terça-feira, 11 de novembro de 2014

Ciro visita Quixeramobim e estipula novo prazo para entrega da primeira etapa do Hospital Regional


IMG_8833
O secretário da Saúde do Estado do Ceará, Ciro Gomes, visitou no início da tarde de hoje, 11, as obras do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), em Quixeramobim, acompanhado do prefeito do município, Cirilo Pimenta, do superintendente de Apoio à Gestão da Rede de Unidades da Sesa, o médico Lineu Jucá, e do secretário executivo Acilon Gonçalves, além de técnicos e engenheiros da construtora responsável pela obra.
Além de visitar as dependências do Hospital Regional para acompanhar o andamento da obra, Ciro participou de reunião técnica dirigida no escritório da construtora, montado ao lado do Hospital e afirmou: “Eu estou fazendo aquilo que eu venho fazendo, a última reunião sobre o HRSC foi feita dia 05 de novembro com todos os setores envolvidos”, disse.
IMG_8812
Segundo o secretário, reuniões servem para discutir inúmeros assuntos relacionados ao andamento da obra: “Discutimos desde a questão do fornecimento de energia da Coelce até a construção da adutora que virá do Açude Pedras Brancas para Quixeramobim”.
Quanto ao prazo, o secretário afirmou que a primeira etapa da unidade está prevista para ser entregue ainda este ano: “Esse Hospital começa a funcionar agora em dezembro, mas ele vai entrando gradualmente em funcionamento. Nenhum hospital desse tamanho funciona do dia para noite, você que tem que ir treinando as pessoas, capacitando, qualificando os equipamentos, etc. Então é uma típica obra que vai ter continuidade na próxima gestão”, lembrou.
IMG_8817
Em entrevista à Rádio Campo Maior, Ciro declarou que o hospital está na reta final: “Na parte de construção civil faltam 2%, agora estamos na fase mais de equipamentos e, paralelo, já fizemos a seleção, já temos contratados 1.600 profissionais e agora estamos estabelecendo o cronograma para entrada em funcionamento gradual”.
Apesar de não ter especificado data na entrevista, durante a reunião entre os técnicos ficou “pré-estabelecido” o dia 17 de dezembro para conclusão da primeira etapa, data esta que poderá variar de acordo com trâmites burocráticos que devem ocorrer até lá.
*Fonte/Fotos: Quixeramobim Agora

Luiza Possi posa sensual e exibe as pernas em ensaio para revista

Luiza Possi mostra as pernas em ensaio sensual da edição de novembro da revista GQ Brasil. Em entrevista à publicação, solteira, a cantora diz estar em uma fase mais seletiva no amor e procurando o homem certo.
A cantora também revelou à revista que, na hora da conquista, não gosta de rodeios e que isso muitas vezes assusta os homens. “Sei que surpreendo alguns caras. Eu avanço mesmo”, contou.
Luiza recentemente voltou com tudo ao projeto verão 2015. Ela publicou em seu perfil do Instagram uma foto na qual aparece toda suada e mostrando a barriga sarada.
EGO

Condenado à prisão por roubo em faculdade de Quixadá não poderá apelar em liberdade

Armas_FCRS_18_10_11_n
Em 16 de setembro deste ano, um juiz condenou o réu a 11 anos e oito meses de prisão, a ser cumprido em regime fechado.
A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou o direito de apelar em liberdade para H. A. C. B., condenado a 11 anos e oito meses de prisão por roubo praticado em faculdade no Município de Quixadá, no Sertão Central cearense. A decisão teve a relatoria do desembargador Francisco Gomes de Moura.
De acordo com os autos, no dia 18 de outubro de 2011, por volta da meia-noite, homens armados invadiram a instituição de ensino, renderam os seguranças do local e arrombaram um caixa eletrônico. Na ocasião, foram levados R$ 25.070,00, além de uma TV e dois carros da faculdade. Após investigação, policiais conseguiram identificar todos os integrantes do bando, entre eles, o condenado.Em 16 de setembro deste ano, o juiz Fabiano Damasceno Maia, da 3ª Vara de Quixadá, condenou o réu a 11 anos e oito meses de prisão, a ser cumprido em regime fechado. Também negou a ele o direito de apelar em liberdade. Durante o julgamento, além desse autor, outras sete pessoas foram condenadas por participação no crime.
Requerendo acompanhar a apelação em liberdade, a defesa dele ingressou com habeas corpus (nº 0002567-74.2014.8.06.0000) no TJCE. Alegou que a sentença estaria carente de motivação.
Ao julgar o caso, a 2ª Câmara Criminal negou o pedido. Para o relator, a decisão está devidamente fundamentada. “No presente caso não encontramos fundamento para a declaração de ilegalidade da prisão, sobretudo considerando todos os elementos indicados na sentença condenatória. Não há, portanto direito líquido e certo a ser reconhecido”, destacou.
Revista Central 



