sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Capa de PLAYBOY com a ex-mulher do senador Jarbas Vasconcelos vai para as bancas na terça-feira


Meyrielle Abrantes, "A beleza no poder", clicada por J.R. Duran
Meyrielle Abrantes, “A beleza no poder”, clicada por J.R. Duran

A ex-miss Pernambuco Meyrielle Abrantes, 30 anos e em plena forma, ex-mulher do duas vezes governador do Estado e atual senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), de 71 anos, é a capa da edição de novembro da revista Playboy que irá para as bancas na próxima terça-feira, 12.

A revista batalhou muito para conseguir o ensaio, mas Meyrielle se recusou a aceitar o convite por ter contrato de união estável com o senador. Separada de Jarbas há quatro meses, ela finalmente tirou a roupa para a revista.

Agora solteira, terá um mês para chamar de seu na revista do coelho.

Italiana quebra o Recorde Mundial de Voo Livre saltando de Quixadá

aventuras-vooo
A alemã Verena Siegl quebrou o recorde Alemão voando 327,9km e quatro pilotos da equipe francesa quebraram a mítica barreira dos 400km.
The primary way of measuring effectiveness was the change in exercise capacity the ability to execute physical activity measured by the distance the patients could walk in six minutes after weeks of treatment teaff grant Avoid becoming overheated or dehydrated during exercise plus hot weather buy jelly cialis. Tend not to save any later essays.
Na tarde desta quinta-feira a italiana Nicole Fedele quebrou o recorde mundial de distância em voo livre voando pouco mais de 337km em seu parapente.
Apesar da competidora ainda estar em trânsito retornando do Piauí, local onde ela pousou por volta das 17:30h, as notícias que circulam na imprensa internacional é que seu recorde será confirmado e homologado em poucas horas.
Nicole saltou da Rampa do Santuário por volta das 7:50h da manhã. O tempo estava muito bom e as previsões indicavam o que no final do dia seria confirmado: que seria um ótimo dia para quebra de recordes. A italiana voou exatos 377,2km para estabelecer a nova marca a ser batida.
“A condição estava excelente: sol aquecendo o chão, muitas térmicas, nuvens bem definidas e ventos na velocidade e direção ideais. Foi um dia de condições perfeitas para o voo livre”, explicou Antônio Carlos Almeida.
Nicole não foi a única a superar marcas. A alemã Verena Siegl quebrou o recorde Alemão voando 327,9km e quatro pilotos da equipe francesa quebraram a mítica barreira dos 400km, com Lucas Bernardini, Stef Drouin e Olivier Michielsen voando 407,1km e Hamard Honorin percorrendo a distância de 407,4km.
Com informações do blog Manobra Radical

Governador Cid Gomes inaugura o CEO em Quixeramobim



Aconteceu na noite desta quinta-feira, 07, a inauguração do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) na cidade de Quixeramobim.
O evento contou com a presença do governador do estado, Cid Gomes, do prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, além de deputados federais e estaduais e lideranças políticas da região. A caravana do governador chegou por volta das 21h30 na terra de Antônio Conselheiro após inaugurar em Quixadá uma Policlínica. O secretário de saúde do estado, Ciro Gomes, não veio à inauguração por motivos de doença, disse o governador.
Após o ato simbólico e tradicional de inauguração, as autoridades políticas entraram nas instalações do prédio juntamente com populares. Logo em seguida se dirigiram a um palanque montado ao lado do prédio onde realizaram seus discursos. Cirilo Pimenta foi o primeiro a falar e disse que toda a população da região estava agradecendo ao governo pelas inaugurações realizadas nessa noite. Cirilo também aproveitou para agradecer os carros doados ao PSF do município e disse acreditar que até setembro do próximo ano Cid Gomes estará de volta para inaugurar o Hospital Regional do Sertão Central.
Em um discurso bastante descontraído, Cid Gomes falou sobre como funcionará o atendimento no CEO. O governador ainda aproveitou para lembrar futuras parcerias que estão sendo feitas através da prefeitura municipal para Quixeramobim como a construção de um grande centro de abastecimento de frutas, da duplicação da ponte da Maravilha e da implantação do SAMU. Durante toda a inauguração não foi registrado nenhuma manifestação política pela nossa equipe                                                                                                                                                                                            .Foto: osertaoenoticia.com