domingo, 19 de agosto de 2012

COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA DUAS VÍTIMAS EM ESTADO GRAVE EM QUIXERAMOBIM

13:30  t
           
Na manhã deste domingo, 19, uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou duas vítimas em estado grave no município de Quixeramobim.

Segundo informações da polícia, duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente que aconteceu por volta das 06 horas da manhã na CE-060,km 208, próximo a ponte do Alegre. O condutor da moto Honda 125 fan de placa HXM 6266, conduzida por Carlos Diego Barbosa da Silva, 21 anos, teve fratura no punho e no pé esquerdo. A outra vítima trata-se do jovem Villennom de Sousa Machado, também de 21 anos, o mesmo conduzia a motocicleta de Honda de placa HUJ 8128, e foi socorrido pelo corpo de bombeiros com fratura exposta na perna esquerda. As duas vítimas foram conduzidas ao hospital de Quixeramobim e em seguida transferidas para Fortaleza devido à gravidade dos ferimentos.

POR FERNANDO IVO

O  casarão de José Felício, em Quixeramobim, erguido no século XIX, teve a sua ... foi casa de senhor de escravos e mantém intactos traços de uma senzala...
                                                                Fotos  Valmir

Dois homens são assassinados no município de Morada Nova

                                                                                      REVISTA CENTRAL 
E-mailImprimirPDF
policia8
O CPI registrou ainda mais cinco homicídios na noite do último sábado. Na região nenhum.
Dois homens foram assassinados na noite do último sábado (18) no município de Morada Nova, a 163 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), uma das vítimas, de 30 anos, foi morta no Bairro Prourb, às 20h30, com cinco tiros. Os dois suspeitos fugiram em uma moto. A polícia não sabe a motivação do crime.
O outro homicídio aconteceu às 19h30, na Zona Rural do município. A vítima, de 36 anos, recebeu um golpe de faca no peito. Os suspeitos são dois irmãos, que fugiram. A polícia realiza buscas neste domingo (19) para identificar e localizar os suspeitos dos dois assassinatos.
O CPI registrou ainda mais cinco homicídios na noite do último sábado. Um homem de 39 anos foi morto a tiros em Limoeiro do Norte; um agricultor de 36 anos foi esfaqueado após uma briga com o vizinho em Independência; um homem de 49 anos morreu após ser atingido com um tiro na cabeça em Itarema; um homem de 38 anos foi morto a facadas em Pacajus após tentar separar uma briga; e um menor de idade recebeu duas facadas durante uma discussão política em Aratuba.
rio Quixeramobim onde está à barragem é um rio brasileiro que banha o estado do Ceará  ...
                                                        Fotos  valmir

LADRÃO AZARADO: ACUSADO DE ASSALTO É PRESO APÓS ESQUECER DOCUMENTO DENTRO DE VEÍCULO



Na tarde desta sexta-feira, 17, a policia de Quixeramobim foi informada que tinha acabado de acontecer um furto de um veiculo.
Segundo informações da polícia, uma Parati branca de placas HUF 4601 foi furtada da Rua Dr. Gaspar,111 no centro de Quixeramobim-Ce. Um dos acusados ainda tentou realizar o furto de outro veículo mas não conseguiu. Para azar do mesmo, durante a tentativa de furto, um de seus documentos caiu no automóvel. A polícia tomou conhecimento do nome do acusado e conseguiu localizar o mesmo no centro da cidade de Quixeramobim.  Trata-se de Israel do Carmo Gomes, conhecido como Tabaco. Segundo a polícia, o mesmo confessou a prática do furto juntamente com mais  dois compassas. Logo em seguida a polícia conseguiu realizar a prisão de Halyson Nogueira Saldanha, 18 anos. Um terceiro elemento identificado como Nando se encontra foragido. Os dois acusados foram conduzidos para a sede da Delegacia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas legais. O automóvel furtado foi encontrado abandonados próximo ao distrito de Juatama, no município de Quixadá-Ce.
POR FERNANDO IVO 

 Ponte Metálica. inaugurada no dia 5 de fevereiro de 1899, Formada por quatro vãos de 52,4m, a ponte tem uma extensão total de 209,6 ...  Fotos   Valmir