segunda-feira, 21 de abril de 2014

aniversario de amiga Dona Santa, que neste feriado 21 de abril completa 101 anos

101 anos!

Parabéns pelo seu dia! Que Deus te abençoe e te proteja, dando-lhe paz, amor, saúde e felicidade. Que os anos que se somam façam parte de uma infinita ...
Nosso amigo Dona Santa, que neste feriado 21 de abril completa 101 anos. Parabéns a ela! Dona Santa moradora da Fazenda Facão.

Quixeramobim: Polícia apreende em Senador Pompeu veículo furtado durante festa em São Miguel

A Polícia conseguiu recuperar  um veículo L200 de cor cinza, placas NQP 7262, que era conduzido por Ângelo Alves de Sousa e que, segundo o mesmo havia sido furtado durante a realização de uma festa no Distrito de São Miguel, na noite do último sábado, 19.

Segundo informações coletadas pelo Sistema Maior, um jovem identificado por Pedro Luis Moraes de Almeida guardava o veículo L200 quando o mesmo foi furtado. Às 09h50min do domingo, 20, uma composição de PM’s do município de Solonópole encontrou Pedro Luis. Já o veículo L200 foi encontrado em uma localidade na Zona Rural de Senador Pompeu. Três homens teriam praticado o crime.

 Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Corredor de 25 anos morre logo depois de vencer meia maratona na Argentina



Um corredor de 25 anos morreu neste domingo após vencer a Meia Maratona de Córdoba, na Argentina. Segundo informações da imprensa local, Ezequiel Ponce passou mal no momento da premiação. A prova tem um percurso de 21km pelas ruas da cidade e contou com 700 inscritos.
Segundo uma testemunha, Ezequiel demorou a ser atendido após passar mal. Além do ganhador da prova, outros dois competidores necessitaram de atendimento médico.
- A ambulância chegou tarde. Os organizadores da prova não tinham como reanimá-lo. Foi tudo feito de uma forma manual – disse a testemunha, em entrevista ao site argentino “Mundo D”.
A organização da prova, por sua vez, negou ter havido negligência, lembrando ter o aval da Confederação Argentina de Atletismo (Cada) e de outros órgãos reguladores para realizar a prova.
- Tínhamos três ambulâncias. Uma delas estava no local, mas infelizmente os médicos não conseguiram fazer nada. Segundo o médico que o atendeu, a morte foi súbita – afirmou ao “Mundo D” Jacinto Prado, diretor da Prado Eventos, organizadora da competição.

Fonte: Globo Esporte

Uma pessoa morta e duas baleadas em ações criminosas em Banabuiú



Em um dos crimes, o acusado teria visto a vítima com a sua ex-esposa, não gostando foi tirar satisfação e tentou matar o jovem.
Policiais do destacamento da PM do município de Banabuiú, no Sertão Central cearense, atenderam duas ocorrências de natureza grave, a primeira foi na localidade de Buraco, no distrito de Barra do Sitiá. Um morto e um baleado foi o resultado.
Dois pistoleiros em uma motocicleta abordaram dois outros homens, sendo que, um dele sacou uma arma e efetuou vários disparos, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
Durante a ação, José Orlando de Lima, 41 anos, tombou sem vida ao ser atingido por três tiros na cabeça, enquanto o seu parceiro Francisco Rodrigues da Costa, 54, foi baleado com dois disparos na cabeça.
Francisco Rodrigues foi socorrido por populares ao hospital em Banabuiú, em transferido para o Hospital Dr. Eudásio Barroso, em virtude do gravíssimo estado, foi levado para um dos Hospitais da cidade de Fortaleza.
Segundo a polícia, José Orlando tinha envolvimento com tráfico de drogas em Morada Nova.

FONTE: REVISTA CENTRAL

Jovem de Quixeramobim é sequestrado e libertado na cidade de Solonópole



O caso está sendo investigado pela Delegacia regional de Polícia Civil de Senador Pompeu.
Equipes do 9º Batalhão da Policia Militar conseguiu localizar encontrar um jovem de 19 anos sequestrado na noite deste sábado, 19, na zona rural do município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense.
O caso ocorreu no distrito de São Miguel, localizado a 36 km da zona urbana do município. O condutor do automóvel L200, de cor cinza e placas NQP-7262, inscrição de Quixeramobim, foi levado juntamente com a vítima.

Fonte: Revista Central

Homem é morto em torneio de futebol em Quixadá


Um torneio de futebol terminou em morte na tarde do último domingo, 20, no distrito deVárzea da Onça, em Quixadá, 158 km de Fortaleza. Duas pessoas em uma motocicleta efetuaram disparos contra um grupo que estava no local. Um homem morreu e outro foi baleado na ação.
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o caso ocorreu por volta das 16 horas. Os acusados chegaram atirando em um grupo de pessoas que estava no torneio de futebol e fugiram em seguida, em uma motocicleta vermelha de placa OSE-9845.
Francisco Claudeci da Silva Oliveira, 31 anos, foi baleado no joelho. Leucivânio Barroso da Silva, que estava próximo dele, foi atingido com cinco tiros, no tórax e pé direito.
Leucivânio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. Após perseguição, a Polícia prendeu uma acusada identificada como Ana Carla Lima, 23 anos, natural de Aracoiaba. O caso está sendo investigado pela Polícia de Quixadá.
Jovem é morto em Juazeiro
Por volta das 21h14min do último domingo, um jovem de 18 anos foi assassinado com tiros na rua Francisco Martins de Sousa, em Juazeiro do Norte, 493,4 km da capital cearense. José Adalberto Silva dos Santos foi lesionado na calçada, na altura no numero 2362, segundo informações do CPI.
Não há suspeitos, mas ainda segundo a Polícia, José Adalberto era usuário de drogas, o que poderia ter motivado seu assassinato. Ele foi encontrado morto após vizinhos ouvirem disparos de arma de fogo. O corpo, que apresentava cinco perfurações nas costas, foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense.

Fonte: O Povo