sábado, 8 de agosto de 2015

PARAMBU RECEBE NOVA VIATURA E AGUARDA NOVO DELEGADO



A Delegacia Municipal de Parambu recebeu uma viatura com o novo padrão da Polícia Civil do Estado do Ceará. A viatura entregue pela Secretaria de Segurança Publica e Defesa Social – SSPDS chegou nesta semana e será utilizada nos serviços da delegacia do município, que nos próximos dias deverá receber um novo delegado de polícia, já nomeado por portaria.

Com a predominância das cores preta e branca, a viatura traz também o brasão (timbre) da Polícia Civil do Estado do Ceará. O novo padrão, marca do novo governo, será aplicada gradativamente a todas as viaturas da Polícia Civil do Estado e atende a uma reivindicação antiga da classe.

Novo delegado
Está nomeado por portaria da Delegacia Geral para assumir a Delegacia Municipal de Parambu, o Dr. João Pereira Gomes. O mesmo está retornando de férias e deverá tomar posse na próxima semana. João Pereira Gomes já foi titular da municipal de Independência e ultimamente estava exercendo a titularidade da Delegacia Regional de Crateús.

Blog:Abraão Barros

As Novas moedas de 5 e 10 reais


O Banco Central divulga a terceira leva de moedas para celebrar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio de Janeiro; o Cristo Redentor e a modalidade Luta Olímpica são homenageadas nesta moeda de ouro que custa R$1.180

Sensação nas redes sociais Anastasiya Kvitko, pode ser a musa da Copa de 2018





Sensação nas redes sociais e um dos nomes mais procurados do planeta, a modelo natural de Moscou, na Rússia, Anastasiya Kvitko é outro real exemplo de beldade que se deu bem e conseguiu projeção através da internet. Denominada como a "rainha das selfies", ela já faz concorrência a americana Kim Kardashian, uma das mulheres mais desejadas do mundo.
Longe de se igualar a Kardashian no Instagram, a jovem russa vem crescendo nesta rede social e já possui cerca de 700 mil seguidores. E por conta das suas lindas curvas, a gata é chamada de "Kim Kardashian Russa", o que aumenta ainda mais a rivalidade entre ambas.
Com muita margem para evoluir, a russa dona de um corpo escultural não dispensa várias horas de academia. Malhar bastante é o segredo para manter uma forma capaz de despertar o menos atento. Mas além da ginástica, ela também aprecia o futebol e, claro, todos os jogos da sua seleção.
E por gostar de futebol e dar margem ao esporte, alguns sites europeus já colocam a bela como a musa da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Portanto, em casa, Kvitko é uma séria candidata a musa da competição.