sexta-feira, 18 de julho de 2014

Só da ela! Kim Kardashian pega sol e mostra as curvas em biquininho


Dia desses Kim Kardashian estava reclamando de suas curvas, que estava fora do peso. Mas a julgar pela foto desta sexta-feira, 18, a socialite americana já fez as pazes com o espelho. Kim postou foto em seu perfil do Facebook em que aparce tomando sol de biquininho e mostrando suas curvas. E, a julgar pela imagem abaixo, tudo no lugar, não?
Kim Kardashian: curvas ao sol (Foto: Facebook / Reprodução)
Ego 

Jessie J posa com roupa ousada em banheiro: ‘Não sei como aconteceu’


Jessie J (Foto: Facebook/Reprodução)
Jessie J deve estar com muito tempo livre nas mãos, porque a cantora resolveu fazer uma sessão de fotos em pleno banheiro. A cantora britânica colocou uma roupa rosa para lá de ousada, que deixou parte de seu bumbum à mostra, e resolveu posar para fotos em pé em cima de uma banheira. No Instagram, onde compartilhou a imagem, Jessie ironizou: “Não sei por quê. Mas aconteceu. Sessão de fotos no banheiro em um nível totalmente novo”.
Ego

Cid Gomes publica foto de candidato ao governo sobrevoando Quixeramobim



 
Foto: Reprodução Facebook   
   
Uma publicação realizada através do facebook nesta quinta-feira, 17, pelo governador do Ceará, Cid Gomes, gerou bastantes comentários.

A imagem divulgada mostra o candidato ao governo Camilo Santana (PT), sobrevoando o município de Quixeramobim. Na imagem se observa ao fundo a construção do Hospital Regional do sertão Central. Cid Gomes classifica a foto em sua página como “Camilo chegando em Quixeramobim... Ao fundo as obras do Hospital Regional do Sertão Central”.

Após a publicação centenas de pessoas comentaram a imagem sendo que alguns criticaram a postura do governador e outros parabenizaram o mesmo. Nos comentários, o internauta Marcos Saraiva acusou o governador de fazer uso da máquina pública para campanha e foi respondido por Cid. “Prezado Marcos Saraiva esta página no facebook não é do Governo. A página é pessoal”, respondeu Cid. Já Rodrigo Dos Santos Beserra também vê a postagem como irregular, “Isso pode ? cadê o Ministério Publico Eleitoral, que não vê isso ???”. Uma internauta identificada como Camila Alencar Ferreira indagou qual a atração milionária que seria levada para inauguração. “Governador Cid, o sr já escolheu a atração MILIONÁRIA que vai se apresentar na inauguração do Hospital?”.

Outros internautas como Luiz Lopes Filho e Paulo Araujo, aproveitaram para elogiar Cid Gomes. “Estamos juntos. Governador não esqueça que o Hospital do Vale do Jaguaribe o lugar perfeito é na cidade de Russas!”, “Parabéns Governador! Sua biografia já está escrita na história política do Ceará!!”.