segunda-feira, 25 de maio de 2015

Acidente mata carpinteiro e deixa dois feridos em Icó


Divulgação
Divulgação

Um motociclista de 30 anos morreu e seu carona, de 22, e o motorista de um caminhão saíram feridos em um acidente que envolvei também uma moto e um caminhão na BR 116, na localidade Sohidral, em Icó, Às 20h deste domingo.
Damião de Souza Oliveira teve morte imediata enquanto pilotava sua moto Titan de paca OCT 1134. Ele foi atingido pelo caminhão Ford cargo de placa IAA 5350 com inscrição de Lauro de Freitas (BA) que era conduzido por Hélio Ferreira Machado de 54 anos.
O caminhão ainda saiu da pista, desgovernado. O motorista Hélio machado saiu ferido com escoriações e suspeita de traumatismo craniano.
Luciano de Oliveira Lima também foi socorrido para um hospital local. O corpo do carpinteiro foi encaminhado para a perícia no Instituto Médico Legal de Iguatu.
*Miséria

Estudantee morre vítima de acidente de trânsito em Aiuaba


Divulgação
Divulgação

Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã do último domingo, na CE-176, nas proximidades do Distrito São Nicolau, em Aiuaba, na região dos Inhamuns, distante 162 km de Juazeiro do Norte.
A estudante Ana Lucielma Feitosa Arraes, de 21 anos, trafegava em um Chevrolet Celta, de cor preta e placa NUB 1090 com inscrição em Aiuaba. A jovem estava sozinha no veículo quando perdeu o controle e veio a cair dentro de um riacho tendo morte imediata.
Ana Lucielma residia em Crato, e cursava Psicologia na Faculdade Leão Sampaio. Segundo informações, a estudante passou o fim de semana em Aiuaba para comemorar o aniversário do pai, que aconteceu no último sábado. Ana é irmã de um vereador do município, Antonio Filho (PSD).
*miseria

ACIDENTE em BANABUIÚ > População retira caminhonete submersa em açude


Publicado em 25/05/2015 - 18:00 

banabuiu5
Banabuiú
Moradores da localidade de Laranjeiras, na zona rural de Banabuiú, no Sertão Central, registraram a retirada da caminhonete Ford F1000 de placas HWL 3451 de dentro de um açude, neste domingo. Conforme a Polícia, o veículo havia caído dentro do reservatório no início da noite do último sábado, 23. O motorista, Vinicius Alves Almeida, um marceneiro de 37 anos,  estava embriagado, mas conseguiu sair ileso.
Entretanto, um amigo dele, o vigilante José Itamar Silveira Pimenta, 52 anos, passageiro da caminhonete, não consegui sair antes do veículo afundar na água. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) só será divulgado dentro de 30 dias, mas servidores do órgão estadual confirmaram que ele foi vítima de afogamento. O corpo dele ainda foi resgatado no sábado. Populares informaram que ele e o motorista haviam passado o dia consumindo bebida alcoólica.
Quanto a caminhonete, apesar do período ser de seca, o açude, que recebe o nome do ex-prefeito de Banabuiú, Antônio Sales, ainda está com bom volume de água. De acordo com alguns moradores daquela localidade o carro ficou submerso, com as rodas para o alto. Um grupo deles se reuniu, mergulhou na água e conseguiu desemboca-lo. Com o auxílio de um trator a F1000 foi retirada.
Veja mais no Diário do Nordeste > Vigilante morre em acidente na zona rural de Banabuiú

Acidente Fatal: Motoqueiro morre ao colidir com caminhão em Quixeramobim



Um grave acidente de trânsito foi registrado no começo da noite desta segunda-feira, 25, na estrada que liga a cidade de Quixeramobim a Madalena. O acidente aconteceu por volta das 18h00min próximo ao lixão, aproximadamente 05 km da entrada da cidade, mas precisamente na CE 166, km 228.

Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, o motoqueiro seguia para o município de Boa Viagem, quando durante uma ultrapassagem veio a colidir frontalmente com um caminhão de placas OCG 7395, com inscrição de Quixeramobim, que seguia em sentido contrário. A vítima foi identificada como sendo José Viana de Oliveira, 51 anos, natural de Boa Viagem. O mesmo seguia em uma motocicleta de placa HYK 6348 com inscrição de Boa Viagem. O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Quixeramobim.                                                                                                                                                                                                                                                            O site O SERTÃO É NOTÍCIA