quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Violência: Assaltantes levam mais de três mil reais em duas ações na cidade de Quixadá



Nos dois assaltos os elementos utilizaram motocicletas e sempre usando capacete para dificultar no reconhecimento.
Dois assaltos foram registrados pelo 9º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Em uma ação um cobrador de 17 anos fazia cobrança da empresa de seu pai no bairro Renascer, quando homens morenos, magros, em uma moto FAN de cor preta, lhe abordou e sob ameaça com um revólver, tomaram a quantia de R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais).
A vítima disse a autoridade policial que os dois elementos saíram em direção ao bairro Carrascal.
Horas antes a polícia foi comunicada por um comerciante sobre outro assalto a mão armada. Dois indivíduos em uma moto de placa e cor não informada pela vitima, entrou em seu mercadinho e mediante o emprego de um revolver, levaram R$ 500,00 (quinhentos reais) em espécie e um celular, fugindo em seguida.
Serviços:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Capacete destravado: Doméstica morre em colisão entre duas motocicletas na cidade de Quixeramobim

domestica_morre_rotatoria_qxbim
O capacete da vítima fatal foi arremessado da cabeça na hora da colisão, o que tudo indica que não estava com a proteção travada.
Uma colisão entre duas motocicletas no início da noite dessa quarta-feira, 11, deixou uma vítima fatal na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O acidente aconteceu na rotatória da Autarquia Municipal de Trânsito-AMTQ, na CE-060.
Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito, o sinistro envolveu duas motocicletas, em uma delas estava a domestica Patrícia do Espirito Santo de Oliveira, 32 anos, chegou a ser socorrida pelo SAMU e Corpo de Bombeiros, mas, veio a óbito após receber os primeiros atendimentos no Hospital Regional de Quixeramobim. A trabalhadora seguia na garupa do mototaxista Francisco Maurício da Silva, 60 anos, que sofreu escoriações em uma das pernas e também foi levado ao hospital.
Agentes da AMTQ informaram que o mototaxista disse que o condutor da outra moto ligou o pisca para entrar na Av. Dr. Joaquim Fernandes, mas não fez a conversão. O capacete da vítima fatal foi arremessado da cabeça na hora da colisão, o que tudo indica que não estava com a proteção travada.
O condutor da outra motocicleta identificado por Eduardo Luis da Silva, sofreu escoriações pelo corpo e segundo informações da polícia, se evadiu do local a pé sem prestar nenhum esclarecimento, porém, deixou cair à carteira de habilitação que foi recolhida pelos agentes de trânsito e encaminhada para a polícia. As duas motocicletas foram rebocadas.

Com informações de Fernando Ivo / Sertão é Noticia
Serviços: Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
Contato: (88) 3441-0302 

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190