segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Arrombamento nos Correios de Madalena

                                                              Foto: (Valdenir Silva)
A ação que culminou com o arrombamento da agência dos Correios em Madalena na madrugada desta segunda-feira (3), atingiu a sala da tesouraria da agência, o autor ou autores da ação criminosa tentataram violar o cofre, porém, apesar de danifica-lo não obtiveram êxito, ainda durante a ação foi ateado fogo na sala da tesouraria, destruindo arquivos, ventiladores e computadores, foi encontrado no local pela equipe do corpo de Bombeiros, um butjão de gás, usado pelos autores da ação.

De acordo com o gerente da agência, Antônio Charles de Castro Viana, felizmente a sala de atendimento da agência foi preservada, assim como as correspondências que lá se encontram, ainda de acordo com Charles, a agência permanecerá fechada, aguardando a visita de inspetores do Correios, e que não é possível prevê em quanto tempo o atendimento será restabelecido, tendo em vista que será nescessário realizar a recuperção da área atingida, e possivelmente a substituição do cofre.

O fato trás mais dificuldades para a população de Madalena, que já encontra-se prejudicada pela falta de atendimento da agência do Banco do Brasil, destruida meses atrás, por um grupo fortemente armado que dinamitou e destrui o prédio, estando atualmente em fase reconstrução. 


Bombeiros retiram equipamentos destruidos pelo fogo
Butjão de gás utilizado na ação
Sala de atendimento foi preservada

                            Serra do Pico

                                                                 

  Quixeramobim!

                                                                 FOTOS  VALMIR  Quixeramobim  ,Obs: A foto é  de propriedade do mesmo e só pode serpúblicada com   autorização 
                                         

Mulher Melão mostra suas curvas em iate

A funkeira está passando alguns dias em Miami para gravar matérias para a T V   





Renata Frisson, a Mulher Melão, está passandoalguns dias em Miami, nos Estados Unidos.
A dançarina viajou para gravar matérias para um programa de TV e
acabou encontrando a socialite Val Marchiori.
Enquanto tomava champanhe em alto mar, Melão não deixou de exibir
suas belas curvas usando um microbiquíni.

 leito do Rio Quixeramobim 

 

                                                                 FOTOS  VALMIR  Quixeramobim  ,Obs: A foto é  de propriedade do mesmo e só pode serpúblicada com   autorização 

Agência dos Correios da cidade Madalena é arrombada e incendiada por bandidos

E-mail
correos_Madalena_ince
Bandidos tentaram arrombar cofre da agência, mas não levaram nenhum centavo.
A agência dos Correios do município de Madalena, localizada na Avenida Antônio Costa Vieira, área central da cidade foi arrombada na madrugada desta segunda-feira,3, além do arrombamento, os responsáveis pelo ato criminoso também atearam fogo no interior do prédio.
A ação que culminou com o arrombamento que atingiu a sala da tesouraria da agência, os autores da ação criminosa tentearam violar o cofre, porém, apesar de danificá-lo não obtiveram êxito, ainda durante a ação foi ateado fogo na sala da tesouraria, destruindo arquivos, ventiladores e computadores, foi encontrado no local pela equipe do corpo de Bombeiros, um botijão de gás, usado pelos autores da ação.

De acordo com o gerente da agência, Antônio Charles de Castro Viana, felizmente a sala de atendimento da agência foi preservada, assim como as correspondências que lá se encontram, ainda de acordo com Charles, a agência permanecerá fechada, aguardando a visita de inspetores do Correios, e que não é possível prevê em quanto tempo o atendimento será restabelecido, tendo em vista que será necessário realizar a recuperação da área atingida, e possivelmente a substituição do cofre. 

O fato trás mais dificuldades para a população de Madalena, que já encontra-se prejudicada pela falta de atendimento da agência do Banco do Brasil, destruída meses atrás, por um grupo fortemente armado que dinamitou e destruí o prédio, estando atualmente em fase reconstrução.
Chico Almir
Correspondente em Madalena
O blog Chicoalmir faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.

 leito do Rio Quixeramobim 
                                                                             

 

                                                                 FOTOS  VALMIR  Quixeramobim  ,Obs: A foto é  de propriedade do mesmo e só pode serpúblicada com   autorização 
                                                                           

Cheiro de impunidade: Exame para detectar álcool no sangue do motorista de acidente não é realizado


