terça-feira, 10 de julho de 2012

FAMÍLIA BUSCA PARENTE DESAPARECIDO EM QUIXERAMOBIM



A família do Sr. Raimundo Paz, 69 anos, busca informações sobre o paradeiro do mesmo.

Segundo a família o aposentado foi visto pela última vez no dia 07 de julho após ser atendido no Hospital Regional de Quixeramobim com alguns ferimentos pelo corpo. Após sua saída do hospital, não retornou para sua residência nem entrou em contato com nenhum parente. A família pede a quem ver o aposentado ao qual reside na Rua Antônio Bezerra, em Quixeramobim, que entre em contato pelo telefone (88) 9297-1395, ou avise a polícia através do 190.

POLÍCIA RECUPERA VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM QUIXERAMOBIM



A polícia recuperou na noite desta segunda-feira, 09, por volta das 18h45min, o veículo tomado de assalto nesta mesma tarde em Quixeramobim.

Segundo informações da polícia, uma ligação anônima dava conta de que um veículo Fiat se encontrava abandonado na localidade de Alegre, distrito Sede Rural, Quixeramobim-CE.  Uma viatura foi acionado para o local onde ao chegarem constataram tratar-se do veiculo de marca Fiat cor cinza, ano 2000, de placas HWD 4233, de propriedade do taxista Paulo Hortêncio Pereira, que havia sido tomado de assalto por volta das 15h do dia de hoje a 3 km da sede do município de Quixeramobim. Durante o assalto, o taxista chegou a ser baleado com dois disparos na perna esquerda. Os dois indivíduos que realizaram o assalto não foram localizados. A polícia agora realizara uma investigação no sentido de identificar os envolvidos neste crime. 

POR FERNANDO IVO

MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302
Fotos   Valmir