sexta-feira, 17 de maio de 2013

CORPO DE APOSENTADO É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM QUIXERAMOBIM



FOTOS: osertaoenoticia.com


A polícia foi acionada na manhã desta sexta-feira, 17, para a Rua Paulo Sarasate,nº 23, no bairro Monteiro de Morais, dando conta de um achado de cadáver.

 
Segundo informações da polícia, ao chegar no local foi encontrado o corpo de Juracir Alves Patrício, 72 anos, já em estado de decomposição. O corpo da vítima se encontrava dentro do quarto da residência onde morava.  A Perícia Forense foi até o local e encaminhou para o IML de Quixeramobim. Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a provável causa da morte foi por causas naturais, pois não foi encontrado nenhum sinal de violência na residência. Segundo populares, o mesmo morava sozinho e tinha sido visto pela última vez na segunda-feira, 13.


Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
 
(88) 3441-0302

POR REDAÇÃO

MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CAMINHÃO E DESTRÓI MOTOCICLETA NA BARRAGEM QUIXERAMOBIM



A motocicleta ficou completamente destruida. Fotos: osertaoenoticia.com



Um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, 16, na cidade de Quixeramobim, por pouco não termina em tragédia.

 
O caso ocorreu por volta das 11h30 na ponte sobre a Barragem Quixeramobim. Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, um caminhão de placas OTC 1252, que estava carregado com tambores de água,seguia sentido Senador Pompeu, quando não conseguiu entrar na ponte sobre a Barragem Quixeramobim e se chocou contra uma proteçção de madeira e ferro que fica ao lado da ponte, passando por cima de uma motocicleta que se encontrava estacionada no local. Populares informaram que o condutor alegou a falta de freio, vindo a perder o controle do veículo. A motocicleta Honda Bros de placa NQW 4643 ficou completamente destruída. Houve apenas danos materiais. 


MAIS INFORMAÇÕES                                                                                
 
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100(88) 3441-0302
 
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
 
Av. Dr. Joaquim Fernandes, 60
(88)3441-1533


POR REDAÇÃO