quinta-feira, 13 de julho de 2017

Quixadá: Homem sofre tentativa de assassinato e é transferido para hospital de Fortaleza




Na madrugada desta quarta-feira, 12, no bairro Campo Velho, em Quixadá, um homem foi atingido por cinco tiros após uma tentativa de assassinato.

Os disparos atingiram o ombro esquerdo, abdômen, perna esquerda e um de raspão na cabeça. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e, em seguida, transferida para o IJF em Fortaleza.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Polícia de Senador Pompeu registra lesão corporal à bala e segundo assassinato em 24 horas




A onda de assassinatos em Senador Pompeu, no Sertão Central, parece não parar. Após o assassinato à bala do mototaxista Welligton Nonato da Silva, 29 anos, no bairro Vila Nova, na última segunda-feira, 10, a Polícia daquele município voltou a registrar mais uma ocorrência deste tipo ontem, 11.

O segundo caso ocorreu próximo a agência do INSS e a vítima, identificada apenas por Lucas Alves, estava trabalhando no descarregamento de um caminhão de bebidas quando foi abordado por um homem que passou a lhe atingir com disparos de arma de fogo. Populares informaram que a vítima ainda chegou a lutar com o autor dos disparos.

Em meio ao tiroteio, um segundo jovem, identificado por “Juninho”, foi lesionado à bala e em seguida socorrido ao Hospital Municipal. A PM apurou que o mesmo não corre risco de morte. As ações seguem sendo investigadas pela Polícia Civil, e enquanto isso, a população cobra uma iniciativa imediata para coibir a onda de violência.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Patú Notícias

Polícia de Quixeramobim recupera veículo roubado e prende dois acusados de praticarem assalto contra posto de combustíveis


A Polícia Militar de Quixeramobim conseguiu efetuar a prisão de dois homens acusados de praticarem um assalto no último domingo, 09, contra um Posto de Combustíveis no município.

A dupla foi abordada na Avenida Geraldo Bizarria de Carvalho e com eles foi encontrado um revólver. A PM ainda informou que os mesmos confessaram a autoria do assalto. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Ainda ontem, 11, por volta das 20 horas, um veículo Fiat Dobló, de placa OSV 3648, que havia sido assaltado em Fortaleza, foi localizado dentro de uma residência na Rua Francisco Ismael, no bairro Jaime Lopes, em Quixeramobim.  O veículo foi recuperado e a Polícia Civil segue com as investigações.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação