segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Desespero: Trio armado invade e assalta residência na zona rural de Quixeramobim



A zona rural dos municípios cearenses já virou alvo preferido de criminosos. Em Quixeramobim não é diferente, principalmente devido o município ter uma das maiores áreas territoriais do estado. Devido a esse grande território, a segurança se torna precária, principalmente em localidades mais afastadas da sede.

Na noite deste domingo, 04, um casal de agricultores viveu momento de desespero na mão de bandidos armados. O crime ocorreu por volta das 20h00min na localidade de Patos, distrito Sede Rural de Quixeramobim.  Segundo informações da polícia, três elementos armados de revolver chegaram à casa de um agricultor de 46 anos onde fizeram o mesmo e sua esposa de refém. Os três indivíduos anunciaram o assalto e disseram procurar um dinheiro que sabiam ter na casa.  Segundo a polícia, os indivíduos não encontraram a quantia desejada, reviraram toda a casa e roubaram R$ 400,00 (quatrocentos reais), um aparelho celular da marca LG, dois perfumes e uma chave do carro da vítima. Após o crime tomaram rumo ignorado. Uma viatura policial permaneceu realizando rondas pela redondeza, mas até o fechamento desta matéria os criminosos não tinham sido identificados e nem localizados. O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Eliana mostra boa forma aos 41 anos


1
Eliana está aproveitando muito bem as férias de 2015. A apresentadora de 41 anos mostrou a boa forma ao posar na praia de South Beach, em Miami, enquanto se refrescava com um drink gelado. O biquíni de cortininha, bem pequenininho, evidenciou as curvas perfeitas de Eliana, mãe de Arthur, de 3 anos.
A apresentadora está solteira desde que se separou do pai do garotinho, o músico e empresário João Marcello Bôscolli, em março de 2014.
Quem

Invasão do mar preocupa população em Icaraí


Invasão do mar preocupa população em IcaraíSituada na Caucaia e a 20 Km de Fortaleza, a praia do Icaraí já figurou entre as principais praias do Estado. Na região, ainda dá para observar pelos inúmeros condomínios e casas de veraneio o potencial turístico do lugar. Nos últimos anos, no entanto, a erosão marítima vem criando no litoral do Icaraí um novo cenário.
 A invasão do mar preocupa a população, já devastou parte da faixa da praia e ameaça condomínios e comércios. A comunidade lamenta a morosidade de medidas que não sejam apenas emergenciais. Um dos principais condomínios da região, o Morada do Sol Nascente, vem usando recursos próprios para preservar o muro de contenção que fica na parte de trás do residencial. Ao todo, foram empregados mais de R$ 40 mil para evitar a destruição do condomínio.
 A Prefeitura de Caucaia admite que hoje um dos maiores problemas do município é a invasão do mar nas suas praias. A erosão, conforme o vice-prefeito, Paulo Guerra, continua quebrando “tudo que encontra pela frente”.
 Para resolver a situação, Guerra pede providências rápidas do governo federal. Ele espera pela liberação de recursos para que sejam feitos os devidos reparos de curto e de longo prazo. “É preciso como primeira providência fazer uma parede para evitar o avanço do mar, mas, posteriormente, fazer espigões com engorda artificial, que serão a solução definitiva. Vamos pedir ao novo governador, Camilo Santana, que ele se engaje nessa questão para conseguir em Brasília, através do Governo Federal, os recursos necessários para a obra”, afirma o vice-prefeito. O Estado CE