quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Colisão entre carro e moto no Centro de Quixadá deixa estudante ferido

Um jovem natural de Tauá, identificado apenas como Rômulo Siqueira, estudante de medicina veterinária na Faculdade Cisne, em Quixadá, ficou ferido após uma colisão entre a motocicleta que ele conduzia e um carro, no cruzamento das Ruas José Jucá com José de Alencar, no Centro da cidade.
Com a força da colisão, o estudante foi jogado a uma distância de cerca de oito metros.
De acordo com informações iniciais, uma mulher conduzia o carro e fugiu do local sem prestar socorro. A identidade dela é desconhecida, mas a placa já foi anotada e policiais do Raio estão fazendo buscas pela cidade.
O jovem ferido foi socorrido ao Hospital Eudásio Barroso.
MonólitosPOST

Radialista é assassinado em suposta tentativa de assalto na porta de igreja no município de Redenção

Dois homens armados chegaram em uma moto e teriam abordado a vítima que também é pastor, mas nenhum pertence foi levado.

O radialista Henrique Júnior de Moraes foi assassinado na noite desta quarta-feira (21) no distrito de Antonio Diogo, em Redenção. 

Segundo testemunhas, a vitima que atualmente exercia a atividade de pastor evangélico, foi executado na porta da Igreja por dois homens que chegaram em uma moto e teriam anunciado uma assalto. Mas, nenhum pertence foi levado.

Henrique Júnior ainda foi socorrido para o hospital de Redenção, mas não resistiu. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Cearanews7

ISGH envia representante para tratar de documentação dos convocados na seleção do HRSC


O Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), informou ao Quixeramobim Agora, na manhã desta quinta-feira, 22, que o órgão estará recebendo documentação necessária dos convocados que realizaram a seleção para preenchimento de vagas no Hospital Regional do Sertão Central.

Antes realizada somente em Fortaleza, a documentação e eventuais dúvidas nelas poderão ser sanadas em Quixeramobim, haja vista o grande número de convocados ser da cidade e de municípios vizinhos. O ISGH informou ainda que a partir de amanhã, sexta-feira, 23, destinará um médico do trabalho para realizar as consultas médicas necessárias para contratação do candidato aprovado.

No site do referido Instituto é possível acompanhar a lista de convocados. Veja se você é um deles: CLIQUE AQUI.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Hackers usam notificação falsa no Facebook para roubar dados


Os usuários do Facebook precisam tomar cuidado com as notificações da rede social, porque hackers estão usando notificações falsas na rede social para tentar roubar os dados dos internautas.

De acordo com a PSafe o ataque funciona da seguinte forma: o usuário recebe uma notificação de algum amigo no Facebook e ao clicar no aviso é redirecionado para o download de um suposto plugin do Google Chrome, chamado "The Player".

Se a pessoa fizer o download, acaba sendo infectada e os dados ficam vulneráveis. Além disso, o usuário também se torna uma fonte de contaminação. Quando a pessoa acessa o Facebook com o navegador que está contaminado, o cibercriminoso tem controle da conta e começa a enviar a notificação falsa para os amigos do usuário.

Quem abre a notificação pelo smartphone é direcionado para páginas que solicitam a instalação de aplicativos fora da loja de aplicativos ou para o preenchimento de cadastros. (Do Olhar Digital)