sexta-feira, 8 de junho de 2012


Justa homenagem ao homem: Alfredo de Almeida Machado.
Prestou relevantes serviços ao Povo de Quixeramobim, ser seja como vereador, prefeito, deputado estadual, secretário estadual de administração, entre tantas funções que exerceu como homem público. Alfredo Machado desportista foi presidente do Fortaleza Esporte Clube. Quando ainda moço era um grande valor do futebol amador de Quixeramobim. Foi também um renomado agropecuarista, possuindo várias fazendas no município de Quixeramobim, com predominância no Distrito de Manituba. Alfredo Machado através de promoção da nossa empresa de comunicação CT Produções foi eleito pelo povo de Quixeramobim “O Cidadão do Século XX!”
Parabéns a família que mantém viva a memória deste ilustre filho de Quixeramobim – Alfredo Machado! Café do Alfredo - Patrimônio Imaterial da Comunidade de Quixeramobim!
Crisanto Teixeira – Historiador - Jornalista e Radialista.

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO EM QUIXERAMOBIM

                                                           FOTOS: osertaoenoticia.com

A polícia de Quixeramobim registrou na manhã desta sexta-feira, 08, por volta das 08h30min, em uma estrada que da acesso a Fazenda Sossego, Distrito Sede do Município de Quixeramobim-CE, um latrocínio.

Segundo informações da polícia, uma ligação anônima ao COPOM informou que no meio da estrada se encontrava um corpo de um homem.  A vítima foi identificada como sendo o mototaxista José Augusto Ferreira Saldanha Filho, 25 anos, popularmente conhecido como Túlio.  O mesmo foi lesionado a bala com três tiros, sendo um no pescoço, um a altura do olho esquerdo e um no peito esquerdo. Alguns agricultores que estavam próximo ao local, informaram à polícia que ouviram os disparos após duas pessoas passarem em uma motocicleta preta.  A motocicleta do mototaxista que foi levada pelos criminosos é um Honda NXR 150 Brós, preta, de placa NUZ 3125. A polícia busca agora pistas dos acusados. Diligências pela região estão sendo efetuadas atrás de capturar os assassinos.

POR FERNANDO IVO

Fotos Valmir