segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Sem camisa, Thammy Miranda recebe o carinho da namorada


Thammy Miranda e a namorada, Andressa Ferreira
Na cama e sem camisa, Thammy Miranda recebeu o carinho da namorada. A atriz aparece com Andressa Ferreira – decotada, sem sutiã e exibindo toda a sua fartura – em foto publicada no Instagram na madrugada desta segunda-feira, 22. Thammy também divulgou uma foto mostrando a intimidade do casal: “Eu tenho a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida”, escreveu ela na rede social.
Thammy e Andressa aproveitaram a noite do último sábado, 20, para assistir a um show sertanejo em São Paulo. Além do casal, a panicat Carol Dias também curtiu a balada.
Em recente conversa com o EGO, a atriz repercutiu a decisão da mineira Tereza Brant, que se transforma em homem e se prepara para fazer a cirurgia de retirada dos seios. “No meu caso, o dia que passar pela minha cabeça, eu vou tirar. Mas por enquanto não tenho essa vontade”, disse Thammy.
Andressa Ferreira e Thammy Miranda
Fonte: Ego

MISS TEEN > Jovem de Canindé conquista título nacional de beleza


Canindé
A estudante Eduarda Moreira, natural de Canindé, candidata pelo Ceará no concurso Miss Teen Brasil, é a mais nova representante da beleza nacional. Ela conquistou o primeiro lugar dentre candidatas de todo o Brasil, na noite de glamour, realizada em Olímpia, no Estado de São Paulo.
No próximo ano ela participará do Miss Teen Universo, em El Salvador, na América Central.
Segundo os organizadores, o Miss Teen Brasil é um concurso nacional de beleza para garotas de 13 a 17 anos realizado desde 2008.
Fotos > Danival Pereira e Rafael Barreto
Diário do Nordeste

Estudantes são assaltados em plena luz do dia na cidade de Iguatu

O jovem foi agredido por um dos assaltantes (Foto Alex Santana/Iguatu.Net)
Três estudantes foram assaltados na cidade de Iguatu no início da tarde desta segunda-feira (22). O fato aconteceu por volta das 13h nas proximidades do Colégio Ruy Barbosa mais precisamente no cruzamento das Ruas Nelson de Souza Alencar com a Luzia Moreira.
Os estudantes que optaram por não se identificar a reportagem levaram o caso a Polícia. Foram tomados de assalto dois aparelhos celulares, um dos jovens resistiu ao assalto e foi agredido na cabeça por um dos assaltantes supostamente armado.
“Estava indo pra escola quando fui abordado por eles pedindo meu celular, disse que não e segui meu percurso, ouvi um deles dizendo ‘dá um tiro nele não vai ter problema’, logo em seguida fui empurrado e recebi um golpe na cabeça”, contou.  A vítima deu entrada no Hospital Regional de Iguatu (HRI), mas não corre maiores riscos.
Uma motocicleta de cor vermelha foi usada no crime pelos dois assaltantes. Os suspeitos vestiam camisetas, preta e amarela ambos com o rosto cobertos pelos capacetes.
A polícia segue nas buscas pelos suspeitos, nas redondezas do Bairro Veneza, mas até a publicação desta reportagem ninguém foi preso.
Entrevista com a vítima

Vídeo que mostra queda de helicóptero em MG circula na interne


Vídeo mostra momento de queda de helicóptero em Fama, no Lago de Furnas (Foto: Reprodução/YouTube)Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que um helicóptero caiu no Lago de Furnas, em Fama (MG), na tarde do último sábado (20). O Corpo de Bombeiros confirmou que o vídeo é verídico e que realmente se trata do local do acidente. (Veja o vídeo abaixo). Duas pessoas morreram. O piloto sobreviveu, mas fugiu do local do acidente e se entregou em Elói Mendes (MG), a 50 quilômetros de Fama. O piloto prestou depoimento e deverá responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Na noite deste domingo (21), equipes do Corpo de Bombeiros resgataram o corpo da segunda vítima que morreu no acidente. Por volta de 20h, o restante da aeronave que estava submersa no lago foi retirada da água. O corpo de Lívia Reis Carvalho, de 27 anos, estava preso às ferragens. O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) em Lavras (MG), cidade natal da vítima.
Durante a tarde de domingo, o corpo do sargento da Polícia Militar Marcos Antônio Alves, de 44 anos, foi enterrado no cemitério da cidade. Alves era o comandante do destacamento da PM em Fama e fazia um voo panorâmico com a mulher quando o acidente aconteceu. Os dois eram primos e estavam juntos há cerca de um ano. O sargento deixou dois filhos que teve no primeiro casamento.
Testemunhas disseram que o piloto voava baixo sob o lago e que em determinado momento, a aeronave se descontrolou. O piloto Bruno Abitbol de Andrade Nogueira conseguiu pular da aeronave. Após ser resgatado, ele fugiu do local do acidente, mas se entregou em Elói Mendes (MG), cidade a 50 quilômetros de Fama. Ele prestou depoimento à Polícia Civil e foi liberado. Conforme a polícia, um inquérito será instaurado e ele deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Prisão
O piloto do helicóptero foi detido durante a tarde de sábado e levado para a Delegacia de Varginha (MG) para prestar depoimento. Após a queda do helicóptero, segundo a polícia, o piloto fugiu do local e só se apresentou em Elói Mendes (MG), cidade que fica a 50 quilômetros de onde aconteceu o acidente, sem tentar prestar socorro às vítimas.
“Ele fugiu do local do acidente, nem no hospital ele foi”, disse o major da Polícia Militar, Adenízio de Paula.
Depois de se apresentar à polícia, Nogueira foi atendido no hospital de Elói Mendes sob escolta e depois levado para a delegacia de Varginha. Na chegada à sede da Polícia Civil, ele não quis falar sobre o assunto. Conforme a polícia, o piloto fazia manobras arriscadas oferecendo perigo às pessoas que o acompanhavam nos voos. Testemunhas disseram que a aeronave caiu de bico na água, a cerca de 100 metros da margem.
“Ele estava muito perto da beira d´água e na hora que ele tentou voltar, ele caiu e explodiu. O piloto conseguiu pular pra fora”, disse o eletricista Thiago de Souza. “Pelo jeito que ele caiu, ele descontrolou e foi de bico na água”, completou o servente de pedreiro Rosivaldo de Paula.
Um empresário que havia sobrevoado a cidade no helicóptero momentos antes dele cair no Lago de Furnas, registrou fotos da aeronave.
“Minha mulher nunca tinha ido e voamos sem problemas. Já passei muito aperto, mas ver o helicóptero que eu acabei de voar caindo é complicado”, disse Marcelo Pontes.
Acidente
A aeronave caiu na Represa de Furnas por volta de meio-dia. Segundo o cabo Carlos Teodoro, da Polícia Militar de Alfenas (MG), três pessoas estavam na aeronave: o piloto, o sargento da PM de Fama, Marcos Antônio Alves, de 44 anos, e a mulher dele, Lívia Reis Carvalho, de 26 anos. O piloto do helicóptero foi resgatado com vida por pescadores. O casal não conseguiu sair da aeronave, que ficou submersa no lago. Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam durante todo o dia em busca dos corpos das duas vítimas.
A comerciante Rita Maria da Silva, que tem um bar em frente ao lago, viu o momento em que a aeronave caiu. “O helicóptero levantou voo aqui perto, saiu de costas, fez a manobra para a esquerda, e quando foi virar para a direita ele ficou ´de bico´ para o lago. Quando as hélices encostaram na água, o piloto perdeu o controle e ele caiu no lago”, relatou. Segundo ela, o piloto já havia feito dois voos e no terceiro, perdeu o controle e caiu.
Segundo as informações apuradas pelo G1, o helicóptero estaria fazendo voos panorâmicos em Fama, onde acontece uma festa de peão neste fim de semana. No entanto, o serviço não foi contratado pelos organizadores do evento. Conforme a Polícia Militar de Elói Mendes, o piloto da aeronave se apresentou na delegacia da cidade contando sobre o acidente e pedindo ajuda para chegar até um hospital.
A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) informou que o modelo do helicóptero que caiu no Lago de Furnas é um Raven R44 com capacidade para três passageiros e tripulação, produzido nos Estados Unidos. A aeronave possuía certificado de aeronavegabilidade válido até 2018 e inspeção anual de manutenção também dentro da validade. Ainda segundo a Anac, o helicóptero pertence a uma instituição financeira privada e é operado por uma siderúrgica. O motivo pelo qual ele fazia voos panorâmicos na cidade ainda não foi esclarecido.
Fonte: G1