Acidente de trânsito deixa uma mulher morta e dois homens feridos em Quixeramobim



Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde desta terça-feira, 11, na cidade de Quixeramobim, vitimando uma mulher e deixando dois homens feridos. O acidente foi registrado por volta das 17h00min na CE 060, km 202, próximo a construção do Hospital Regional do Sertão Central.


Segundo informações de populares a vítima identificada como sendo Zulene Correia Alves, 42 anos, seguia de bicicleta para uma obra ao lado do novo hospital, onde seu marido trabalha de vigia, quando a mesma tentou atravessar a pista vindo a ser colidida por uma motocicleta Honda CB 300, de placa OIP 5966, que seguia sentido ao centro de Quixeramobim. Com o impacto a motocicleta ficou enganchada com a bicicleta. Uma das vítimas que seguia na moto foi jogada em uma ribanceira ao lado da rodovia.  



Zulene Correia morreu no local com várias fraturas pelo corpo. O condutor da motocicleta, identificado como sendo um homem de 27 anos, juntamente com o passageiro de 38 anos, foram socorridos pelo Samu para o Hospital local com várias escoriações pelo corpo. 
                                                                                                                                                                                                                                  O site O SERTÃO É NOTÍCIA       

PLANTÃO DE POLICIA EM RUSSAS E NO VALE DO JAGUARIBE NAS ULTIMAS 24 HORAS.


RUSSAS-CE ROUBO DE VEÍCULO

 10.11.2014, por volta das 07h40min, no projeto Tabuleiro de Russas, setor NH03, zona rural de Russas-CE, 02 indivíduos armados a revolver, em uma motocicleta Honda BROS 150cc, de cor vermelha e placa HYJ 7676, veículo este com queixa de roubo, praticaram um roubo contra o senhor FRANCISCO DAS CHAGAS DE SANTANA (natural de Mossoró-RN, nascido aos 06/04/1996, filho de Antônio José de Santana e Maria Freire Silva, residente na Rua João Antônio de Maria Sá, nº 109, Mossoró-RN), subtraindo deste uma motocicleta Honda BROS 150cc, de cor preta e placa NNW 5704, bem como sua carteira porta cédula com toda documentação e uma quantia em dinheiro não especificada, em seguida fugiram rumo ao setor NH01. A Polícia Militar (CP 1541FTA:  realizou diligências e logo conseguiu recuperar o veículo com o qual os indivíduos praticaram o delito, sendo este apresentado à autoridade competente para feitura de procedimentos cabíveis

RUSSAS-CE CONDUÇÃO DE VEÍCULO COM MANDADO DE RETENÇÃO.

 10.11.2014, por volta das 19h30min, na Rua Edvaldo Leite, em frente ao nº 402, no bairro Várzea Alegre, em Russas- CE, foi encontrada abandonada a motocicleta Honda CG 125 FAN de cor preta, ano 2009, placa NQS 0122, em nome de Maria de Fátima Saldanha Botão, a qual se encontra com débito de licenciamento e IPVA, e mandado de retenção conforme o artigo 233 do CTB. Os , NA RD 2775 – conduziram o veículo ao pátio interno do 1º BPM, de onde posteriormente será encaminhado ao DETRAN para as devidas regularizações.

