segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Acidente de trânsito deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida no município de Choró

Com a chegada do fim de semana, há um aumento no número de acidentes de trânsito registrados nos municípios, em muitos casos, a alta velocidade aliada a imprudência acabam terminando de forma trágica.
Por volta das 7 horas da manhã deste domingo (26), o jovem Caio Soares, 21 anos, metalúrgico, morreu após sobrar em uma curva na localidade de Santa Rita, entre os municípios de Choró e Quixadá. O jovem ao cair, levou uma forte pancada na cabeça e teve morte imediada. Na garupa de sua motocicleta Honda CG 125cc de cor preta e placa ORR-3968 seguia outro jovem de 19 anos de idade, que sofreu traumatismo craniano e foi socorrido ao hospital de Quixadá e devido a gravidade da lesão transferido para o IJF em Fortaleza. 
 O corpo da vítima foi recolhido para o IML de Quixeramobim para realização dos devidos procedimento    ssite MonólitosPOST

Mãe e filha mortas no acidente em Ibaretama haviam aniversariado poucos dias antes da tragédia

A grande tragédia registrada no início da noite deste domingo (26), em que quatro pessoas da mesma família morreram em uma colisão frontal entre dois carros no município de Ibaretama, chocou a toda população do Sertão Central cearense. As vítimas seguiam de Solonópole com destino a Fortaleza em um veículo Gol de cor preta e placa CCM-8557, quando foram surpreendidos por umaToyota Land Cruiser, de cor preta, e placa HYH-8008, conduzida pelo ex-prefeito de Ibaretama Manoel Moares Lopes. Na colisão frontal, as quatro vítimas tiveram morte imediata. 
Um fato ainda mais triste é que Cátia Nonata Pinheiro Fuentes, e sua filha Patrícia Izabelle Fuentes, haviam aniversariado poucos dias antes dessa grande tragédia. Cátia Pinheiro havia completado 47 anos de idade na última quarta-feira, dia 22 de novembro. Já sua filha, a jovem Pratícia Izabelle havia completado apenas 20 anos de idade no último dia 05 de novembro. O clima de festa da família foi interrompido de forma trágica na noite deste domingo. 
Além de mãe filha também morreram no acidente Raimundo Nonato Feitosa, 65 anos e  Ercília Batista Araújo, 58 anos.
Veja abaixo as fotos de todas as vítimas.
1 / 2
  site MonólitosPOST