sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Mulher cola vagina para se passar por virgem

Mulher cola vagina para se passar por virgem
Uma mulher de 22 anos, moradora na zona sul do Rio de Janeiro (RJ), tomou uma atitude no mínimo inusitada: passou cola dentro da vagina tentando se passar por virgem para o noivo. Isso mesmo. As informações são do portal MS Diário.
Durante a relação sexual, o noivo não conseguiu consumar o ato e desconfiou que algo de errado estivesse acontecendo com a noiva, pois o órgão da garota estava completamente fechado.
“Eu achei que ela tivesse algum tipo de problema”, disse o noivo da jovem, que não teve o nome revelado.
A descoberta de que a jovem estaria com a vagina colada aconteceu quando ela própria resolveu revelar, quando se desesperou por não conseguir urinar.
“Colei com Super Bonder”, disse a moça em prantos.
Ela, então, foi levada às pressas para o hospital e atendida imediatamente pelos médicos de plantão de um hospital na zona sul do Rio, e passa bem.
A vagina foi descolada, porém, estava muito machucada.
Diário Online

Mulher é estuprada e amarrada após ter casa invadida, em Quixadá

Um caso revoltante foi registrado pela Polícia de Quixadá na madrugada nesta sexta-feira, 25, na Rua Laerte Pinheiro, naquele município.

Uma mulher de 20 anos teve sua casa invadida por volta das 3 horas por um homem que se identificou como um ex-presidiário. O acusado a estuprou e a amarrou logo após o ato sexual, levando ainda seu aparelho celular e um relógio.

A vítima foi encontrada somente pela manhã por familiares amarrada em um dos quartos da residência. Segundo a Polícia apurou, o ex-presidiário possui uma tatuagem de uma rosa em uma das mãos e o nome “Luciana” em um dos braços. A população pode contribuir com as investigações ligando anonimamente para a Delegacia Regional, através do fone (88) 3445.1047.

Helicóptero que levou Dilma a base aérea soltou chama, diz FAB


O helicóptero que levou a presidente Dilma Rousseff do Palácio da Alvorada à Base Aérea de Brasília na noite desta quinta-feira (24) soltou uma chama antes da decolagem, segundo informou a Força Aérea Brasileira (FAB).

De acordo acordo com a Aeronáutica, no entanto, isso pode ocorrer durante o acionamento de uma aeronave, e o voo prosseguiu normalmente, sem risco, de acordo com a FAB.

A presidente embarcou rumo à base aérea por volta de 18h40 para depois seguir em viagem em avião presidencial para Nova York, onde na segunda-feira (28) discursará na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas.

O helicóptero usado por Dilma é um modelo Super Puma H 34, um dos que a presidente costuma usar. A chama durou poucos segundos, instantes antes da decolagem. Ainda segundo a FAB, não houve anormalidade e o voo foi “padrão”. (Do G1)

Aneel muda cobrança de encargo e conta de luz deve ficar 8% mais cara


A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta quinta-feira (24) uma nova metodologia de cobrança da Conta de Desenvolvimento Energético (CDE), que é um encargo cobrado nas contas de luz. Parte da conta, que até então era paga pelas indústrias, será repassada aos consumidores residenciais, o que pode representar uma alta de até 8% nas contas de luz.

O impacto no bolso do consumidor será sentido quando autorizado o reajuste tarifário anual de cada distribuidora de energia.

A agência se viu obrigada a rever as regras de cobrança da CDE devido a uma decisão judicial que desobrigou as empresas de arcar com os valores, movida pela Associação Brasileira de Grandes Consumidores Industriais de Energia e de Consumidores Livres (Abrace). A entidade alegou “ilegalidade” no sistema de cobrança atual.

“Não é do meu intento, não é do intento da Aneel, mas a decisão judicial tem que ser cumprida”, disse o relator do processo, André Pepitone da Nóbrega, na reunião da diretoria do órgão que aprovou a nova metodologia.

A Aneel tentou derrubar a liminar, mas teve o primeiro pedido negado pela Justiça. A agência, no entanto, promete seguir na batalha judicial para tentar reverter a decisão. (Do G1)

PT deve estar mordendo a língua ao dizer que recebeu governo quebrado, diz FHC

O dólar atinge máximas a cada dia e hoje, chegou a superar os R$ 4,20 logo no início da sessão desta quinta-feira (24). E, logo nesta manhã, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deu uma "alfinetada" no governo da presidente Dilma Rousseff em sua página no Facebook. Segundo ele, o "PT deve estar mordendo a língua, de tanto que disse que recebeu um governo quebrado em 2002".

"Nunca reconheceram que o dólar disparou e a inflação subiu naquele ano exatamente em função do medo causado pela eleição do Lula", afirmou o ex-presidente. Ele ressaltou que, agora, a alta do dólar bateu todos os recordes devido ao medo causado pelo "desgoverno do próprio PT", afirmando que nada nas contas externas justifica tão forte desvalorização do real frente ao dólar.  (Do MSN)

Jovem aponta laser para helicóptero do Ciopaer e acaba detido

“Um adolescente de 14 anos foi detido por apontar um raio laser contra o helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), nesta quarta-feira, 23, no bairro Floresta. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ação é considerada um risco para a aviação. (Do O Povo)

Dois suspeitos de matar radialista no Ceará são presos em Goiás


A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira (25) em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, Thiago Lemos da Silva, 22 anos, e Regina Rocha Lopes, de 19, suspeitos de participar da morte do radialista cearense Gleydson Carvalho. Eles eram foragidos da Justiça pelo crime e estavam escondidos em uma casa alugada no município.

Gleydson Carvalho tinha um programa de rádio na cidade de Camocim. Conhecido por fazer comentários críticos sobre políticos da região, ele foi morto com três tiros enquanto trabalhava, no dia 6 de agosto deste ano. O radialista chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Ao ser preso, segundo a polícia,Thiago confessou que participou do homicídio, mas não revelou se foi o autor dos disparos. “Ele disse apenas que o radialista morreu porque falava demais e que recebeu a quantia de R$ 2 mil para cometer o crime”, afirmou ao G1 a delegada Ana Paula de Paula, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), responsável pela prisão dos suspeitos.

Já a jovem detida não falou nada aos agentes durante a prisão. A delegada disse que ainda não tem informações de qual seria a participação dela no crime. Segundo a delegada, os policiais conseguiram localizar e prender a dupla após receber informações do serviço de inteligência da polícia. “Eles estavam na cidade há pouco tempo e a gente acredita que não iam ficar um longo período. A casa tinha poucos móveis e eles dormiam no chão. Acreditamos que eles iriam, em seguida, para o Pará”, explicou.

Ainda conforme a investigadora, o casal não tinha nenhum parente ou amigo na cidade que pudesse ajudá-lo na fuga. A Polícia Civil do Ceará também já foi comunicada da prisão.
(Do G1 Goiás)