segunda-feira, 2 de março de 2015

Trecho da Rua Dr. Monteiro Filho vira mão única


O trecho da Rua Dr. Monteiro Filho que vai do cruzamento com a Rua Monsenhor Salviano Pinto até o entroncamento com a Rua Dom Quintino, próximo ao Colégio Senso, no Centro de Quixeramobim, agora é de mão única.

Os motoristas somente poderão trafegar no sentido Colégio Senso-Rua Monsenhor Salviano Pinto. A medida tomada pela Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim (AMTQ) visa melhorar o fluxo de veículos no local.

O Blog Quixeramobim Agora já havia destacado, em recente matéria, o problema enfrentado por motoristas, motociclistas e pedestres naquele trecho.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Vítima é de Quixadá: Grave acidente entre Quixadá e Fortaleza resulta na morte de um homem


IMG-20150302-WA0001
Um gravíssimo acidente entre os municípios de Quixadá e Fortaleza, na manhã desta segunda-feira, 02, deixou pelo menos um homem morto. Esta é a informação preliminar que chegou aoMonólitos Post.
Estamos trabalhando para colher maiores informações.
Ainda não se sabe o número exato de vítimas. Uma Hilux teria batido na traseira de um táxi que, por sua vez, chocou-se com uma topique.
A identificação do homem morto ainda não foi fornecida, mas ele seria o passageiro do táxi. Um dos feridos, motorista do táxi, foi identificado pelo apelido de “Kaká”, natural de Quixadá. Ele estava ferido, mas vivo.
O táxi continha um adesivo da Prefeitura de Quixadá. O acidente teria acontecido próximo ao município de Ibaretama. Em instantes traremos novas informações.                                             | Destaques, Notícias