domingo, 10 de julho de 2016

GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM JAIBARAS

Acidente registrado na CE Elísio Aguiar na altura do KM 06 por volta das 19h:30 desse Sábado 09 de Julho, dois veículos envolvidos em uma colisão forte que deixou uma pessoa sem vida, carros envolvidos um Gol branco de placas HXB 5228 inscrição de Sobral, o outro um Polo Prata de placas ORN 3125- Sobral. a Colisão deixou um Jovem sem vida ERISVALDO FILHO não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, Erivaldo o Pai foi encaminhado para santa casa com ferimentos, sua esposa Luci também com ferimentos na perna foi encaminhada ao hospital. O motorista do polo saiu ileso do acidente, uma equipe do corpo de bombeiros esteve realizado resgate das vítimas do gol branco, ambulância local esteve no apoio levando um dos feridos, a força tática esteve no local organizando o trânsito. 
fonte paulo aguiar

Capotamento deixa uma vítima fatal e outros dois feridos em Mombaça

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (09) no município de Mombaça, deixando uma vítima fatal e pelo menos outros dois gravemente feridos.

Um automóvel capotou na CE 363 que liga  Mombaça a cidade de Tauá.

O sinistro aconteceu nas proximidades do local denominado Passagem do Padre, onde o veículo  que transportava 3 (três) pessoas saiu da rodovia vindo descer um barranco e capotando.
Um dos ocupantes  foi sacado fora, o acidente deixou uma vítima fatal e outros dois gravemente feridos.

As vítima Fatal foi identificada como sendo Alfredo Junior, os outros dois Erbinho Mecânico e Rodrigo, ambos funcionários  de uma comercial de pneus bastante conhecido na cidade.

Os feridos foram socorridas para o hospital Antonina Aderaldo Castelo e posterior mente transferidos.

Mais informações a qualquer momento

Colaboração da Equipe da Central FM

Polícia prende homem acusado de furtar motocicleta em Quixeramobim

A polícia conseguiu prender um homem acusado de furtar uma motocicleta na localidade de Recreio, zona Rural do município. Tudo ocorreu por volta das 11 horas desta sexta-feira, 08, quando a polícia recebeu a informação de que uma motocicleta Honda 125 Today, preta, placa HUQ 3167, com inscrição de Quixeramobim, furtada no dia 02 de julho, estava escondida em uma residência na fazenda Cachoeira.  
Segundo informações da polícia ao site O Sertão é Notícia, uma viatura foi acionada para o local e ao chegar comprovou a veracidade da informação. Ao ser abordado o acusado admitiu ter furtado a motocicleta que foi encontrada no interior de sua residência, bem como um mata cachorro, três capacetes, uma descarga e dois amortecedores.
Diante do fato o mesmo foi conduzido até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim, onde foi entregue à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.. O site O SERTÃO É NOTÍCIA