sábado, 17 de novembro de 2012

HOMENS ARMADOS DE FACA ROUBAM MOTOCICLETA EM QUIXERAMOBIM




A polícia recebeu na noite desta sexta-feira, 16, a informação de que um roubo tinha acontecido na cidade de Quixeramobim.

Eram por volta das 19h55min, quando o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta que na Rua Presidente Costa e Silva, bairro centro, Quixeramobim-CE,  02 (dois) indivíduos haviam roubado uma motocicleta . Uma viatura foi enviada ao local onde a vítima um padeiro de 44 anos, informou aos policiais que foi abordado por dois indivíduos que se encontravam armados de faca, após tomarem sua motocicleta os indivíduos tomaram rumo ignorado. A motocicleta tomada de assalto foi uma Honda FAN 125 ES, ano 2010, de cor preta, placa NVC 2012 CE – Quixeramobim. Os policiais realizaram diligências em toda a área, mas até o fechamento desta matéria não tinham conseguido localizar os autores do delito. 

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR FERNANDO IVO  
    FOTOS  VALMIR  HOLANDA



                                                   FOTOS  VALMIR  HOLANDA

População de Canindé prejudicada com o não recolhimento do lixo


A empresa responsável pelo recolhimento do lixo na cidade de Canindé paralisou suas atividades pelo não repasse de recursos, pela prefeitura, para o pagamento dos garis, que só voltarão ao trabalho após a regularização dos pagamentos em atraso.

A população se sente seriamente prejudicada pelo acúmulo de lixo nas ruas e praças, correndo risco de contrair doenças, fora o incômodo causado pelo mau cheiro dos materiais em decomposição.

 

Um caminhão particular foi contratado pela Secretaria de Infraestrutura do município para recolher parte do lixo no centro da cidade, mas a iniciativa é insuficiente para atender a demanda  de toda a população de forma satisfatória.
Postado por 
                                                             FOTOS VALMIR  HOLNDA

BOMBEIROS RESGATAM JOVEM DE PAREDE NA RODOVIÁRIA DE QUIXERAMOBIM



Um fato inusitado aconteceu na manhã desta sexta-feira,16, na cidade de Quixeramobim.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ligações para o 190 informavam que uma mulher estaria dormindo em cima de uma das paredes laterais da Rodoviária Municipal de Quixeramobim, a uma altura de aproximadamente 20 metros. Ao chegarem ao local os mesmos tentaram subir e evitar assustar a jovem que ali se encontravam. Somente após alguns minutos ela viu onde estava e ficou com medo. Com a ajuda dos bombeiros ela desceu sem risco.

Populares no local informaram que a mesma subiu após consumir bebida alcoólica, algo que não foi confirmado, mas alguns comerciantes próximos ao local afirmaram que é comum jovens subirem naquela parede correndo risco de cair, principalmente quando estão sobe efeito de álcool.

CONFIRA O VIDEO: 
  

POR FERNANDO IVO 
FOTO: REPRODUÇÃO     
IMAGENS CEDIDAS POR MARCOS ROGERIO 
FOTOS  VALMIR  HOLANDA