ARACATI-CE VIAS DE FATO E CONDUÇÃO PARA DPC

(09/11/2014) por volta das 23h30min, a viatura do BPTUR, sendo a TR 3015, composta pelo SD PM fizeram a condução para a DPC da pessoa de David da Silva Gomes Dias, nascido em 29/09/1995, filho de Damião Pereira Dias e Elenice da Silva Gomes, morador na Rua Paraíso, S/N, Canoa Quebrada, Aracati/CE, por ter o mesmo agredido e lesionado no olho direto, à pessoa de José Leonésio da Silva, nascido em 16/10/1977, filho de Luiz do Carmo da Silva e Maria Inês Costa da Silva, residente na Rua do Toquinho, N° 1419, Canoa Quebrada, Aracati, adianto que esta ocorrência se deu na Broquei, Canoa Quebrada, Aracati/CE, que ao chegar na DPC foi apresentada aos policiais civis que se encontravam, sendo os Inspetores , bem como o escrivão

ARACATI-CE TENTATIVA DE HOMICIDÍO

por volta das 11h35min, na Rua Coronel Alexandrino, em frente à Pousada Bons Vento, centro de Aracati, foi vítima de Tentativa de Homicídio, FRANCISCO NAZARENO DE SOUSA, nascido aos 31-10-1982, filho de Maria Nelca de Souza e pai não declarado, ex-presidiário, natural de Jaguaruana e residente na Vila Rafael, bairro, Várzea da Matriz, em Aracati, o mesmo seguia a pé, no local acima citado, quando dois indivíduos, chegaram correndo, armados disparam contra ele, sendo atingido, com 01(um) tiro no braço esquerdo com entrada e saída, 01 (um) tiro no ombro esquerdo com entrada e saída e 02(dois) tiros no abdômen e que as balas estão alojadas, sendo socorrido para o Hospital Santa Luiza por Populares e logo após para o Hospital Municipal de Aracati, e que segundo informação da vítima os acusados são conhecidos por, “Alan e Jardel”, que fugiram a pé deixando para trás uma moto Titan 125 de cor vermelha ano 2000 de placa HVX-9735-Aracati, que foi recolhida pela Guarda Municipal, GM Matias, onde foi observado que o lacre da placa da moto estava rompido. Atendeu a ocorrência as MP1331 e MP1332, com Sd  que realizaram diligências, mas os acusados não foram encontrados. Adianto-vos ainda que a vítima será transferida para Fortaleza.

ARACATI-CE APREENSÃO DE MOTOCICLETA IRREGULAR

 (10/11/2014) por volta das 15h00min, na localidade Cajazeiras, zona rural de Aracati, em frente à quadra de um Colégio, foi apreendida uma moto Pop de cor amarela ano 2007, de placa MYL 9855-Mossoró-Rn, a mesma estava com licenciamento atrasado, o lacre rompido e estava em poder do menor, Y G L (16 anos, filho de Maria Cledinalva de Lima, residente na Localidade de Cacimba Funda, zona rural de Aracati. Realizou a apreensão da moto a CP01 com Sd Pm  que conduziram para a Guarda Municipal e entregaram ao GM

BEBERIBE-CE PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 (10/11/2014) por volta das 19h20min, foi preso, ERIVALDO BELO DA COSTA, nascido aos 24/12/1951 em Beberibe, filho de Francisco Belo Filho e Isabel Clemente da Costa, residente na localidade de Choro, após ameaçar com uma faca sua companheira, ANA BATISTA DA SILVA, 24 anos, filha de Menésio Batista da Silva e Maria Batista da Silva, residente com o acusado. A filha da vítima, ERINALDA SILVA DA COSTA, solicitou a RD 1298 composta por Cb PM 15302 – Lima e o Sd PM 24904 – Freitas, via 190, que foram até a residência da vítima e constataram as ameaças, conduziram o acusado, a vítima e a faca, para a Delegacia de Polícia Civil de Beberibe, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. .

IRACEMA-CE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

(10/11/2014) por volta das 03h30min, foi acionada via 190 a composição da CP - 1323 comandada pelo SG PM 8150e composta pelo SD PM , para averiguar denúncia de que, na Praça da Mangueira no centro de Iracema, haveria um carro com tampa traseira levantada e algumas pessoas escutavam música em alto volume, ao chegar no local constatou-se a veracidade da denúncia bem como foi possível identificar o proprietário do veículo e do som, já reincidente neste tipo de ocorrência, trata-se de MANOEL UBIRACI CAVALCANTE OLIVEIRA JUNIOR, filho de Manoel Ubiraci Cavalcante Oliveira e Idelvania Tavares Nunes, agricultor , natural de Iracema-CE, nascido em 12/11/93, residente no sitio volta, zona rural de Iracema-CE, o mesmo foi flagrado em seu veículo um corsa vermelho, de placas HUW-7189, licenciado em Limoeiro do Norte CE, no bagageiro do citado veículo encontrava um som potente e que encontrava-se funcionando em altíssimo volume no momento da abordagem, o acusado juntamente com o citado veículo e aparelho de som, foi conduzido ao destacamento local, sendo lavrado TCO, por perturbação do sossego.

JAGUARIBE-CE APREENSÃO DE VEÍCULO COM A NUMERAÇÃO DO CHASSI ADULTERADA

 10 de Novembro de 2014, por volta das 03h30min, policiais que realizavam a segurança do evento Jaguarfest, a composição da CP - 1283 , visualizaram no terminal rodoviário no centro de Jaguaribe, um indivíduo pilotando uma motocicleta Honda CG 125 Titan, ano 98/99 placas HWG-0468, no momento da abordagem o citado motoqueiro fazia barrufadas e algazarras, que em virtudes deste comportamentos fez-se uma abordagem e o citado elemento foi identificado como sendo a pessoa de JOSE IVAN SERRA ALEXANDRE, filho de Antônio de Sousa Alexandre e Socorro Correia Serra, nascido em 14/11/1995, residente na rua Virgílio Nogueira Paz, N° 121, Mapuá (distrito de Jaguaribe-CE), no momento da minuciosa abordagem no citado veículo constatou-se que o mesmo estava com parte da numeração do chassi raspada, que segundo a pessoa de IVAN a moto ele adquiriu em um leilão, a moto foi apreendida e trazida para Delegacia Regional de Jaguaribe, para os procedimentos cabíveis.

JAGUARIBE-CE APREENSÃO DE MOTOCICLETA IRREGULAR

 10/11/2014, por volta das 19h30min, a composição da viatura CP - 1283 comandada pelo SGT , quando realizavam abordagem pelas estrada vicinais, abordaram a pessoa de GERALDO DANILO DA SILVA CÂNDIDO, filho de Luiz da Silva Cândido e Damiana Francisca da Silva Cândido, nascido em 03/05/1988, residente na rua Rosilda Diógenes Nº 34 bairro Cruzeiro, Jaguaribe-CE, o mesmo pilotava uma motocicleta Honda XLR 125 ES HYQ-7560 de COR BRANCA ANO 2001, o citado veículo apresentou várias irregularidade em sua documentação, A motocicleta foi apreendida, conduzida a Unidade Policial da cidade, para realização dos procedimentos de praxe. Saliento ainda que o citado condutor responde a estes procedimentos:
Procedimentos como Infrator GERALDO DANILO DA SILVA CÂNDIDO
Ocorrência registrada em 23/06/2013 20:16 Natureza do Fato: CONTRAVENÇÃO PENAL - CONSUMADO Cap.Penal da Ocorrência: ART.19, LEI DAS CONTRAVENÇÕES PENAIS (DEC. LEI 3688)

Data da Ocorrência: 23/06/2013 19:45 Delegacia: DELEGACIA REGIONAL DE JAGUARIBE Procedimento - Nº / Ano: TCO - 99 / 2013 Ocorrência registrada em 02/06/2013 14:35 Natureza do Fato: CONTRAVENÇÃO PENAL - CONSUMADO Cap.Penal da Ocorrência: LEI DAS CONTRAVENÇÕES PENAIS (DEC. LEI 3688) Data da Ocorrência: 02/06/2013 14:20 Delegacia: DELEGACIA REGIONAL DE JAGUARIBE Procedimento - Nº / Ano: TCO - 85 / 2013 Ocorrência registrada em 15/06/2013 11:51 Natureza do Fato: AMEAÇA - CONSUMADO Cap.Penal da Ocorrência: ART.147, CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) Data da Ocorrência: 14/06/2013 20:00 Delegacia: DELEGACIA REGIONAL DE JAGUARIBE Procedimento - Nº / Ano: INQUÉRITO - 196 / 2013

