quarta-feira, 30 de julho de 2014

Caminhão com gasolina capotou na tarde de hoje em Quixeré-CE




Caminhão-tanque tomba ao ser fechado por carro próximo A Lagoinha/Quixeré-ce.
Apenas o motorista ficou com algumas escoriações e foi levado para o hospital de Quixeré.
Um carro que não foi identificado fez uma manobra brusca e fechou o caminhão-tanque que transportava combustível, e para não bater no referido carro o motorista do caminhão-tanque teve que desviar, e ao tentar retornar para o asfalto veio a tombar, ficando de rodas para cima.
o caminhão Mercedes Benz de placas OID 2231 de Iguatu, dirigido por Marcio Greyck Silva Ferreira 39 anos sofreu algumas escoriações e um corte na cabeça
e foi levado para o hospital local onde recebeu os primeiros socorros. O motorista disse que saiu da cidade de Guamaré – RN com destino a Iguatu transportando gasolina. Foi necessário a vinda do corpo de bombeiro para isolar a área que tinha muito combustível derramado, ao ser feito o isolamento do local iniciou o lançamento de bastante água para evitar um possível incêndio. Atendeu a ocorrência a VTR. 1094, e a ABT 19 comandada pelo Sagento Helder.
Fonte: Quixeré FM

Sônia Nazário, mãe de Ronaldo, curte praia na Espanha


Sônia Nazário Lima, mais conhecida como mãe de Ronaldo Fenômeno, está curtindo dias de dolce far niente em Ibiza ao lado “dos netinhos”, filhos de Ronaldo, e de Paula Morais, noiva do filho famoso. Nesta terça, 29, Sônia postou uma foto na praia, de biquíni e contou que está se divertindo: “Uma tarde divertida com os netinhos em Ibiza”, escreveu.
Mais discreto, Ronaldo não tem divulgado tanto nas redes sociais, mas ele também está lá. Na segunda, 29, ele posou com a noiva Paula no colo.
Sonia Nazario (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ego 

Ana Paula Minerato lança ensaio nu: ‘Tive de ser guerreira’


Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)
Ana Paula Minerato lançou a revista “Sexy”, da qual é capa, em uma banca de revistas localizada na avenida Paulista na manhã desta quarta-feira, 30, em São Paulo. Ela causou comoção na banca de revistas, fazendo questão de autografar cada exemplar comprado, dar beijo nos fãs e posar para fotos com o celular deles. Até “eu te amo” ela disse aqui pra um. “Guarda com carinho”, dizia ela pra cada fã que saía com o exemplar autografado.
Em conversa com o EGO, Ana Paula contou que teve apenas três dias para se preparar depois que assinou o contrato com a revista. “Fiquei à base de água, proteína e muito exercício aeróbio, queria estar bem, né?” Ela também investiu em uma massagem para desinchar e reduzir medidas. “Fiz  Miracle Touch que só as top fazem para desinchar! Meu joelho ficou bonito, a barriga desinchou. Mas é caríssima!”, disse ela, descontraída que só.
De acordo com Ana, as fotos têm Photoshop, sim. “As fotos têm retoques, como todas têm. Quem posa para ensaio e diz que não tem nada de Photoshop está mentindo. Mas o que tem lá nas fotos sou eu mesma, ninguém diminuiu nada, está lá minha perninha grossa, meu bumbum grande…”. O que Ana mais gostou no ensaio foi que, pela primeira vez, se achou bonita nas fotos. “Eu acho que sou gostosa, não sou bonita. Na revista a gente fica linda e maravilhosa!”, comemorou ela.
Ana Paula também contou que não foi difícil posar nua. “Eu sou um pouquinho sem- vergonha mesmo. Procurei não ficar olhando muito pro meu corpo para não lembrar que estava pelada, respirei fundo e fui”, contou.
A loira ficou tão à vontade que quase dispensou uma bebida para relaxar.
“Na primeira parte nem bebi, mas na segunda parte do ensaio eu já estava meio cansada e pedi vodka e energético, mas no segundo copo todo mundo tinha bebido também é fluiu que foi uma beleza”, conta, aos risos. O problema, segundo ela, foi o frio. “Tive de ser guerreira!”, contou.
Vingança para ex-namorado
Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)
Ana contou ainda que o ensaio também vai servir como vingança para um ex. “A gente terminou uma semana antes de fotografar o ensaio. Ele é de BH, né, então ele falou que ia comprar todas as revistas da cidade para ninguém mais ver”, diverte-se ela, que namorou durante 3 anos e meio, o que, para ela, é “a vida inteira”. A loira falou também sobre sua primeira vez: “Eu perdi a virgindade com 17 anos e tenho 22, só tenho 5 anos de experiência e só tive 3 homens!”, entrega.
Os planos para a solteirice estão a toda. “Ah, agora é tomar um drink, seduzir e aí rola, né?” Ana também falou que se sente atraída por mulheres. “Já beijei, mas não fui para os finalmentes. Mas eu acho o corpo feminino bonito, quando alguém que eu admiro posa, eu compro a revista para ver, acho legal mesmo”, conta.
O estilo de Ana são as mulheres com cabelo raspado e boné. “Sabe aquelas mulheres meio caminhoneiras? Acho lindas e estilosas!”. E se tem uma famosa que Ana admira, ela é rápida na resposta. “Conheci a Vanessa (Mesquita) do BBB e fiquei apaixonada, ela é muito bonita, nossa! Ai meu Deus, cadê minha mãe, ela não pode escutar”, preocupou-se.
Boa forma e fetiche
Ana também falou sobre os cuidados que têm com o corpo. “Eu não gosto muito de dieta, faço uma reeducação alimentar pra ficar bonita não só no verão, mas também no inverno. Se como doce num dia não como no outro, por exemplo. É a melhor coisa que fiz foi ter contratado um personal trainer, porque ele me obriga a ir todo dia malhar”, explicou. “Desde que eu comecei a trabalhar na TV meu corpo mudou muito e eu tinha vontade de mostrar, claro”. Ana Paula tem próteses de 450 ml de silicone e já fez uma lipoaspiração na barriga.
Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)
Ana contou que posar nua não era um sonho, mas um fetiche. “Era uma vontade posar nua, toda mulher tem esse fetiche, mas eu acho que eu tinha de estar preparada tanto de corpo quanto de trabalho. Foi legal para meus fãs que me acompanham há muito tempo e já estou tendo retorno um muito legal”, conta ela, que é muda da Gaviões da Fiel e acha que também por isso conquistou seu público. “Tenho amigas que fizeram o ensaio e ficaram decepcionadas com o retorno. Tem de ter um público antes”, analisa.
Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)
Ego 

Caminhão capota e pega fogo na “curva da morte” em Choró


Foto: Jonathas Oliveira
A Polícia Militar registrou um grave acidente no município de Choró nesta quarta-feira, 30, por volta das 8h30min, na CE 060. O caminhão, um Volvo de cor vermelha, placas HYU9786, com inscrições de Tianguá, incendiou ao capotar na estrada.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas ao local. Segundo informações não oficiais, o passageiro do caminhão teria sido resgatado antes que o veículo fosse totalmente incendiado e o motorista teria morrido carbonizado.
Foto: Jonathas Oliveira
É aguardada que a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) divulgue as informações oficiais sobre o acidente, incluindo a identificação do condutor e passageiro.