segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Caminhão com placa de Iguatu se envolve em acidente com vítima fatal no Maranhão


Imagem do caminhão no local do acidente - foto: Maranhão de Fato
Imagem do caminhão no local do acidente – foto: Maranhão de Fato
Um acidente entre um caminhão de placa COM-6965 (Iguatu-CE). e um carro, modelo Siena, deixou uma pessoa morta, neste final de semana(13), na BR-010, próximo ao povoado Cajuapara, em Açailândia, Maranhão. O corpo de Willian Araújo Silva, 52 anos, ainda, está no local, preso às ferragens.
Os bombeiros de Imperatriz foram encaminhados para fazerem a retirada do corpo. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a polícia do município de Itinga (MA) esteve no local, que está interditado, aguardando a remoção do corpo.
O veículo Siena dirigido por William, com placa  OXW-7011 de Imperatriz e adesivos de uma empresa de publicidade da cidade, teve a parte frontal totalmente destruída ao colidir com o caminhão. Segundo informações, Wlliam é bastante conhecido em Imperatriz, pois trabalha com venda de comerciais de televisão.
Jornal O Pequeno/Maranhão de Fato

Homem é executado com vários tiros ao lado da esposa gravida


esse
Homem foi executado na manhã desta segunda com vários tiros (Foto Iguatu.Net)
A semana começa de forma violenta na cidade de Orós. Segundo a Polícia Militar, Gilderlânio Alves, conhecido popularmente como  Gilson Pezim, foi morto enquanto estacionava o carro na rua Valdivino Praxedes por volta das 10 horas desta segunda-feira, 15 de dezembro.
Ainda segundo os miliares, os criminosos saíram de um carro que provavelmente seguia a vítima quando, no momento em que Gilson estacionava a moto, o surpreenderam com vários tiros. A vítima morreu na hora. No momento do homicídio, Gilson estava na companhia de sua esposa que está gravida e saiu ilesa.
A polícia está investigando para chegar até os suspeitos.
Redação Iguatu.Net

Quatro homens armados fazem refém na Bélgica


1
Quatro homens armados fizeram um refém em um apartamento na cidade belga de Ghent, nesta segunda-feira (15), segundo a agência Reuters, que informa que autoridades locais negaram até o momento que a ação fosse um ato terrorista. A polícia foi chamada depois que os homens foram vistos entrando em um prédio dio distrito de Dampoort.
O sequestro ocorre no mesmo momento em que reféns são mantidos em um café há 12 horas na cidade de Sydney. 
G1

Dois morrem e 3 ficam feridos em sequestro em Sydney, diz TV


Dois morrem e 3 ficam feridos em sequestro em Sydney, diz TV
Pelo menos duas pessoas foram mortas e outras três ficaram gravemente feridas após o sequestro em um café em Sydney, na Austrália, onde um homem armado mantinha um número indefinido de pessoas como reféns. As informações são do canal CNN.
Jornalistas da AFP próximos à cena da ação falam de barulho de explosões e gritos, enquanto policiais ajudam vários reféns que saem correndo da cafeteria e são atendidos por paramédicos.
Horas antes, cinco reféns conseguiram fugir do cativeiro. Pouco antes da invasão, outros seis deixaram o local.
O homem armado, agindo aparentemente sozinho, fez reféns nesta segunda-feira várias pessoas no Lindt Chocolat
Café, centro de Sydney, onde exibiu uma bandeira geralmente utilizada por grupos jihadistas.
O sequestrador foi identificado pela imprensa como um clérigo nascido no Irã chamado Man Haron Monis. O ex-advogado de Monis afirmou que a ação do iraniano não é trabalho de um grupo terrorista organizado.
A imprensa australiana afirma ainda que Monis teria enviado cartas ofensivas às famílias de soldados mortos e está sob fiança por envolvimento na morte de sua ex-esposa. Ele teria 40 anos e chegou à Austrália como refugiado em 1996.
A polícia não negou as informações, apenas afirmou que sabe quem é o sequestrador, mas que não pode identificá-lo enquanto a operação estiver em curso.
Fonte: Terra

Gil Jung posa de biquíni para ensaio em Miami e mostra corpão


1Gil Jung está a mil para divulgar sua linha de biquínis. A apresentadora posou para seu catálogo e exibiu mais uma vez o “bumbum na nuca” e corpo escultural. “Meus biquínis estão fazendo o maior sucesso em Miami e nessa coleção tenho peças desde fio-dental, que são as que mais gosto, até as mais comportadas”
Além de malhar muito, Gil revelou alguns truques de sua alimentação: “Incluo alimentos sólidos no meu cardápio, como filé de frango, peixe, frutas, legumes e verduras. Gosto bastante de tomar água de coco também, é ótima para hidratar o corpo! Lembrando que cada um tem seu biotipo e é imprescindível o acompanhamento de um médico.”
A loira está de volta às telinhas no canal Multishow, como apresentadora do novo programa, “Secreto”.
Ego

Geisy Arruda posta foto de biquíni e deixa seguidores babando: “delícia”


Geisy Arruda posta foto de biquíni e deixa seguidores babando: "delícia"
Na manhã deste domingo (14), Geisy Arruda mostrou que estava disposta a aproveitar o sol e exibir as curvas ao mesmo tempo. A loira postou uma foto de biquíni, mostrando sua marquinha de sol no Instagram.
Vários seguidores mais atirados não perderam a oportunidade de elogiar Geisy, chamando-a de “gostosa”, “gata” e “delícia”. No entanto, ela parece não ter agradado todos. Um rapaz disparou: “barriga mole”.
Desde que conseguiu modelar mais o seu corpo, Geisy não cansa de postar foto sensualizando, mostrando os seus novos atributos nas redes sociais.
Fonte: Correio da Bahia