quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Detento posta fotos fazendo sexo em rede social

Detento posta fotos fazendo sexo em rede social

Rapaz fez as imagens com celular, mas não se sabe se ele já estava preso.
Em 2011, ele tentou fugir do presídio usando roupas de mulher e peruca.

Um presidiário de 29 anos é investigado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária de Goias (Sapejus) após fotos dele fazendo sexo com uma mulher serem postadas em uma rede social. As imagens foram registradas pelo próprio detento, com um celular. A Sapejus investiga se as fotos foram feitas dentro do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana.
A postagem diz que a mulher é uma prostituta. Nas fotos, ambos estão nus. O rapaz está preso em regime fechado desde 2010, segundo a Sapejus. Ele foi condenado a 26 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e lesão corporal.
A Sapejus afirma que também abriu um procedimento administrativo para, caso a foto tenha sido feita dentro do presídio, apurar se houve participação de algum servidor.
Em 2011, o jovem tentou fugir da Penitenciária Odenir Guimarães (POG) vestido de mulher. Na ocasião, ele usou peruca, bijuterias e enchimento nos seios, mas foi barrado pelos agentes penitenciários ainda no primeiro portão de saída.

do G1

O município de Quixeramobim, no Sertão Central, se prepara para receber ... e foliões que pretendem passar os quatro dias de carnaval na cidade. na localidade de Poço da Pedra, zona rural do município.

Muita folia nas águas da passagem molhada dePoço da  Pedra!02,03,04 de março 2014.

Domingo-02/03 as 10 horas com chiquinho alexandre e banda beleza pura,a partir das13:00 hrs,
sorteio de uma parati ano 2000,cartela 20,00 das 14:00hrs da tarde federais eletricos de quixadá ate
 as 18:00hrs.  



Segunda-03/03 as 07:00 hrs as 10:00 hrs carnaval das crianças de 11:00 hrs as 17:00 hrs chinquinho alexandre e banda beleza pura!
Terça-04/03 as 10:00 hrs as 18:00 hrs chiquinho alexandre e banda beleza pura e styllo eletrico
 e nona som.


Todos os dia terá banho de bica e aspressor.
Org:Claúdio Rodrigues e Família
Transportes sairam:
Quixeramobim-Raimundinho
Coque-Cleudiano



Bélem-Lourival
Encantado-Zé H.Pinto
Carnaubinha-Vando
Nenêlandia-Vladio
Larcerda-Fabiano e Estênio
Crisantemo-Buxudo


Apoio :Liduina leite eEdmilson Júnior ///   FOTOS VALMIR  HOLANDA ////

Divulgação de evento religioso em parede da Igreja Matriz de Quixeramobim diverge opiniões

Durante o final de semana foi colocado na parte de trás da Igreja Matriz de Quixeramobim um grande anuncio de um evento religioso. A partir do momento que a propaganda foi colocada, várias pessoas publicaram a imagem em redes sociais 

Bandidos levam quase R$ 30 mil reais de loja da cidade de Senador Pompe

Delegacia_Senador_Pompeu

Dois empregados da loja de eletroeletrônicos estavam com o dinheiro quando foram surpreendidos pelos elementos.
Um grande assalto foi consumado na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense. Dois funcionários da loja de eletroeletrônico foram abordados por bandidos fortemente armados quando estavam chegando à agência bancária com um malote.
Em depoimento na Delegacia Regional de Senador Pompeu, o gerente da loja “Moveletro” disse à polícia que dois funcionários loja foram fazer um deposito quando adentraram no banco foram surpreendidos por um homem armado de pistola que anunciou o assalto e levou uma quantia de aproximadamente R$ 28.000,00, (vinte e oito mil reais).

 Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro -Centro 
Contato: (88)3449-1324

Idoso é encontrado morto na Zona Rural de Quixeramobim



Idoso é encontrado morto na zona rural 


Um idoso de 76 anos foi encontrado morto próximo ao posto de saúde da Vila de São Miguel, na zona rural de Quixeramobim, por volta das 16h:20min desta terça-feira, 18. 

De acordo com a Polícia, a vítima foi identificada e trata-se do aposentado Manoel Moreira da Silva, residente na localidade de Castelo, naquele Distrito. O corpo foi levado para perícia e, segundo a Polícia Militar, devido as características, a causa da morte poderá ter sido uma parada cardíaca. O IML deverá emitir um laudo para esclarecer o caso.
De acordo com a Polícia, a vítima foi identificada e trata-se do aposentado Manoel Moreira da Silva, residente na localidade de Castelo, naquele Distrito. O corpo foi levado para perícia e, segundo a Polícia Militar, devido as características, a causa da morte poderá ter sido uma parada cardíaca. O IML deverá emitir um laudo para esclarecer o caso.