domingo, 3 de maio de 2015

Tiroteio acaba em mortes no município de Maranguape no Ceará



Um tiroteio registrado no município de Maranguape (CE) terminou com três pessoas mortas neste domingo (03). Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Populares afirmam que os homicídios têm haver com brigas entre gangues da região. A polícia está apurando os crimes

O campeão do Nordeste perdeu o penta de pé.


O campeão do Nordeste perdeu o penta de pé. Mesmo com arbitragem contra e validando lances inexistentes, inclusive o gol do titulo q tava completamente impedido. Conseguimos a virada com um a menos e levamos esse gol nos acrescimos. Mas a parte que mais chamou atenção não foi o roubo da arbitragem, e sim a briga generalizada que a torcida tricolor gerou. Torcida carente q a mais de quatro não ganha nada, e que mesmo na comemoração vai provocar a torcida alvinegra. Que vergonha. Sinto orgulho do meu time. Mas fico cada dia com mais repulsa desse torcidinha mediocre. Infelizmente vamos ser punidos por causa dessa corja de safados tricolores que não vão para o estádio pra torcer. Lembrando que a torcida alvinegra entrou na pilha pq não podia levar cadeirada e paulada parada. Não fiquei tão triste pela perca do título pq o time lutou muito. Minha maior tristeza foi a cenas lamentaveis de provocações que geraram toda aquela barbaridade. Isso só diminui nosso futebol.                                                                           Obs: O Sr. JORGE Marmota de ter vendido até a mãe dele pra pagar essa arbitragem.      Postado por CANGACEIROS ALVINEGROS

Curiosidade: estudo afirma que ter várias mulheres aumenta o risco de doenças no coração


Um estudo comprovou que a poligamia aumenta o risco de um homem desenvolver doenças do coração.

As descobertas foram feitas pelo cardiologista Dr. Amin Daoulah do King Faisal Specialist Hospital and Research Centre em Jeddah, na Arábia Saudita, onde a poligamia é legal.

Ele estudou os registros de saúde de 687 homens casados e descobriu que os polígamos possuem um risco quatro vezes maior de terem doenças cardíacas coronarianas, em relação aos homens monogâmicos.

Estudo da Arábia Saudita constatou que homens polígamos possuem um risco quatro vezes maior de desenvolver doenças do coração em relação aos homens monogâmicos.

O pesquisador atribuiu o risco ao fato de que possuir duas mulheres aumenta a necessidade de fornecer subsídios às duas residências, o que implica necessariamente em maiores gastos financeiro. Isso expõe esses homens a múltiplas situações de encargos emocionais.

Fonte: Mirror

Jô decide após um ano, e Atlético-MG é campeão mineiro

Jô decide após um ano, e Atlético-MG é campeão mineiro
Se não tem sofrimento, não é Atlético-MG . Esse tem sido o lema do clube na Copa Libertadores e na última edição da Copa do Brasil . E, para "alegria" do torcedor, se repetiu na decisão do Campeonato Mineiro . Como a Caldense tinha vantagem do empate, o clube alvinegro precisava de uma vitória para ficar com a taça. Os comandados por Levir Culpi até saíram na frente, mas sofreram logo a igualdade e foram conseguir o gol do título apenas na parte final do confronto. Jô, que não marcava há mais de um ano, entrou na etapa final e, em posição duvidosa, empurrou de coxa para explodir sua torcida. Veja todos os detalhes da partida.

Com a conquista, o Atlético-MG chega aos 43 títulos mineiros, abrindo ampla vantagem sobre o rival Cruzeiro, que possui 36 taças. Já a Caldense perdeu a oportunidade de alcançar seu segundo Campeonato Mineiro, primeiro com os dois grandes em disputa. Em 2002, quando ergueu seu primeiro troféu estadual da história, a competição envolvia apenas clubes de menor expressão do estado, já que Cruzeiro e Atlético-MG participaram do extinto Sul-Minas.

Inter bate Grêmio no Beira-Rio e conquista penta Gaúcho

Jogadores do Internacional vibram com taça do Campeonato Gaúcho Foto: Gustavo Granata/Agif / Gazeta PressJogadores do Internacional vibram com taça do Campeonato Gaúcho Foto: Gustavo Granata/Agif / Gazeta Press
O Internacional não decepcionou seus torcedores neste domingo no Beira-Rio. Com um primeiro tempo de gala, a equipe colorada impôs uma blitz inicial, marcou duas vezes em menos de 20 minutos e garantiu, com o placar de 2 a 1, o penta do Campeonato Gaúcho.

O título é histórico, já que além de engrenar uma sequência impressionante - conseguiu esse fato pela última vez há 42 anos -, essa foi a primeira conquista no novo Beira-Rio. Nilmar e Valdívia foram os protagonistas para os donos da casa e Giuliano descontou para os visitantes

Santos bate o Palmeiras no tempo normal e nos pênaltis e é campeão

O Santos venceu o Palmeiras por 4 a 2 nos pênaltis, depois de triunfar por 2 a 1 no tempo normal, e conquistou o Campeonato Paulista de 2015
O Santos venceu o Palmeiras por 4 a 2 nos pênaltis, depois de triunfar por 2 a 1 no tempo normal, e conquistou o Campeonato Paulista de 2015
Nos pênaltis, com sofrimento, tensão e um grito de alívio no final. Assim, o Santos conquistou seu 21º título estadual neste domingo, na Vila Belmiro, ao vencer o Palmeiras, por 2 a 1, no tempo normal, e, nos pênaltis, fazer 4 a 2. Durante os 90 minutos, cada time dominou uma metade: o Peixe foi melhor no início e fez 2 a 0, com David Braz e Ricardo Oliveira. Depois do intervalo, o Verdão foi superior, diminuiu o placar, com Lucas, e forçou a disputa por penalidades, pois havia vencido o jogo de ida, domingo passado, por 1 a 0.

