quinta-feira, 12 de julho de 2012


Foi encontrado por volta das 12 horas desta quinta-feira, 12, o corpo do Sr. Raimundo Paz, 69 anos, que estava desaparecido há cinco dias.

Segundo informações passadas pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim, o corpo foi localizado na mata próxima a serrinha do cruzeiro, por trás do Hospital Regional de Quixeramobim. Uma equipe do canil de Fortaleza veio para realizar buscas a fim de localizar a vítima. O mesmo sumiu sábado após ser atendido no hospital local com alguns ferimentos pelo corpo. Logo em seguida foi liberado. Após a divulgação do sumiço do Sr. Raimundo Paz, populares informaram que viram o mesmo seguindo em direção a serra do cruzeiro. A polícia agora espera o resultado da pericia para descobrir a causa da morte.

MAIS INFORMAÇÕES

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302      POR FERNANDO IVO  

Fotos  Valmir
Fotos  Valmir

Veículo capota na CE-456, atinge rede elétrica e população de Choró fica sem energia

E-mailImprimirPDF
carrreta_Chor_capato
Quem precisou de serviços bancários ou mesmo de combustível ficou indignando com a situação.
Um grave acidente de trânsito aconteceu no município de Choró, no Sertão Central cearense, na manhã dessa quinta-feira, 12, a rede elétrica foi atingida, com isso a fiação impedia a passagem de veículos de grande porte pelo local, a cerca de 3 Km da cidade de Choró. Logo, uma fila de carros parados na rodovia esperava a liberação pela equipe da PRE, que só foi possível quando a Coelce cortou os fios de alta tensão.
Segundo agentes da Polícia Rodoviária Estadual, a carreta seguia no sentido Choró a cidade de Quixadá, e em uma curva o condutor perdeu o controle do veículo, parando na ribanceira, no sinistro um porte de energia foi atingido. Cerca de duas horas depois a Coelce chegou ao local para cortar a fiação, liberando assim os veículos parados.
A gravidade do caso foi ainda maior, visto que deixou toda a cidade de Choró sem energia elétrica. O condutor não foi identificado, pois havia sido socorrido ao hospital de Choró, mas logo transferido a cidade de Quixadá.
Quem precisou de serviços bancários ou mesmo de combustível ficou indignando com a situação. Segundo a Coelce a energia voltará apenas quando um porte foi substituído.
Adicionar legendaConfira mais fotos por Jackson Perigoso e Chico Javali (Revista Emoções)
Fotos   Valmir

LEITOR GRAVA VIDEO MINUTOS APÓS EXPLOSÃO DE CARRO FORTE EM IBARETAMA


O leitor do blog osertaoenoticia.com, Rogerio Lima, gravou imagens momentos depois da explosão que destruiu um carro forte no município de Ibaretama. 

Segundo informações da polícia, um grupo de bandidos fortemente armados trancaram o veículo em duas motocicletas e quatro carros, logo após obrigaram os vigilantes a descer onde realizaram a explosão destruindo completamente o carro forte. A polícia conseguiu interceptar um dos veículos não município de Ocara onde prenderam Sheldon Ribeiro Alves, que dirigia o automóvel, o mesmo responde a vários processos por roubo a banco. Junto com ele estava Aparecido de Souza, o mesmo informou ser vigilante e estava fardado. A polícia agora investiga se ele faz parte ou não da quadrilha e se foi levado alguma quantidade em dinheiro.

Durante a perseguição na localidade de Cipó dos Anjos, na zona rural de Quixadá, houve uma intensa troca de tiros entre bandidos e policiais. Segundo a polícia, dois suspeitos conhecidos como Davi e William possuem parentes naquele distrito. Um policial sofreu um tiro de raspão mas passa bem.

CONFIRA O VIDEO GRAVADO MOMENTOS APÓS A EXPLOSÃO





CARRO FORTE É DESTRUIDO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM IBARETAMA



        
Uma tentativa de assalto entre os municípios de Ibaretama e Ocara deixou um carro forte completamente destruído.

Era por volta das 17h45min quando o ataque aconteceu proximo ao distrito de Triunfo, a 5km da cidade de Ibaretama. Segundo informações da polícia, os ocupantes do carro forte foram surpreendidos por cerca de 12 homens que estavam em quatro carros e duas motocicletas, que após cercarem o transporte obrigaram os vigilantes a saírem sobe forte ameaça. A polícia informaou que não se sabe se foi levado algum dinheiro do carro forte, pois o veículo seguia de volta para a capital cearense e tinha realizado abastecimentos em várias agências do interior.


Após o atentado a polícia conseguiu prender Sheldon Ribeiro Alves, que segundo a PM, é um famoso assaltante de banco. Durante a fuga, bandidos trocaram tiros com a polícia entre os distritos de Barra do Sitiá e Cipó dos Anjos. O delegado Jorge Almeida, de Quixadá, informou que um Honda Civic preto, utilizado pelos criminosos, tinha sido roubado. 

 Fotos: Danilo Amaral(colaborador) / osertaoenoticia.com
Fotos  Valmir