E-mail
Acusado negou que tenha bebido e ainda culpou condutor da F-400 pelo acidente que matou quatro pessoas.
A tragédia do ultimo fim de semana pode ficar na imunidade por falta de agilidade médica do Hospital de Quixeramobim Dr. Pontes Neto, isso devido o médico plantonista que atendeu o motorista supostamente responsável pelo acidente do último sábado na CE-265, entre Quixadá a Ibicuitinga não ter recolhido sangue para detectar se o mesmo tinha ingerido bebidas alcoólicas.
O motorista do caminhão volvo, de placas HXZ-2214, Raimundo Rabelo do Nascimento, 36 anos, também ficou ferido, por segurança foi levado para ser atendido no hospital de Quixeramobim. Visando a sua integridade física e temendo que houvesse reação de populares, o condutor foi interrogado na Delegacia de Banabuiú, lá de acordo com o Dr. delegado Raphael Vilarinho, Raimundo Rabelo negou ter bebido e conduzido o seu caminhão.
Conta ainda o delegado que mesmo assim pediu a prisão preventiva do acusado, que deve responder por crime de homícidio, na modalidade dolo eventual, quando o acusado assume o risco produção do resultado. As investigações de testemunhas que poderão provar que o motorista bebeu serão procedidas pelo Delegado Regional de Quixadá, Dr. George Monteiro.
O motorista foi a fundo e atribuiu a culpa ao conudtor da F-400, Erieudes Germano de Sousa, sendo que este fez o teste do bafômetro e o resultado foi negativo, teor zero.
O delegado Raphael Vilarinho lamenta que um prova tal fática tenha sido dispensado, mesmo assim acredita que a justiça vai decretar a prisão do acusado.
Vítimas
Quatro pessoas morrem no acidente, o idoso Paulo Ferreira Felix, 87 anos; Francisco Pereira da Silva, 55 anos; Daynara Brito da Silva, 15 anos e Antônio Cleyton (Coronca) ainda foi levado ao IJF, mas morreu na madrugada do domingo. Marlon Vitor Barbosa da Silva,10 anos, e Jéssica da Silva Nunes, 16, tiveram as pernas amputadas, passam bem e estão fora de perigo.
São João dos Queiroz em luto
A comunidade do distrito de São João dos Queiroz parou desde do grave acidente, neste domingo o corpos de Francisco Pereira da Silva foi suputado, nesta segunda os demais vítimas.
Testemunhas
O portal Revista Central entrevistou duas testemunhas que estavam no interior do pau de arara, elas contas que de fato o veículo tinha aproximadamente umas trinta pessoas, haviam bandeiras para fora de caminhão. O aposentado Luiz Inácio de Queiroz, 65 anos, disse que passou momento de terror, “pensava que todo mundo ia morrer, foi uma pancada muito forte”, já a estudante Samantha Alves, 17 anos, estava na boleia, “eu só vi uma forte luz vindo ao meu encontro, pensava que ia morrer”, relatam.
Exame de sangue
Caso os médicos tivessem recolhido o exame de sangue do condutor acusado, a realização para saber se ele tinha bebido, só poderia ser realizada mediante autorização judicial. Como não foi procedida, a polícia vai se basear por meio de testemunhas que possivelmente tenham visto o mesmo em ziguezague na rodovia, como alguns afirmam, bem como há relatos de que ele estava momento antes bebendo no distrito de Várzea da Onça.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190
 leito do Rio Quixeramobim 
                                                                  

 

                                                                 FOTOS  VALMIR  Quixeramobim  ,Obs: A foto é  de propriedade do mesmo e só pode serpúblicada com   autorização 

HOMEM É LESIONADO A BALA EM QUIXERAMOBIM



A polícia registrou nas primeiras horas deste domingo, 02, uma lesão a bala no interior de Quixeramobim.

O crime aconteceu por volta das 00h10min, na localidade de Manituba. Segundo informações da polícia o pedreiro Antonio Mateus Leitão, 24 anos, natural de Boa Viagem, foi alvejada por 03 (três) tiros sendo 01 (um) no braço e 02 (dois) no tórax. A vítima seguia em um automóvel quando foi perseguido pelo acusado.   A vítima foi socorrido para o hospital de Quixeramobim e em seguida transferido para um dos hospitais de Fortaleza-Ce, em virtude da gravidade das lesões.  A polícia realizou diligencias em toda à cidade, mas até o fechamento desta matéria não localizou nem identificou o autor do delito.



MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

POR FERNANDO IVO    

 

                                                                 FOTOS  VALMIR  Quixeramobim  ,Obs: A foto é  de propriedade do mesmo e só pode serpúblicada com   autorização