiram um reforço de contingente para estabelecer a tranquilidade durante as eleições.  Serão mais de 40 policiais militares que irão estar de serviço. Segundo o Tenente Coronel Calixto, comandante do policiamento de Quixeramobim, mais de dez policiais estarão em pontos fixos da cidade alem de vários outros que estarão divididos por todo o interior do município e pelos principais locais de votação. Segundo o comandante a principal preocupação será com as duas carreatas que acontecerão neste sábado.

A autarquia Municipal de Trânsito informou a nossa reportagem que a Av. Dr. Joaquim Fernandes, em frente ao Fórum, estará interditado nos dois sentidos. Quem for utilizar aquela via deve usar as Ruas 13 de junho e Dr. Miguel Pinto. O estacionamento do estádio Álvaro de Araujo Carneiro também vai ser interditado para credenciamento de veículos pela Justiça Eleitoral. 

POR FERNANDO IVO
Adicionar legenda

DUPLA ASSALTA COMERCIO EM QUIXERAMOBIM





A polícia registrou na noite desta sexta-feira, 05, um assalto a um estabelecimento comercial na Rua Vereador Edmilson Patrício, 363, bairro Salviano Carlos da Silva, Quixeramobim-CE.

Segundo informações da polícia, por volta das 21h15min, dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto tomando a importância de R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) e 02 (dois) celulares de cor vermelha de marca não informada, do proprietário do comercio, em seguida os assaltantes tomaram rumo ignorado. 

As viaturas policiais realizaram várias diligências, mas até o fechamento desta matéria não identificaram nem localizaram os autores do delito

 Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
Adicionar legenda
POR FERNANDO IVO

FOTOS  VALMIR