Então, entrou em campo a maior calma dos santistas, que tiveram ótimo desempenho: Braz, Gustavo Henrique, Victor Ferraz e Lucas Lima converteram suas cobranças. No Palmeiras, Cleiton Xavier e Leandro Pereira marcaram, mas Rafael Marques e Jackson perderam.

Vasco vence Botafogo e é campeão estadual do Rio após 12 anos


Eurico Miranda era o presidente na época do último título estadual do Vasco
Entre os quatro clubes grandes do Rio, o Vasco enfrentava a sina de ser o que estava há mais tempo sem ser campeão carioca. Desde 2003 a equipe não comemorava o título estadual, um período de 12 anos que teve fim neste domingo (3), ao vencer o Botafogo por 2 a 1, no Maracanã, na segunda partida da decisão. Foi o 23º Campeonato Carioca da história do Vasco.

Os gols cruzmaltinos foram marcados no final de cada etapa: aos 46min do primeiro tempo com Rafael Silva, e aos 47min do segundo com Gilberto. 

Diego Jardel chegou a empatar para o Botafogo depois do intervalo.

A conquista deste domingo (3) também ficou marcada por ser o maior público do ano no futebol brasileiro. 

O Maracanã teve um público total de 66.156 torcedores, com 58.446 pagantes, superando a final da Copa do Nordeste na semana passada, no Castelão, entre Ceará e Bahia.

CONFRONTO ENTRE TORCEDORES MANCHA FESTA DO FORTALEZA NA ARENA CASTELÃO






Uma confusão se instalou no gramado da Arena Castelão logo após o término da partida da final do Campeonato Cearense entre Fortaleza e Ceará.
Com vitória do Fortaleza, vários torcedores do time invadiram o campo. Os torcedores da equipe adversária também foram ao gramado e iniciou-se a briga entre as duas torcidas.
Foram arremessando vários objetos, inclusive as cadeiras da arquibancada do estádio. A Polícia interveio, arremessando bombas de gás lacrimogêneo para conter o tumulto.
Postado por Blog Parque Silvana em Foco

2 a 2. Após fim de jogo maluco, Fortaleza segura Ceará e é campeão

Foto: Kid Júnior/Agência Diário                           Ceará, Fortaleza, Clássico-Rei, Arena Castelão, Cearense, Final, Ricardinho (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)                           Ceará(  conquistar o segundo título em uma semana. Apesar de ter levantado a Copa do Nordeste no meio de semana, a equipe alvinegra não conseguiu devolver a vitória sobre o Fortaleza, que se sagrou Campeão Cearense neste domingo após empate emocionante por 2 a 2 na capital do estado. Daniel Sobralense fez o único gol da etapa inicial, Ricardinho e Samuel Xavier viraram nos dez minutos finais, mas Cassiano conseguiu a igualdade nos acréscimos, dando o título ao clube tricolor, que havia vencido a ida por 2 a 1. 

Desta vez como visitantes no Castelão, os comandados de Marcelo Chamusca não se contentaram com a vantagem construída na partida de ida e dominaram o rival, marcando o único gol da etapa inicial - e que gol. O Fortaleza iniciou aos 31min jogada pela direita, com Pio, que cruzou para Everton ajeitar para Daniel Sobralense em dois toques. O camisa 10 dominou, chapelou João Marcos e finalizou para ampliar a vantagem do clube tricolor no placar agregado.
O primeiro tempo terminou com vitória dos visitantes por 1 a 0 e o título parecia garantido quando Uillian Correa foi expulso. No entanto, o time treinado por Silas conseguiu a improvável reação com gols de Ricardinho aos 37min e Samuel Xavier aos 45min, um panorama que levaria a partida aos pênaltis. Porém, quando as penalidades pareciam certas, Cassiano mandou para as redes aos 48min da etapa complementar, garantindo o título tricolor.
O título de 2015 é o 40º Estadual da história do Fortaleza, que tem três a menos que o Ceará A última conquista do clube tricolor havia sido em 2010, em decisão contra o maior rival.
Com informações do Portal Terra.

Em Canindé: Homem Pratica Suicídio Após Tentar Matar Mulher


Um homem em situação de desespero, tirou sua própria vida após tentar matar a esposa no distrito de Bonito, na Zona Rural do município de Canindé.

De acordo com a Polícia Militar, o sinistro foi registrado por volta das 00h30 da madrugada deste domingo (3), quando os PMs que estavam naquela localidade devido a um evento festivo foram procurados pela doméstica Maria Valtercli Pereira Anastácio, de 33 anos, natural de Canindé, com uma lesão a faca na altura do ombro esquerdo, a qual informou aos policiais da Força Tática de Apoio FTA, que seu companheiro havia tentado matá-la, afirmou ainda que o acusado teria ido em sua residência, que fica na rua João Alves Costa, e ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram já morto Antônio Pereira Barros, 75 anos, natural de Boa Viagem, dependurado com uma corda amarrada no pescoço.

Os PMs acionaram o Rabecão do Núcleo de Perícia Forense - IML de Canindé para recolher o corpo do morto.

Já a mulher lesionada, foi socorrida por populares para o Hospital Regional São Francisco de Canindé, onde foi atendida e passa bem.