segunda-feira, 27 de julho de 2015

Médico que trabalhava na maternidade de Quixadá passa mau é socorrido em helicóptero para Fortaleza

09 (1)
O médico Rômulo Coelho, que já foi candidato a prefeito de Quixeramobim, passou mau na tarde desta segunda-feira, 27, enquanto trabalhava na Maternidade Jesus, Maria e José, em Quixadá, e precisou ser socorrido em um helicóptero para um hospital de Fortaleza.
De acordo com informações preliminares, o profissional estava de plantão quando, por volta das 13 horas, começaram os primeiros sinais de queda de pressão arterial. Ele recebeu socorro de um grupo de médicos. Há suspeita de embolia pulmonar.
Um helicóptero da PM foi deslocado para transferi-lo às pressas para a capital.
Mais informações em instantes. 

Motorista foge após “trancar” e derrubar motoqueiro no Centro de Quixadá


O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Rodrigues Júnior com José Jucá, no Centro da cidade de Quixadá. Era por volta das 15 horas da tarde de hoje quando houve o choque entre os dois veículos.
Com a força do impacto, a motocicleta foi jogada para cima de uma calçada onde grupos de pessoas costumam ficar conversando. Por sorte, no momento do acidente não havia ninguém ali.
O condutor da motocicleta sentiu dores na mão direita, mas os danos foram mesmo materiais. O Departamento Municipal de Trânsito esteve no local para prestar auxílio. Um Boletim de Ocorrências foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil                                                 .por  | Destaques

Quatro presos fogem da cadeia de Nova Russas


Quatro presos fugiram no fim da tarde deste domingo (26) da Cadeia Pública de Nova Russas, a 316 km de Fortaleza. De acordo com a administração da cadeia, os quatro detentos fugiram depois de escavarem um buraco na parede.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da cadeia plantonista só viu o buraco duas horas após fuga.
De acordo com a PM, três dos fugitivos respondiam por crimes de roubo e o quarto é acusado de tráfico de drogas e homicídio. Até a manhã desta segunda-feira (27), ninguém foi recapturado.

A polícia buscas os os fugitivos Aílton Alves Morais, natural de Nova Russas, de 27 anos; Diego de Lima Firmino, nascido em 1997; Elan Gonçalves do Nascimento Silva, natural de Nova Russas, de 25 anos; e Simónio Rodrigues da Silva, agricultor de 23 anos.
(Do G1-CE)

Motoristas pedem recolhimento de animais da CE 166/265




Bastante conhecida por suas curvas sinuosas, a CE 166/265, que interliga os municípios de Quixeramobim e Madalena, tem gerado uma outra preocupação entre os motoristas: A grande quantidade de animais circulando naquela rodovia.

De acordo com o Blog do Chico Almir, neste último final de semana, um jovem de 23 anos colidiu sua motocicleta com um jumento. O acidente aconteceu na localidade de Santo Antônio. A população reitera o pedido ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que é responsável pelo recolhimento deste animais das CE’s. Blog do Chico Almir,


Jovem é assassinado e outro fica lesionado durante evento de paredão de som em Senador Pompeu

 
plantao_novo_2015
O motivo do disparo e a razão do assassinato não foram repassadas pela polícia; o acusado ainda não se apresentou na Regional                                                                                                                  Em um parque de vaquejada no bairro Caracará, na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense, ocorreu um tiroteio e resultou na morte de um jovem, causando também lesão a outra vítima.
Mauricio Vitoriano Fernandes, 23 anos, estava no estabelecimento em um evento de paredão de som, quando foi alvejado por dois disparos, no ombro direito e na nuca, possivelmente de revólver calibre ponto 38.
No momento dos tiros outra pessoa foi atingida por uma "bala perdida", trata-se de um homem de 29 anos, o qual foi atingido no joelho direito, onde o projétil transfixou e seu estado de saúde é estável, sendo transferido para o hospital de Quixeramobim.
Mauricio Vitoriano estava em um carro gol com um paredão, devido a situação, o veículo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia civil de Senador Pompeu.
De acordo com a polícia, já foi identificado o autor desse homicídio e da lesão corporal, sendo o acusado conhecido por “Cicinho”. Uma equipe da Polícia Militar foi até a residência do acusado, no bairro Alto do Cruzeiro, os policiais adentraram o imóvel, mas o acusado conseguiu fugir pelo quintal.
A mãe “Cicinho” garantiu que o seu filho se apresentará na delegacia junto de um advogado, nesta segunda-feira. Revista Central: 

Homicídio a Bala: Mecânico é assassinado com vários tiros em Quixeramobim



A polícia registrou um homicídio à bala no município de Quixeramobim. O crime aconteceu por volta das 22h50min deste domingo, 26, na localidade de Carnaúba, distrito de São Miguel, zona rural do município. A vítima foi identificada como sendo o mecânico Jucélio Gonçalves Diniz, 27 anos, que residia na localidade de Várzea do Meio, distrito de Manituba.

Segundo informações repassadas pela polícia ao site “O Sertão é Notícia”, a vítima chegava juntamente com sua namorada em uma residência, quando foram abordados por dois indivíduos em duas motocicletas que mandaram que a namorada do mesmo corresse. Logo em seguida os elementos efetuaram vários disparos contra o mecânico que veio a óbito no local.

O corpo da vítima apresentava 04 perfurações a bala sendo duas nas costas, uma no ombro e uma na cabeça. Após os tiros, os elementos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia tenta agora descobrir os motivos do crime e identificar os criminosos. site “O Sertão é Notícia”,