segunda-feira, 23 de junho de 2014

Filha do repórter Mauro Naves exibe boa forma e posta: ‘É bonita, é bonita…’



Raíssa Naves, filha de Mauro Neves, posa de biquíni
Raíssa Naves, filha do repórter Mauro Naves, posou de biquíni para foto. A loira exibiu sua boa forma em imagem postada em seu perfil na rede social Instagram. Na legenda, Raíssa escreveu um trecho da música “O que é, o que é?”, de Gonzaguinha: “Viver, e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar, a beleza de ser um eterno aprendiz. Ah meu Deus! Eu sei, eu sei, que a vida devia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita, é bonita, é bonita e é bonita…”.
Na semana passada, Raíssa Naves curtiu o jogo da seleção brasileira em clima de romance com o namorado. Ela apareceu em fotos compartilhadas no Instagram coladinha e beijando Luiz Felipe Tanese.

Fonte: Globo.com

EM BOA VIAGEM > Motociclista morre em acidente durante suposta tentativa de assalto

moto_boa_viagem_colisao

A Polícia Militar de Boa Viagem está averiguando as causas de um acidente registrado na manhã do último sábado, 21, na CE-168, a altura da localidade denominada Jantar, situada a cerca de 11Km do Centro desta cidade do Sertão Central. Uma motocicleta conduzida por uma agricultora de 26 anos colidiu frontalmente com outra motocicleta, pilotada pelo agricultor Francisco Eudes de Almeida, 59 anos. Ele morreu no local do acidente.
Conforme informações de populares a agricultora alegou que dois homens tentaram assalta-la. Como ela não parou eles passaram a atirar. Um dos tiros atingiu a perna dela, perdendo o controle da motocicleta e provocando o acidente. A tentativa de assalto teria ocorrido por volta das 9 horas, mas segundo a Polícia Militar não há registros de assaltos naquela região. O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil de Boa Viagem, acrescentou um policial que atendeu a ocorrência.

O Brasil venceu Camarões



O Brasil venceu Camarões por 4 a 1 e agora enfrenta o Chile, mais uma vez, nas oitavas de final da Copa do Mundo. Que venha mais uma vitória!

Brasil contra Camarões;

É gol do Brasil! Neymar Jr. faz mais um contra CamarõesCopa2014‬
É GOOOOOOL!
Linda jogada de Luiz Gustavo e Neymar, com categoria, abre o Placar! Brasil 1 x 0 Camarões.

Adolescente morre e outro fica em estado grave em acidente no município de Senador Pompeu



Os irmãos de 15 e 17 anos estavam indo de motocicleta para o distrito de Encantado.
É grave a situação de um adolescente que sofreu um acidente de trânsito na localidade Vila Tapajós, há 8 km da cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense. O irmão da vítima grave morreu durante o sinistro.
Os irmãos estavam indo de motocicleta para o distrito de Encantado, quando sobraram em uma curva naquela localidade e acabaram sofrendo uma queda. Foi acionada a ambulância do SAMU para resgatar a vítima gravemente ferida e levar para o Hospital de Quixeramobim.
O rabecão do Instituto Médico Legal –IML regional de Quixeramobim e a Perícia Forense fizeram os procedimentos necessários. Os nomes não foram divulgados pela polícia, sabe-se que a vítima fatal era conhecida por Ronaldo, de 17 anos, enquanto o outro tem 15.
Serviço:
Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro

Contato: (88)3449-1324
9º Batalhão da Polícia Militar - QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Polícia registra assalto a comércio, recuperação de veículo roubado e assalto a pessoa em Quixeramobim


                                                                   Foto: Ilustrativa  
 
A polícia registrou um final de semana bastante movimentado. A primeira ocorrência registrada aconteceu por volta das 21h45min desta sexta-feira, 20. Uma ligação para o 190 dava conta de um roubo ocorrido a um estabelecimento comercial situado na Avenida Geraldo Bizarria, bairro Distrito Industrial.

Segundo informações da polícia dois indivíduos armados de revólver entraram no comércio e abordaram o proprietário lesionando-o com uma arma e anunciando o assalto. Os mesmos levaram uma quantia aproximada de R$ 300,00 (trezentos reais), algumas mercadorias e em seguida fugiram numa motocicleta Bros, tomando rumo ignorado. Segundo a vítima os indivíduos eram magros e altos, sendo um louro e outro moreno.

No sábado, 21, por volta das 16h00min, o Copom recebeu informações dando conta de um veiculo Fox de Placa EWL 2859, com inscrição de Diadema- SP que o mesmo possuía queixa de roubo e estava sendo conduzido por um homem na localidade de Cupim. Policiais abordaram o veículo e segundo informações passadas a nossa reportagem foi realizado uma perícia no veículo que confirmou a denuncia. O automóvel foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá para adoção de procedimentos.

No domingo, 22, por volta das 06h20min, o Copom recebeu informações dando conta de uma motocicleta IROS/ONE 125, de cor preta, de placa OCK 8983 com inscrição de São Gonçalo do Amarante, abandonada na Rua Jorge Borges, no bairro da Maravilha. O que chamou atenção do veículo era que o mesmo possuía marcas de sangue no tanque e no painel. O veículo foi recolhido para a sede da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.

Ainda no domingo, 22, por volta das 08h00min, o Copom recebeu informações dando conta de um roubo na Rua Monsenhor Salviano Pinto, em frente a agência do Bradesco. Segundo informações da polícia, uma aposentada de 50 anos, tinha sacado uma quantia de R$100,00 naquela agência e quando saiu da mesma foi abordada por dois indivíduos em uma moto de cor preta, tipo HONDA FAN, onde um deles armado de revólver anunciou o assalto levando o dinheiro que a vítima havia sacado e sua bolsa com todos seus documentos e cartões de créditos, e um celular de marca Nokia. Até o fechamento desta matéria os indivíduos não tinham sido localizados e nem identificados.

Ainda durante o final de semana a polícia realizou blitz de saturação onde abordou várias pessoas que trafegavam pela cidade em atitude suspeita. Motocicletas que se encontravam com descargas alteradas ou algum problema administrativo foram encaminhados para a sede da AMTQ para adoção das medidas cabíveis.

Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim

(88) 3441-0302

Reportagem: REDAÇÃO