Comunidade rural de Quixadá sofre com falta d’água


Foto: Diário Sertão Central
Moradores do distrito de Califórnia, comunidade localizada na zona rural de Quixadá, procuraram a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA), e o Departamento Municipal de Administração de Bens e Serviços Públicos (DEMASP), para solicitar a escavação de poços profundos naquela comunidade rural.

Conforme os moradores, a comunidade sofre com a falta d’água e de empenho dos políticos e parlamentares do município de Quixadá para tratar do caso, e solucionar a questão.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Menor Apreendido: Durante fuga individuo aponta arma para policiais em Quixeramobim




                                                            Foto: Ilustrativa   
   
A polícia conseguiu apreender um menor após fuga de suspeitos na cidade de Quixeramobim. O caso foi registrado por volta das 10h30min desta segunda-feira, 22.

Segundo informações da polícia era realizado patrulhamento de rotina quando os PMS avistaram dois indivíduos suspeitos no lugar conhecido como “Beco do Geraldo”, situado na

Rua Alfredo Machado, no centro da cidade. A dupla ao perceber a presença dos policiais começou a correr com uma arma de fogo em punho. Os PMS saíram em buscas dos indivíduos que chegaram a apontar a arma em direção aos policiais, sendo necessário um dos PMSpoliciais atirar contra os elementos, mas os mesmos não foram atingidos. O individuo que estava em posse da arma de fogo pulou o muro de uma residência abandonada e conseguiu evadir do local.

A polícia conseguiu apreender um menor de 16 anos que se encontrava em cima do telhado de uma residência na Rua Porfírio Lima, bairro do Matadouro. Com ele foi apreendido uma quantia de R$ 115,00(cento e quinze reais), que segundo a polícia era proveniente da venda de cocaína que tinha acabado de ser efetuado. O adolescente foi entregue a Delegacia de Policia para realização dos procedimentos cabíveis. Até o fechamento desta matéria a polícia ainda não tinha identificado e nem localizado o outro elemento que conseguiu fugir do local.

Reportagem: REDAÇÃO

Eunício Oliveira visita municípios do Vale do Jaguaribe


Foto: ASCOM
O candidato ao Governo, Eunício Oliveira, e o candidato ao Senado, Tasso Jereissati visitaram neste sábado, 20, os municípios de Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Jaguaruana, Russas e Morada Nova, no Vale do Jaguaribe. De acordo com a assessoria, foram realizadas três grandes carreatas que contaram com a presença de lideranças locais e dos moradores da região.

 “O Ceará é um estado libertário. Essa arrogância e pressão em cima do povo mais pobre vai acabar. Essa é a eleição do povo, é a eleição que nasceu do chão do Ceará e das famílias desse Estado”, pontuou Eunício para uma multidão que o ouvia em Morada Nova durante comício.

Eunício reiterou o compromisso de construir um hospital terciário para o Vale do Jaguaribe, e garantiu investir em escolas em tempo integral, na recuperação de dependentes químicos, em ampliar a polícia do Raio para o Interior e em garantir políticas de convivência com o semiárido, como perfuração de poços, tudo isso cuidando com decência e planejamento do dinheiro público.

Para o candidato ao Senado, Tasso, é hora de mudar o Ceará: “A pesquisa dá a vitória de Eunício em primeiro turno. Mas essa vitória está nas ruas, está nas mãos e na consciência de cada um de vocês”, observou.

Outros candidatos a cargos proporcionais também acompanharam os candidatos da coligação “Ceará de Todos” pelos municípios do Vale do Jaguaribe, assim como prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças de Ibicuitinga, Quixeré, Solonópole, Jaguaretama e outras cidades.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação