quinta-feira, 15 de maio de 2014

Uau! Ex-Spice Girl exibe corpo malhado em foto de biquíni Twee

?
MEL B (FOTO: INSTAGRAM/ REPRODUÇÃO)
Mel B está no auge de seus 38 anos e em plena forma. Prova disso é uma foto que ela publicou em sua conta do Instagram, durante a tarde de quarta-feira (14). Na imagem, a ex-Spice Girl posou só de biquíni e salto alto e aparece com o corpo saradíssimo. “Quem está pronto para se divertir?”, perguntou ela, que é mãe de nada menos do que três filhos.
Não demorou muito para que os comentários enchessem de elogios – e mais do que merecidos. “Meu Deus. Olha esse abdômen e você é mãe de três filhos. Não dá para acreditar”, escreveu um fã. “Você é tão sexy”, disse outro.
A Scary Spice é mãe de Madison Brown, da união com Stephen Belafonte, Angel Iris, fruto de um affair com o ator Eddie Murphy, e Phoenix do casamento com Jimmy Gulzar.
Revista Quem 

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SENADOR POMPEU SOFRE ACIDENTE

Imagem da Internet


O vereador Antônio Martins da Silva Junior - PT - Conhecido por Vereador Professor Juninho, presidente da Câmara Municipal do município de Senador Pompeu, região centro do estado do Ceará, de acordo com informação da Polícia, sofreu acidente automobilístico na manhã dessa quinta-feira (15/05), quando o veículo (uma camioneta), que o mesmo viajava  acabou capotando na Rodovia Federal, que liga os municípios de Senador Pompeu à Milhã, no sertão central. 

Ainda de acordo com informações não confirmadas, o vereador Juninho foi socorrido com seu estado de saúde gravíssimo para a cidade de Fortaleza.  

Professor Juninho é Vereador em Senador Pompeu pelo PT na coligação Pra Senador Voltar a Brilhar. Eleito com 566 votos (3,35%).

Nome: Antonio Martins da Silva Junior
Idade: 28 anos (08/09/1985)
Naturalidade: Senador Pompeu/CE
Estado Civil: Solteiro(A)
Ocupação: Professor de Ensino Fundamental
Escolaridade: Superior Completo

Resultado Eleição: ELEITO 

Votação: 566 Votos
Cargo a que concorre: Vereador
Nome para urna: Professor Juninho
Número: 13654
Estado: Ceará
Município: Senador Pompeu
Partido: Partido dos Trabalhadores - PT
Coligação: Pra Senador Voltar a Brilhar (PRB / PT / PTN / PRP / PC do B)

SENADO APROVA NOVAS REGRAS PARA CRIAÇÃO DE MUNICÍPIO


Brasilia Capital Distrito Federal - Imagem da Internet


O Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (14) emendas ao projeto de lei do Senado (PLS) 104/2014, que estabelece normas para a criação, incorporação, fusão e desmembramento de municípios. O texto principal havia sido aprovado na semana passada e a matéria segue agora para análise da Câmara dos Deputados.

Com 55 votos favoráveis e apenas um contrário, foram aprovadas duas emendas ao projeto, sendo uma apresentada à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), com várias subemendas, e outra apresentada em Plenário.

O texto final do projeto com as emendas prevê que, para serem criados, os novos municípios deverão ter área superior a 200 quilômetros quadrados, nas regiões Norte e Centro-Oeste, e 100 quilômetros quadrados nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste. Será exigido também um número mínimo de habitantes, sendo seis mil para as Regiões Norte e Centro-Oeste; doze mil para a Região Nordeste e 20 mil nas Regiões Sul e Sudeste.

A matéria proíbe ainda que os municípios a serem criados ocupem áreas de reservas indígenas ou de preservação permanente.

Autor da proposta e defensor da criação de regras para a implantação de novos municípios há mais de uma década, o senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) agradeceu o trabalho dos senadores e do relator, senador Valdir Raupp (PMDB-RO).

— Estamos atendendo os anseios de todos os municipalistas do país. Com esta proposta, o Brasil poderá agir de forma séria na criação de novos municípios — defendeu.

Para o líder do PT, senador Humberto Costa (PE), a criação de regras “rígidas” não apenas para criação, mas para fusão e incorporação de municípios, permitirá que regiões importantes do país se desenvolvam de forma mais ampla. O senador também ressaltou que a nova legislação não cria despesas para o Poder público.

Com informações da Agência Senado

Cartilha japonesa sobre violência no Brasil aconselha torcedor a não saír à noite na Copa


Uma cartilha elaborada pelo governo do Japão e divulgada nesta quarta-feira (14) faz um alerta à parcela da população que pretende viajar para ver os jogos da Copa do Mundo sobre a “frequência muito alta de crimes em geral” registrada no Brasil. O documento é uma espécie de guia e diz como o japonês deve reagir a abordagens no país e o que fazer para evitar ser alvo de assaltos. Entre as informações, o ministério dos Negócios Estrangeiros destaca que o número de homicídios em Recife, por exemplo, é 43 vezes maior do que no país asiático e que, em Pernambuco, acontecem 200 vezes maios roubos do que território nipônico. "O modus operandi desses crimes são hediondos, armas de fogo, como revólveres, são usados em grande quantidade de crimes e a resistência pode causar risco à vida", adverte. O texto ainda aconselha os visitantes a deslocar-se em grupo, evitar sair à noite e em locais desertos, a vestir-se modestamente, não expor máquinas fotográficas e smartphones, utilizar apenas táxis identificados e, em caso de assalto, entregar os pertences lentamente para evitar “mal entendidos”. 

Michel Temer diz que apoio do PT à candidatura de Eunício Oliveira seria positiva


O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), declarou, ontem, que o apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) à candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB) para o governo do Ceará pode ter repercussão positiva na aliança nacional.
Perguntado por jornalistas, Temer disse que o apoio do PT “ajuda” e “seria muito útil” na consolidação da aliança nacional entre as duas siglas. “Eu acho que ajuda. O Eunício é um fortíssimo candidato e o nosso objetivo é sempre procurar um palanque único. Se isso ocorresse, seria muito útil”, disse Temer.
Numa demonstração de força dentro do partido contra as vozes que questionam a aliança nacional, durante reunião realizada na Câmara dos Deputados, ontem, o vice-presidente recebeu o apoio antecipado dos diretórios peemedebistas em Minas Gerais e em São Paulo pela reedição da aliança com a presidente Dilma Rousseff.
CEARÁ
O Ceará é um dos estados críticos para a relação PT-PMDB. Lá, os petistas também podem apoiar o nome indicado ligado aos irmãos Cid e Ciro Gomes (Pros), que desembarcaram no ano passado do PSB, após o rompimento do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, com o Planalto.
PESQUISAS
Sobre o cenário eleitoral mostrado nas últimas pesquisas, Temer disse que a presidente Dilma “está bem nas pesquisas” de avaliação do governo e de intenção de votos. Segundo ele, as opiniões refletem a forma como ela trata sua base de sustentação no Congresso: “com muita adequação”. (com informações das Agências via O Estado CE)

Ceará bate a Chapecoense fora de casa


Nessa quarta-feira (14) o Ceará deu um grande passo para a terceira fase da Copa do Brasil. O Vovô surpreendeu a Chapecoense, em Chapecó (SC). Com dois gols de Bill, o alvinegro venceu por 2 a 1 e garantiu uma boa vantagem para o jogo de volta.
Mesmo jogando fora de casa, foi o Ceará que começou na pressão. O alvinegro cearense assustou com a cabeçada de Magno Alves, que passou com perigo logo no primeiro minuto de jogo.
Os primeiros minutos de partida foram bem movimentados, com o Ceará tendo mais posse de bola. No entanto, quem saiu na frente foi a Chapecoense.
O atacante Thiago Luis recebeu boa bola de Rafael Lima e chutou encobrindo o goleiro Luis Carlos: 1 a 0.
Pouco depois, o Ceará respondeu com Ricardinho, que arriscou uma bomba para fora. Depois, Nikão arriscou um chute rasteiro e o goleiro Lauro salvou o time da casa.
Melhor em campo, o Ceará tinha mais posse de bola e chegava bem ao ataque, mas pecava nas finalizações.
A Chapecoense voltou a chegar com perigo no campo de ataque apenas aos 30 minutos. Diones e Fabiano chegaram com perigo, mas a zaga alvinegra salvou.
Aos 36, o Ceará chegou ao empate. Magno Alve fez uma jogada rápida e tocou para Bill, que empurrou para o fundo das redes do goleiro Lauro: 1 a 1.
No minutos finais do primeiro tempo, um jogo bem disputado, com muita correria, mas poucas jogadas de ataque.
Ceará vira na etapa final
Foi o Ceará que criou a primeira boa chance do segundo tempo. Nikão tocou para Ricardinho, que chutou a gol, mas a bola desviou na zaga e foi para escanteio.
A partir dos 15 minutos, Chapecoense e Ceará passaram a alternar as jogadas perigosas de ataque. Aos 20, o Vovô se aproveitou de uma jogada em velocidade. O atacante Bill tirou do goleiro Lauro e marcou o segundo do Ceará e o segundo dele na partida.
A virada alvinegra motivou o time do Ceará, que precisava apenas de mais um gol para se classificar direto para a próxima fase da Copa do Brasil. Pouco após o gol, Magno Alves quase fez o terceiro.
A Chape partiu para o desespero. Vaiado pela torcida, o time catarinense tentou correr atrás do prejuízo.
O time da casa marcou o segundo gol, mas foi anulado pela arbitragem. No fim, o Ceará segurou a vantagem e conquistou ma ótima vantagem para o jogo de volta, na Arena Castelão.

Senado vai convidar Pepe Mujica e FHC para discutir consumo de maconha no Brasil


Senador Cristovam Buarque (PDT-DF) montou uma série de audiências públicas para debater a regulamentação sobre o uso recreativo e medicinal da substância no Brasil
Senador criou uma audiência para ouvir atores sociais contrários a qualquer tipo de liberação da maconha Foto: Reuters
Brasília – O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) já montou a série de audiências públicas para debater a regulamentação sobre o uso recreativo e medicinal da maconha no Brasil. Entre os convidados para participar das discussões estão o presidente do Uruguai, Pepe Mujica – primeira autoridade na região a aprovar uma lei que regulamenta o consumo da substância fora da esfera criminal -, e o ex-presidente Fernando Henrique
Cardoso, que participa da Comissão Latino-Americana de Drogas e Democracia, entidade contrária à “guerra às drogas”.
A proposta, de iniciativa popular, foi apresentada à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado. Cristovam se comprometeu a avaliar o que pensam diversos setores da sociedade sobre o assunto para formular projeto.
A primeira delas deve ser realizada no próximo dia 2, para debater as experiências internacionais de descriminalização. Foi convidado o secretário Nacional de Drogas do Uruguai, Julio Calzada; o representante no Brasil do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime, Rafael Fanzini Batle; a diretora do Departamento Consular e de Brasileiros no Exterior, Maria Luísa Lopes da Silva; e o secretário Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça, Vitore Maximiano.
Outras sete reuniões também estão programadas, para tratar das políticas públicas e a legislação brasileira, as visões a partir da ciência e da saúde pública, as políticas de redução de danos e o debate social em torno delas, os possíveis impactos no judiciário e no sistema penal, a expectativa de resultados na redução da violência, além da análise das experiências internacionais.
Modelo uruguaio
O senador pedetista criou uma audiência para ouvir atores sociais contrários a qualquer tipo de liberação. Recentemente, os deputados Eurico Júnior (PV-RJ) e Jean Wyllis (Psol-RJ) apresentaram projetos para regulamentar a produção e o consumo de maconha no País. O Uruguai tem servido de inspiração aos defensores da ideia.
De olho também no financiamento legal
Um vídeo se tornou trunfo do Comitê Nacional em Defesa dos Territórios Frente à Mineração para afastar o deputado Leonardo Quintão (PMDB-MG) da relatoria do novo Código de Mineração. Nele, o parlamentar afirma ser “legalmente financiado” pelo setor. O argumento é que um deputado não pode relatar projetos de interesses de seus financiadores, mesmo com a legalidade das doações. A restrição está no Código de Ética e Decoro da Câmara. A representação foi enviada para a Mesa Diretora. Na tribuna, o parlamentar afirmou que as mineradoras representam 20% da arrecadação para sua campanha. Ele não vê conflito de interesses.
Marco regulatório da sociedade civil
Entidades da sociedade civil promovem hoje um twitaço pela aprovação na CCJ da Câmara do PL-7168, marco regulatório do setor. A proposta, relatada pelo deputado Décio Lima (PT-SC), foi um compromisso de campanha de Dilma com o setor. Apesar da simpatia da presidente, o marco teve algumas resistências dentro do governo. A comissão é a última antes da análise do tema pelo plenário. A votação está prevista para hoje ou amanhã.
Para Abong, projeto combate a corrupção
Para a presidente da Abong, Vera Masagão, o marco regulatório vai homogeneizar as parcerias entre as entidades e os três níveis da administração pública. A nova lei prevê a colaboração em políticas públicas e a possibilidade fomento para o controle social. Outro ponto importante é o aumento da transparência, com a obrigatoriedade de chamamentos públicos e a exigência de idoneidade e experiência da contratada.
“Estamos vigilantes. Não vamos admitir que colocassem o nosso partido em um pacote com nosso adversário histórico apenas para alcançar o poder” – Mauro Mariani, deputado federal (PMDB-SC), contra a possibilidade de seu partido ao lado do PP na chapa pela reeleição do governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD).
 Odia Ig

Filho de Erasmo Carlos tem morte cerebral, diz assessoria da família


1
Alexandre Pessoal cantou ao lado do pai, Erasmo Carlos, no Som Brasil em setembro de 2008 (Foto: TV Globo / Frederico Rozario)
O músico Alexandre Pessoal, de 40 anos, filho do cantor e compositor Erasmo Carlos, teve morte cerebral constatada no início da tarde desta quarta-feira (14), segundo informações da assessoria da família. Erasmo Carlos esteve no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde o filho estava internado, mas já tinha saído por volta das 13h30. A família trata dos trâmites legais para a doação de órgãos do músico.
Pela manhã, Alexandre Pessoal passou por exames para constatar seu estado clínico.  O músico teve uma piora no quadro de saúde na terça (13), após quase uma semana internado devido a um acidente de moto, ocorrido dia 7, na Barra da Tijuca. Ele foi transferido para o Barra D’ Or no dia 10.
No Facebook, Erasmo Carlos postou mensagem de despedida do filho mais velho: “A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte…adeus meu gugu querido, jamais esquecerei vc …”.
Gravíssimo
Segundo boletim médico recebido pela assessoria de imprensa de Erasmo às 21h de terça-feira, o quadro dele era “gravíssimo”. Pelas redes sociais, amigos do cantor e integrantes da banda Fica Comigo, da qual ela fazia parte, já falavam da morte cerebral. Alguns postaram mensagens de pêsames.
Na página oficial do Fica Comigo no Facebook, um post por volta das 18h30 informava a piora. “Infelizmente, estamos aguardando o pior. Se ele tiver que ir, pelo menos, sabemos que ele irá em paz. Desculpem não dar mais detalhes, mas também não sabemos. Estamos a caminho do hospital e de lá daremos maiores informações”, dizia o texto.
A informação foi de encontro ao boletim médico divulgado nesta segunda (12), de que ele havia apresentado melhora no quadro geral e estava com melhor equilíbrio químico, febre controlada e pressão craniana em níveis satisfatórios. Erasmo chegou a publicar mensagem no Twitter comemorando a melhora. “‘Fé na vida, fé no homem, fé no que virá’, já dizia Gonzaguinha. Pequenos sinais de melhora no quadro geral do meu filho Alexandre!”
Na noite de domingo (11), Erasmo também agradeceu no microblog aos amigos pela torcida. “A solidariedade é uma das formas mais nobres do amor. Obrigado ao exército de amigos que torcem pelo meu filho querido, Deus está ouvindo”, postou.
Alexandre Sayão Lobato Esteves, seu nome de batismo, foi internado no CTI na quarta-feira (7) depois de sofrer um acidente de motocicleta quando saía da casa do pai, na Barra da Tijuca.
G1

De topless, Paris Hilton posa abraçada com ursinho de pelúcia


Paris Hilton não cansa de chamar a atenção nas redes sociais. A socialite posou sem blusa, abraçando seu ursinho de pelúcia, Teddy. Ela divulgou a imagem antes de ir para o Festival de Cannes.
“Bom dia! Tenha um lindo dia! Eu e meu amor Teddy”, escreveu na legenda. Paris sorriu timidamente para a câmera e usou o brinquedo para esconder os seios.
Recentemente, a socialite foi pura ostentação ao mostrar dólares em bolsa transparente. Com o dinheiro solto ela deixou aparecer notas de altíssimo valor.
Revista Quem