QUIXERÉ-CE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

 10/11/2014(segunda-feira), por volta de 20h25min, os PMS Sd PM Gilberto, SD PM Cunha, ambos da composição VTR 1094, foram informados, que teria ocorrido uma tentativa de Homicídio na Rua Agostinho Felipe José de Sena 31, bairro Nova Morada deste município onde se constatou que a vítima, a pessoa de Francisco José Lima Alves(vulgo Dedé de Tô), filho de Francisco Lima Alves e de Antônia Glória Alves, nascido aos 22/11/ 1981, natural de Quixeré Ce, Agricultor, o mesmo encontrava-se em sua residência quando chegaram dois indivíduos de características não informadas invadiram a casa e efetuaram cerca de cinco disparos de pistola 380 contra a sua pessoa, segundo informações o mesmo não foi atingido por nenhum disparo e conseguiu fugir pelos fundos da residência. Diante dos fatos os PMs ainda efetuaram várias diligencias no intuito de localizar e efetuar a prisão dos indivíduos

DUPLO HOMICIDIO EM MORAVA NOVA




Duplo homicídio em Morava nova 
local Vazea Alegre 
vitimas :
Marquinhos e Jerfersson

Jerfessom mora vizinho ao local do crim, o outro é filho do finado Marciano.

Postado por 

Chico César é um dos cotados para assumir Ministério da Cultura, segundo colunista


O cantor e compositor Chico César, atual secretário de Cultura da Paraíba, teve seu nome indicado para o Ministério da Cultura como um consenso na ala do PT, de acordo com a colunista Cleo Guimarães, do jornal O Globo. A mesma ala defendeu o nome de Ana de Hollanda em 2010. Já a colunista Vera Magalhães, da Folha de S. Paulo, aponta o retorno de Juca Ferreira para a pasta, com apoio do coletivo Fora do Eixo. O baiano é o atual secretário de Cultura de São Paulo.

Uma pessoa é assassinada no Brasil a cada 10 minutos, aponta estudo


mapa-brasil-sangue_478x577
O Brasil registrou 53.646 homicídios ao longo de 2013, o que dá uma média de um caso a cada 10 minutos. Os dados são do Anuário Brasileiro de Segurança Pública divulgado nesta terça-feira (11) pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública.
Se por um lado o Brasil voltou a registrar alta no número total de assassinatos, o país conseguiu reduzir a taxa de homicídios (quando os casos são comparados com o total da população).
Foi o terceiro aumento seguido no número de crimes, que apresentavam redução até 2010. Em 2012, o número de mortes foi de 53.054.
Mesmo com a alta, o Brasil reduziu a taxa de homicídios de 27,4 para 26,6 por cada 100 mil habitantes. Para a ONU (Organização das Nações Unidas), taxas acima de 10 por 100 mil são consideradas de violência em nível epidêmico.

Brasileiro compra prédio em forma de pepino por R$ 3 bilhões

O edifício Gherkin, de Londre (Inglaterra) foi vendido por 726 milhões de libras ao Grupo Safra, controlada pelo bilionário brasileiro Joseph Safra, divulgou nesta segunda-feira (10) o jornal britânico Financial Times. Gherkin significa pepino em conserva. Segundo fontes próximas à transação, o edifício, cujo nome oficial é 30 St Mary Axe, custou o equivalente a R$ 2,96 bilhões, com base na cotação de sexta-feira (7). O Grupo Safra defendeu que "a aquisição do 30 St Mary Axe é compatível com nossa estratégia imobiliária de investir em propriedades realmente especiais - nos melhores lugares das maiores cidades". Safra tem 75 anos, é um judeu sefardi e chegou ao Brasil com pouco mais de 20 anos, como imigrante do Líbano. Ele manteve o império bancário da família, criado por seu tio-avô Ezra na Síria, ao estabelecer o Banco Safra, hoje o oitavo maior banco privado brasileira. Ele é o segundo mais rico entre os banqueiros mundiais, com fortuna pessoal próxima dos US$ 15 bilhões de acordo com a revista "Forbes". 

Cirilo Pimenta ganha aposentadoria de 26 salários mínimos


cirilo
O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta (PSD), voltou ao cargo há dez dias. Ele havia se afastado e voltou cheio de boas notícias após as eleições.
Como ex-deputado, Cirilo foi aposentado pela Assembleia Legislativa. A aposentadoria é de causar inveja:

 R$ 19.382,70.

