quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Dois jovens são executados com aproximadamente 25 tiros na cidade de Morada Nova


moradora_nova_05-01-2016

O município de Morada Nova apresenta o maior índice de homicídio na Área Integrada de Segurança (AIS-15), em 2015 foram 59.
Os moradores da Rua Teotorio Vilela, no bairro Nova Morada, na cidade de Morada Nova ainda estão assustados com os atos de violência. Dois jovens foram assassinados com aproximadamente 25 tiros de pistola calibre ponto 40. 
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam deitadas em redes, na casa de uma das vítimas, quando homens invadiram o imóvel e sem qualquer chance de defesa os executaram. Segundo a polícia, as vítima foram: Rogério Pereira de Sousa, 24 anos, e Francisco Cleidson de Oliveira Silva,22.
As vítimas se encontravam na sala de uma residência. Um dos jovens foi encontrado morto com a cabeça arqueada para fora da rede em que estava deitado. O outro, de bruços ao chão. O horror da cena é marcado pela quantidade de sangue no local. 
A polícia se deslocou até o local, mas não houve informações dos autores do crime, em seguida isolou a área até a chegada do Núcleo de Pericia Forense da região Central, em Quixeramobim.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190