sábado, 13 de junho de 2015

Trânsito Perigoso: Acidente grave em Quixadá deixa homem com perna quase decepada




11401463_964071070299430_475288763216838589_n
Um grave acidente ocorrido na manhã deste sábado, dia 13, no município deQuixadá, produziu uma cena muito forte após deixar um homem com a perna praticamente decepada.
O episódio lamentável aconteceu na Avenida Jesus Maria José, no Bairro Jardim dos Monólitos. O acidente envolveu um Toyota Hilux, uma bicicleta e uma motocicleta. De acordo com a polícia, o motorista da Hilux se evadiu do local sem prestar socorro.
Conforme informações da PM, o motorista do veículo bateu no motociclista Antônio Pereira, de 24 anos, e este, por sua vez, atingiu o condutor da bicicleta, identificado como Antônio B. de Sousa, 49 anos.
Populares dão conta de que o condutor da moto teria tentado escapar de uma blitz que estava acontecendo naquela Avenida, pois estava sem capacete. Após a batida, teve a perna fraturada.
As vítimas do episódio foram socorridas, inicialmente, pelo Grupo Monólitos de Resgate e, posteriormente, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde do ciclista, cuja perna ficou ligada ao corpo apenas por uma pequena quantidade de pele, é considerado grave.                                                                                                                  por  | Destaques, Notícias
Quixada_2Morte_CE359
O 9º Batalhão da Polícia Militar não informou os nomes das vítimas desse acidente, bem como as idades.
Um acidente de trânsito entre duas motocicletas próximo a CE-359, no município de Quixadá, no Sertão Central cearense, matou duas pessoas durante o sinistro. A colisão foi exatamente na entrada do distrito de São João dos Queiroz.
O acidente envolveu a motocicleta Honda Titan125, conduzida pelo agricultor F.J.L.P, juntamente com o garupeiro, que veio a óbito D.F.S., o segundo veículo era conduzido pelo autônomo E.C.S., que também morreu.
Segundo informações colhidas no local pelos policiais militares, as motocicletas colidiram frontalmente e populares socorreram as vitimas para o Hospital Dr. Eudásio Barroso, mas dois chegaram sem vida. O terceiro foi transferido para Fortaleza.

Serviços: 
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas - Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047
Núcleo de Perícia Forense da Região Central - Quixeramobim
Rua alto do Boqueirão - Centro
Fone: (88) 3441.1641                        
Revista Central: 

Ex-presidiário é assassinado com três tiros e mulher baleada em avenida movimentada de Quixeramobim



A polícia registrou um homicídio na noite desta sexta-feira, 12, em uma das avenidas mais movimentadas da cidade de Quixeramobim. Desta vez a vítima foi identificada como sendo um ex-presidiário. Segundo informações da polícia, por volta das 19h30min uma ligação para o Copom dava conta de que na Av. Geraldo Bizarria, bairro Edmilson Correia de Vasconcelos, tinha ocorrido um homicídio.

Quixeramobim - Homicídio 12.06.15 DN

Segundo informações colhidas pela polícia no local, a vítima, Marcio Freitas de Abreu, 28 anos, seguia pela Av. Geraldo Bizarria de Carvalho conduzindo um veículo Polo de placas HXF 9476, com inscrição de Juazeiro do Norte, quando nas proximidades de uma churrascaria, o mesmo foi abordado por oito indivíduos em quatro motocicletas que passaram a efetuar disparos contra o veículo.  Marcio foi atingido por três disparos, sendo um nas costas, um no braço esquerdo e um na cabeça. O mesmo veio a óbito no local. Uma adolescente de 16 anos, que também seguia no veículo, foi atingida com um tiro no ombro esquerdo. A mesma foi conduzida para o hospital.  Após os tiros, o carro chegou a se chocar contra o muro de uma residência.

Policiais realizaram buscas pela região quando foram informados que na casa dos pais da vítima tinha dois indivíduos com armas.  Policiais foram deslocados para o local onde encontraram no interior da residência uma arma de fogo tipo revólver da marca Rossi, calibre 38, com capacidade para seis tiros, municiado com seis cápsulas intactas. Um jovem de 18 anos e um adolescente de 14 anos foram conduzidos juntamente com a arma para a Delegacia Civil de Quixadá. Informações repassadas para a polícia dava conta de que os dois estariam com Marcio, e que após ficarem sabendo da morte do mesmo estavam se preparando para fugir da cidade. A polícia tenta agora identificar e localizar os autores dos disparos.  O site O SERTÃO É NOTÍCIA