Este valor é 26 vezes maior do que o salário mínimo pago ao trabalhador brasileiro.
Também foi aposentado como ex-deputado o atual prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo (PMDB). Raimundão leva uma aposentadoria de R$ 16.346,44.
Um deputado em exercício hoje recebe pouco mais de R$ 20 mil em valores brutos.                                                   por  | Sem categoria, 

Túmulos são violados em Choró durante suposto ritual de feitiçaria AS SEPULTURAS TIVERAM AS GAVETAS ABERTAS E RESTOS MORTAIS FICARAM EXPOSTOS; POLÍCIA DE QUIXADÁ VAI INVESTIGAR O CASO


tumulo
Coveiro acredita que túmulos foram violados durante ritual de feitiçaria. 
FOTO: MONÓLITOS POST
Três túmulos do cemitério Alto da Paz, do município de Choró, cidade localizada a 180 km de Fortaleza, foram violados nesta madrugada. Os danos foram percebidos pelo coveiro na manhã desta segunda-feira (10) ao abrir o cemitério.
Dois túmulos tiveram as gavetas abertas e os restos mortais ficaram expostos. O cemitério fica distante 1 km da cidade e a suspeita inicial é que os vândalos tenham pulado o muro do local e se aproveitado da pouca vigilância na área.
CEMITÉRIO
Restos mortais do falecidos ficaram expostos no local.
FOTO: PAULO SIMIÃO
Em depoimento à Polícia, o coveiro revelou que encontrou várias velas  além de recipientes de barro ao lado das sepulturas.
Segundo o Sargento Bosco, do destacamento da Polícia Militar de Choró, o homem acredita que algum ritual de magia negra tenha sido feito no local. "Ele disse que sempre encontra vela por lá mas túmulo violado foi pela primeira vez. Acho que foi mesmo macumba", afirmou o sargento.
Prática é criminosa
Violar sepultura é considerado crime previsto no artigo 211 do Código Penal Brasileiro. A pena varia de um a três anos de reclusão mais multa. Vilipendiar cadáver também é prática criminosa, conforme o artigo 211 do Código Penal. A pena é a mesma. 
Familiares ainda não teriam procurado o destacamento de polícia da cidade para denunciar o fato.
Polícia Civil de Quixadá foi comunicada do fato e vai apurar o caso.

(Do Diário do Nordeste)

"Evangelho" perdido diz que Jesus se casou e teve 2 filhos MANUSCRITO DE MIL ANOS CONTA QUE MARIA MADALENA TERIA SIDO A MULHER DO MESSIAS



Maria Madalena teria sido mulher de Jesus, segundo manuscrito traduzido
Foto: The Mirror UK / Reprodução
Jesus não morreu solteiro.  Pelo menos é o que afirma um novo “Evangelho” escrito há mil anos em aramaico e traduzido recentemente por dois estudiosos, Barrie Wilsion e Simcha Jacobovici, que conta que o Messias teria se casado com Maria Madalena e tido dois filhos. As informações são do The Mirror UK. 

Os detalhes do novo livro, descoberto na Biblioteca Britânica, serão revelados em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira. Mas, segundo os especialistas, o manuscrito afirma que Jesus se casou com Maria Madalena, que aparece em todos os outros Evangelhos da Bíblia, especialmente em momentos importantes da vida de Cristo, como em sua ressurreição.

Ela teria tido dois filhos com ele. E, ao que tudo indica, o novo “Evangelho” cita o nome dos supostos descendentes.

Em alguns livros, como em Lucas, Maria Madalena é descrita como “pecadora”, sendo associada à prostituição. 

(Da Terra Brasil)

Vídeo - Acidentes de Moto passagem molhada rio Quixeramobim

O uma moto de cor vermelha sem placa que  ....caiu numa  curvas  da  passagem molhada  rio  Quixeramobim ce ... “Diante dos freqüentes acidentes ocorridos, principalmente com motoqueiros     
...
Via Paisagística, ligando o bairro Jaime Lopes (“outro lado do rio”) à cidade propriamente dita. Atualmente, o terraço situado próximo a essa ponte é bastante utilizado para a realização de eventos festivos, como, por exemplo, o “Festival das Férias” (com apresentação de bandas conhecidas nacionalmente (Jota Quest e Skank já se apresentaram no local) e o “Carnacentral” (carnaval promovido pela administração municipal).   
Fotos  Valmir  Holanda
Fotos  Valmir  Holanda
Fotos  Valmir  Holanda