domingo, 27 de dezembro de 2015

Motorista morre preso a ferragens de caminhão na br 222 !




Um motorista identificado como Fabiano Antônio Alves de Sá (idade não informada) morreu, na madrugada deste domingo (27), após tombar o caminhão que dirigiia, no Km 630 da BR-222, no povoado Córrego Novo, próximo a Açailândia, no Maranhão. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu. O corpo foi retirado com auxílio do Corpo de Bombeiros. O caminhão estava carregado de madeira serrada. 

A carga ficou espalhada na pista. Uma equipe da PRF segue no local administrando a sinalização para que não haja interrupções no tráfego, até que o veículo e a madeira sejam retirados da via. 


blog do gesso

Corpo fora do túmulo e com sinais de agressão é encontrado em cemitério de Guaiúba


A vítima, de 30 anos, havia sido enterrada no dia 25 e foi encontrada com saco plástico dentro da vagina e um pássaro morto ao lado

Foto: Divulgação
Uma cenário macabro foi registrado no cemitério do município de Guaiúba na manhã deste sábado (26). A cidade, que está localizada a 38 quilômetros de Fortaleza, está chocada com o fato.

Um corpo, do sexo feminino, foi retirado de dentro do túmulo e encontrado com as pernas abertas, um saco plástico dentro da vagina, um pássaro morto ao lado do corpo, além de sinais físicos de agressão.

A vítima morreu no dia 24 deste mês e teve seu enterro realizado às 17h desta sexta-­feira (25). Ela tinha 30 anos de idade. O vigia do cemitério chegou pela manhã para trabalhar e encontrou o túmulo violado junto com o pássaro morto. “Ela era bem morena e tinha riscos no corpo, como se tivessem feitos com material pontudo”, explica Irene, funcionária do Serviço de Atendimento de Urgência Médica (Samu) do local.

De acordo com o Sargento Gedaías, da 3ª Companhia de Guaiúba e 14º Batalhão da Polícia Militar, uma viatura da companhia foi deslocada até o local mas os suspeitos não foram localizados. “A perícia está lá nesse momento, e estamos apurando as informações para chegar até os suspeitos”, afirma. De acordo com o policial, há a suspeita de que o ato tenha sido um ritual de magia negra.

O cemitério fica na localidade de Água Verde. A vítima, morava no Sítio dos Poços, região rural de Guaiúba, bastante afastada da cidade. Os familiares estiveram no local e não quiseram dar mais informações.

Fonte: Tribuna do Ceará

Mobilização: População promete cobrar funcionamento do HRSC durante manifestação

Uma mobilização está sendo convocada pela internet com o intuito de chamar a atenção das autoridades sobre o Hospital Regional do Sertão central, localizado no município de Quixeramobim.
Segundo os organizadores, a intenção é cobrar do poder publico o funcionamento do Hospital , onde o equipamento foi inaugurado em 28 de dezembro de 2014, e até hoje não recebeu se quer um paciente. Dessa forma os organizadores prometem mostrar a mídia nacional e regional o descaso do poder publico com a Saúde, e principalmente da falta de respeito com a população e com o bolso do contribuinte.
O hospital teve uma inauguração simbólica realizada pelo ex-governador Cid Gomes em dezembro de 2014. Recentemente o governador Camilo Santana, durante entrevista a uma emissora de TV, disse não ter data para o hospital funcionar.O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Mais informações:
Dia do Evento: 28/12/15
Local: Hospital Regional do Sertão Central - Quixeramobim
Horário: 16h00min
Convidados: População, Imprensa, Lideres Políticos e Lideres Religiosos
Programação:
16:00 - Concentração em frente ao Hospital HRSC
16:30 - Entrevistas aos meios de comunicações e Pronunciamentos
17:00 - Cantarmos os Parabéns
17:20 - Abraço Simbólico ao HRSC

Viatura da Polícia Militar de Madalena se envolve em acidente em Fortaleza


Foto: Jornal Diário do Nordeste
O município de Madalena, que já reclama do baixo efetivo de policiais, agora teve uma desagradável informação. É que a única viatura da Polícia Militar daquele município se envolveu em um acidente e o veículo ficou bastante danificado.

A viatura pertence ao 4ª Cia do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e se envolveu na colisão com um ônibus urbano no cruzamento das ruas João Moreira e General Sampaio, no Centro de Fortaleza, nesta sexta-feira, 25.

Segundo informações, a viatura transportava dois policiais e mais duas pessoas, que iriam realizar exame de corpo de delito. Conforme o SAMU, ambos sofreram ferimentos leves, apenas um policial militar reclamou de dores e tonturas e foi levado ao Hospital Central de Fortaleza.

A Polícia investigará as causas do sinistro.