domingo, 14 de maio de 2017

Goleiro do Floresta é assassinado durante comemoração do acesso do clube à Série A do Cearense

O goleiro de 17 anos Alisson Mateus, do Floresta Esporte Clube, foi assassinado a tiros na noite de sábado (13) durante a festa de comemoração do clube no acesso à Série A do Campeonato Cearense. A informações foi confirmada na tarde deste domingo (14) pela Federação Cearense de Futebol (FCF). O atleta Felipe Gustavo, camisa 10 da equipe, também foi baleado de raspão.
Por conta do homicídio, o jogo desta tarde entre Iguatu e Maracanã, que definiu a equipe que vai enfrentar o Floresta na final da Série B do Campeonato Cearense 2017, teve um minuto de silêncio antes da partida em homenagem ao atleta
Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima e o colega de clube foram baleados quando estavam em um carro na Rua São Lázaro. O adolescente foi ferido na cabeça e no ombro, sendo socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu e veio a óbito, conforme a pasta.
O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. A secretaria não informou se alguém foi preso pelo crime. (Com informações do G1.com/CE)

Jovem de apenas 19 anos morre em capotamento na BR-226 em Pedra Branca

        Uma jovem  de 19 anos foi vítima fatal em um capotamento ocorrido na BR-226 entre Cruzeta e Pedra Branca. Conforme informações da Polícia Militar, era por volta das 03h55min, deste domingo (14), quando a vítima identificada como Antônia Hilária Silva Azevedo deu entrada já sem vida no Hospital Municipal de Pedra Branca.
Uma outra pessoa identificada como Ana Paula Caetano, 32 anos, residente na Rua Carmo Miléo, Bairro Santa Maria, também  deu entrada no hospital e foi transferida logo em seguida para Fortaleza
A polícia informou que um grupo de jovens  retornavam de uma festa na Zona Rural do município em um carro GM/CLASSIC SPIRIT – 2005/2205 – AZUL, PLACA: HWC 6597, DESCRIÇÃO DE PEDRA BRANCA/CE, que era conduzido por um jovem que não foi localizado e ainda na companhia de outras pessoas que também não foram encontradas, quando o condutor tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle do veículo vindo a capotar o mesmo. (Do Portal de Notícias CE)